Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supressor,qual Melhor?

Posts Recomendados

Postado

olá a todos estou fazendo uma dieta e tomando chá branco e quitosana,mais o fome nao passa ,dai me falaram que se usasse um supressor me ajudaria,agora vem a duvida :qual o melhor e que nao seja tao calórico?

Whey protein

Fibras:

Picolinato de cromo

qual desses seria o melhor e menos calorico??????????????????

Postado

1-qual o objetivo

2-qual é a dieta

3-qual é o treino

4- qual é o peso

5- qual é o bf

6- qual é a altura

7-QUAL É A PORRA DO OBJETIVO? :sleeping_03anim:

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Postado
olá a todos estou fazendo uma dieta e tomando chá branco e quitosana,mais o fome nao passa ,dai me falaram que se usasse um supressor me ajudaria,agora vem a duvida :qual o melhor e que nao seja tao calórico?

Whey protein

Fibras:

Picolinato de cromo

qual desses seria o melhor e menos calorico??????????????????

Desde quando Whey é supressor de alguma coisa?

Procura sibutramina cara, vc não vai ter vontade nem de beber agua que vai estufar tua barriga por 3 horas

Ps. Isso não é voltado pra adeptos de musculação.

Postado

Tópico mal feito, resposta sendo aditivada ao modo ogro:

NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA, TA PENSANDO QUE AQUI É CASA DA MÃE JOANA PORRA.

Postado
  • Autor

nao estou querendo criticas e sim uma ajuda com qualquer suplemento que tire minha fome...................mais de qualquer forma vlw.................

1-qual o objetivo

2-qual é a dieta

3-qual é o treino

4- qual é o peso

5- qual é o bf

6- qual é a altura

7-QUAL É A PORRA DO OBJETIVO? :sleeping_03anim:

tirar a fome...............................

Postado

beleza companheiro, quer tirar a fome pq? se vc quer ajuda, de as informações que são necessarias.

NÃO EXISTE SUPLEMENTO QUE TIRE A FOME, SÓ REMEDIO, E ISSO AQUI TU NUM VAI ACHAR. VAI NO ENDOCRINO. <_<

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Postado

Veio até agora não deu pra entender se vc quer diminuir a fome pra emagrecer, ganhar massa (com ctz não)...

Entendeu a difilculdade em responder?

Vc tá com sindroma da somalia é isso? Vc quer não sentir fome!? APENAS ISSO? Vc tá tipo com uma anaconda na barriga que vc come tudo e mesmo assim tá sempre morrendo de fome? Se for isso cara diz.

O único suplemento que tira a fome é massa e hipercalorico. Compra e toma umas 4 vezes ao dia que vc não vai sentir tanta fome.

Postado
nao estou querendo criticas e sim uma ajuda com qualquer suplemento que tire minha fome...................mais de qualquer forma vlw.................

tirar a fome...............................

Cara, supressores (pincipalmente anfetaminas), na minha opinião são para pessoas fracas, que não tem auto-controle e querem uma maneira mais fácil de se conseguir tudo sem o mínimo esforço.

Além do mais, a parada vicia química e psicologicamente, gera problemas psicolágicos como depressão e síndrome do pânico. E depois, se consegui largar, vai voltar com uma fome maior do que antes. Além de perder massa magra a rodo.

Espero que não vá por esse caminho.

Quanto às substâncias que você citou só uma realmente diminuirá um pouco seu apetite, o Cromo. Mas não espere milagres. Dizer que whey tira apetite parece papo de vendedor, eu como como um touro 40 minutos depois de tomar whey.

Abraços.

Postado
  • Autor

so quero comer menos ,mais nao tenho auto controle ,esse é o motivo de querer tomar um supressor................................

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.