Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dividir As Doses De Bcaa Utilizando Outros Suplementos

tokyo

Posts Recomendados

Postado

EAE GALERA !

- Meu shake pós treino é elaborado com o Ultimate 5 whey (probiotica) + dextrose, vcs acham uma boa eu adicionar creatina?????!

- E sobre o BCAA, eu estou querendo tomar 2 antes, 2 durante e 2 após o treino, o que vocês acham????! Perfazendo o total de 10g diárias (bcaa + whey)

* QUAL BCAA É "MELHOR" DA PROBIOTICA OU DA NUTRILATINA?! OU N TEM DIFERENÇA POIS AMBAS SÃO NACIONAIS?

META: PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA

Postado

1 Bem,como voce quer peder gordura,a creatina nao é indicada para isso.Pode manda um termogenico.

2 boa leitura :D

3 Nunca tomei dessas marcas ai,mas pelo oque dizem,probiotica é melhor

PS:Voce diz que quer perder gordura e ganhar massa magra.Voce ate pode conseguir,mas os resultados seram melhores,se voce defir seus objetivos.Ou ganhar massa magra ou perder gordura.

PS²:Antes de mandar um monte de suplementos,revê sua dieta,o problema pode estar la.

Abraços

Postado

EAE GALERA !

- Meu shake pós treino é elaborado com o Ultimate 5 whey (probiotica) + dextrose, vcs acham uma boa eu adicionar creatina?????!

- E sobre o BCAA, eu estou querendo tomar 2 antes, 2 durante e 2 após o treino, o que vocês acham????! Perfazendo o total de 10g diárias (bcaa + whey)

* QUAL BCAA É "MELHOR" DA PROBIOTICA OU DA NUTRILATINA?! OU N TEM DIFERENÇA POIS AMBAS SÃO NACIONAIS?

META: PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA

1 - é uma boa sim, ate pq a creatina da mais massa muscular atraves da retenção e consequentemente ajuda a queimar umas gorduras, fora q da uma força legal.

2 - https://www.hipertrof...-usando-errado/

3 - tanto faz, desde q tenha uma boa quantidade de proteinas, a qualidade dos 2 é parecida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...