Tato_Moura Postado Novembro 12, 2008 às 01:55 Postado Novembro 12, 2008 às 01:55 Boa noite pessoal, acabei de me registrar aqui no forúm, dei uma lida, mas como cada caso é um caso resolvi abrir este tópico. Tenho 18 anos, 1,79m e 95kg Eu treinei durante quase dois anos, 15~17, mas fiz merda e fiz um ciclo de Dura. Hoje me arrependo, pois podia ter tido bons ganhos sem ter ciclado tão cedo, (eu gostaria de pensar assim naquela época). Na epoca eu pesava 68kg e depois di ciclo fiquei com 79kg, fiz a TPC direitinho com Clomid, etc... Mas acabei saindo da academia e engordei, chegando ao peso que estou hoje... Voltei a um tempo pra academia, estou com uma série de queima e uma dieta feita pela minha digníssima mãe que é Nutricionista. Quero perder peso, mas está muito cedo pra ciclar novamente, tenho muito o que evoluir suplementando e com dieta e treinos adequados. Andei lendo um pouco sobre termogenicos, eu optaria pelo LIPO 6, mas o mesmo tá meio fora do meu orçamento no momento. Existe uma opção boa e barata pro meu caso? andei lendo sobre (ECA) Aspirina, Cafeina, Franol? Li sobre os riscos, não sou Hipertenso nem tenho problemas cardíacos, graças a deus..., e como li em outro forum, a difirença entre o remédio e o veneno está no uso. Como eu deveria administra-los? essa seria a melhor opção? Me recomendaram Clebumterol, mas não quero ciclar agora. desculpe tantas perguntas, forte abraço a todos!
rlmoschetta Postado Novembro 12, 2008 às 03:14 Postado Novembro 12, 2008 às 03:14 CICLO ECA 1 º dia- 15 mg 2 - 30 mg 3 - 30 mg 4 - 30 mg 5 - 30 mg 6 - 45 mg 7 - 45 mg 8 - 45 mg (3 caps) 9 - 60 mg ( 4 caps) 10 - 60 mg 11 - 60 mg 12 - 45 mg 13 - 46 mg 14 - 30 mg 15 - 30 mg eu usei assim... 1 dia 15 mg divididos em 3 ou 4 horarios diferentes. Bem cedo ao acordar, no meio da manha, depois do almoço e no meio da tarde. Evite tomar ele mais tarde porque atrapalha o sono em algumas pessoas. Tu pode aumentar a dosagem, mas não acharia interessante. Tem artigos aqui no fórum que dizem q aspirina não ajuda no ECA, melhor fazer só EC. É interessante tomar algum suplemento de potassio pq o EC favoreçe bastante o apareçimento de cãimbras. E outra, não va esperando milagres gigantescos, ele ajuda sim, mas lembre-se, é uma droga. E como toda droga tem seus efeitos colaterais e pode causar dependencia. De uma pesquisada no fórum que tem bastante coisa a respeito. Abraço.
Tato_Moura Postado Novembro 12, 2008 às 03:21 Autor Postado Novembro 12, 2008 às 03:21 CICLO ECA 1 º dia- 15 mg 2 - 30 mg 3 - 30 mg 4 - 30 mg 5 - 30 mg 6 - 45 mg 7 - 45 mg 8 - 45 mg (3 caps) 9 - 60 mg ( 4 caps) 10 - 60 mg 11 - 60 mg 12 - 45 mg 13 - 46 mg 14 - 30 mg 15 - 30 mg eu usei assim... 1 dia 15 mg divididos em 3 ou 4 horarios diferentes. Bem cedo ao acordar, no meio da manha, depois do almoço e no meio da tarde. Evite tomar ele mais tarde porque atrapalha o sono em algumas pessoas. Tu pode aumentar a dosagem, mas não acharia interessante. Tem artigos aqui no fórum que dizem q aspirina não ajuda no ECA, melhor fazer só EC. É interessante tomar algum suplemento de potassio pq o EC favoreçe bastante o apareçimento de cãimbras. E outra, não va esperando milagres gigantescos, ele ajuda sim, mas lembre-se, é uma droga. E como toda droga tem seus efeitos colaterais e pode causar dependencia. De uma pesquisada no fórum que tem bastante coisa a respeito. Abraço. Sem aspirina entao? e a cafeina? tu mandou como? cafe mesmo? eu li um artigo fixo aqui do forum, mas nao entendi muita coisa. a proporção EC é 1:10 né? rola jogar um termogenico junto tb? ou vou de outro suplemento? Não espero milagre mesmo nao, to me esforçando pra perder o que ganhei, ja consegui um pouco e estou feliz porque foi com meu proprio esforço, correndo, fazendo aerobicos, andando de bike... só queria perder mais um pouco. Vc sabe qnts mg de efedrina tem em um comprimido de franol? frote abraço! e obrigado pela ajuda!
rlmoschetta Postado Novembro 12, 2008 às 04:08 Postado Novembro 12, 2008 às 04:08 Sem aspirina entao? Isso, sem aspirina e a cafeina? tu mandou como? cafe mesmo? cafeina da pra manda manipular, em alguns lugares eles insistem que precisa ter receita medica, eu consegui bem tranquilo, fiz comprimidos com 150 mg. Ou parte pra guarana em capsulas. eu li um artigo fixo aqui do forum, mas nao entendi muita coisa. a proporção EC é 1:10 né? Isso, essa é a proporção rola jogar um termogenico junto tb? ou vou de outro suplemento? EC já é muito forte, melhor manda só ele, afinal é um ciclo pequeno. Não espero milagre mesmo nao, to me esforçando pra perder o que ganhei, ja consegui um pouco e estou feliz porque foi com meu proprio esforço, correndo, fazendo aerobicos, andando de bike... só queria perder mais um pouco. Vc sabe qnts mg de efedrina tem em um comprimido de franol? No franol tem 15mg de efedrina. 150 mg de cafeina resolve dai Estamos ai pra ajudar cara...
CHACALLL Postado Novembro 12, 2008 às 04:39 Postado Novembro 12, 2008 às 04:39 reduza bastante carboidratos e 6hs antes de dormir corte carboidratos e o ECA... faça 45minutos/dia aeróbios aparelho eliptíco...é muito eficaz... amigo meu perdeu 12kg de retensão fazendo 1:30/dia de aeróbio nesse aparelho durante 2meses e reduziu muitos carboidratos
Tato_Moura Postado Novembro 12, 2008 às 11:38 Autor Postado Novembro 12, 2008 às 11:38 Sem aspirina entao? Isso, sem aspirina e a cafeina? tu mandou como? cafe mesmo? cafeina da pra manda manipular, em alguns lugares eles insistem que precisa ter receita medica, eu consegui bem tranquilo, fiz comprimidos com 150 mg. Ou parte pra guarana em capsulas. eu li um artigo fixo aqui do forum, mas nao entendi muita coisa. a proporção EC é 1:10 né? Isso, essa é a proporção rola jogar um termogenico junto tb? ou vou de outro suplemento? EC já é muito forte, melhor manda só ele, afinal é um ciclo pequeno. Não espero milagre mesmo nao, to me esforçando pra perder o que ganhei, ja consegui um pouco e estou feliz porque foi com meu proprio esforço, correndo, fazendo aerobicos, andando de bike... só queria perder mais um pouco. Vc sabe qnts mg de efedrina tem em um comprimido de franol? No franol tem 15mg de efedrina. 150 mg de cafeina resolve dai Estamos ai pra ajudar cara... Muito obrigado pela ajuda, assim que eu começar eu posto a evolução!
Tato_Moura Postado Novembro 12, 2008 às 11:41 Autor Postado Novembro 12, 2008 às 11:41 reduza bastante carboidratos e 6hs antes de dormir corte carboidratos e o ECA... faça 45minutos/dia aeróbios aparelho eliptíco...é muito eficaz... amigo meu perdeu 12kg de retensão fazendo 1:30/dia de aeróbio nesse aparelho durante 2meses e reduziu muitos carboidratos Eu to com Whey + Malto aqui, começo junto, ou deixo pra depois? Nossa, otimos resultados do seu amigo... mas é isso que aprendi, drogas nao fazer milagre mesmo, tem que ter determinação, senao nao chega a lugar nenhum. A dieta que to fazendo tá Punk, tem bem menos carboidrato... vou ver se dar pra reduzir um pouco mais
Tato_Moura Postado Novembro 12, 2008 às 11:50 Autor Postado Novembro 12, 2008 às 11:50 Procurando na net, eu achei esse! https://farmaciamanipulart.com.br/product_i...products_id=131 vale a pena?
Marcos006 Postado Novembro 14, 2008 às 01:11 Postado Novembro 14, 2008 às 01:11 aproveitando o topico, eu so tomo franol no dia que eu treino?ou é 15 dias seguidos mesmo? porquanto eu encontro o franol?nao seria melhor manda manipula os 2?responde ai truta ;D
rlmoschetta Postado Novembro 14, 2008 às 01:25 Postado Novembro 14, 2008 às 01:25 aproveitando o topico, eu so tomo franol no dia que eu treino?ou é 15 dias seguidos mesmo? porquanto eu encontro o franol?nao seria melhor manda manipula os 2?responde ai truta ;D truta??? eahuaehuaeheauhea fazia tempo q não ouvia essa!!! o ciclo tu faz 15 dias seguidos cara.... e o franol é baratinho, eu paguei trinta e pouco de 100 comprimidos.E manipular tu vai precisa de receita porque essa substancia é controlada.
thiagopedrarj Postado Novembro 14, 2008 às 02:03 Postado Novembro 14, 2008 às 02:03 postem resultado.
Tato_Moura Postado Novembro 14, 2008 às 02:14 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 02:14 postem resultado. pode deixar! vou esperar o meu chegar e ja to entrando numa dieta um pouco mais rigida! vou esperar uns 15 dias e vou começar a tomar, minha cafeina ja ta em fase de preparação de acordo com o status do site. mas vou tomar junto guarana em pó! vou ver se faço um avaliação antes pra acompanhar os ganhos depois =D
balbine Postado Novembro 23, 2008 às 05:35 Postado Novembro 23, 2008 às 05:35 Aproveitando o tópico ECA ou Clenbuterol? Já fiz 2 ciclos de clenbuterol (15 on, 15 off). Perdi alguns kilos no primeiro ciclo (de 3 a 4 kilos), perdi uns 10 cm de abdômen e ganhei uns riscos na mesma área tb. Não tenho gordura em outras partes do corpo. Alimento-me, relativamente, bem; tenho ganhos bons, bíceps, tríceps, peito, costas, todos crescendo bem. Mas, ainda tenho um pouco de gordura abdominal que me irrita. Não tenho tempo pra aeróbicos. Treino 6 dias por semana. Peito, Costas. Ombro, perna. Braços. Repito e descanso no domingo. Sei q dizem q é exagerado. 83 Kg. 1,81 de altura. 87 de abdômen. O q dizem? ECA ou continuo no clembuterol?
J.R10 Postado Novembro 23, 2008 às 10:46 Postado Novembro 23, 2008 às 10:46 Boa noite pessoal, acabei de me registrar aqui no forúm, dei uma lida, mas como cada caso é um caso resolvi abrir este tópico. Tenho 18 anos, 1,79m e 89kg Eu treinei durante quase dois anos, 15~17, mas fiz merda e fiz um ciclo de Dura. Hoje me arrependo, pois podia ter tido bons ganhos sem ter ciclado tão cedo, (eu gostaria de pensar assim naquela época). Na epoca eu pesava 68kg e depois di ciclo fiquei com 79kg, fiz a TPC direitinho com Clomid, etc... Mas acabei saindo da academia e engordei, chegando ao peso que estou hoje... Voltei a um tempo pra academia, estou com uma série de queima e uma dieta feita pela minha digníssima mãe que é Nutricionista. Quero perder peso, mas está muito cedo pra ciclar novamente, tenho muito o que evoluir suplementando e com dieta e treinos adequados. Andei lendo um pouco sobre termogenicos, eu optaria pelo LIPO 6, mas o mesmo tá meio fora do meu orçamento no momento. Existe uma opção boa e barata pro meu caso? andei lendo sobre (ECA) Aspirina, Cafeina, Franol? Li sobre os riscos, não sou Hipertenso nem tenho problemas cardíacos, graças a deus..., e como li em outro forum, a difirença entre o remédio e o veneno está no uso. Como eu deveria administra-los? essa seria a melhor opção? Me recomendaram Clebumterol, mas não quero ciclar agora. desculpe tantas perguntas, forte abraço a todos! ai mano entra ai https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry47418 e veja como emagreci 12kg em 1mes boa sorte flw
Tato_Moura Postado Novembro 26, 2008 às 01:18 Autor Postado Novembro 26, 2008 às 01:18 Galera, to com uma duvida... Vou treinar todos os dias por volta da 2~3 da tarde, tendo em vista o horario, que horas deverei administar o EC afim de ter os melhores resultados possiveis? e qual o periodo maximo do ciclo, sendo que o mesmo é 15 dias on / 15 off, certo? abraços a todos!
Tato_Moura Postado Novembro 26, 2008 às 22:00 Autor Postado Novembro 26, 2008 às 22:00 RELATANDO: 1º DIA Meu franol chegou hoje, 100 comprimidos. Comecei a administra-lo hj mesmo, mas foi de uma vez, eu treino a tarde entao, tomei 1 comp. Franol + 1 Cafeina manipulada (150mg) 12:30 mais ou menos, comi pouco no almoço, apenas o peito do frango, sem pele com um pouco de arroz e caldo de feijao. As 15:30 fui treinar, fiz 30min de esteira, alternando entre caminhada e corrida, ela marcou algo em torno de 220 cal, nas aquilo é engana trouxa. Logo depois fiz 15 min na bicicleta, carga 2 mantendo a velocidade em 30km/h. Nao sei se é psicologico ou ja foi efeito, mas eu suei igual um leitão a pururuca! auhhuahuahu Chegou a pingar suor, senti o coração pulsando com um pouco mais de "vontade" que normalmente, sentia a mesma dor leve nos pés que normalmente sinto quando corro, mas uma coisa me deixou deixou meio impressionado... Eu definitivamente tava com mto gás, nao sei se era psicologico tb, mas eu sai da bike querendo mais, e normalmente eu saio com a perna quase dormente. O.O Fui para o andar de baixo e fiz a serie normal, ta em fase de mudança da mesma, entao nem tem como comparar os resultados na disposição, hoje foi Peitoral, Triceps e Perna, no meio da serie de peito tem flexão tb, as abdominais sao depois de acabar tudo, mas nelas eu senti diferença, eu fazia com mta dificuldade antes, mas agora apesar da dor no abdomen ser a mesma, eu fiz rindo, ainda queria repetir de novo! =D Fiz meu alongamento e fui pra balança, ao subir o degrau um caimbra fudida, nosso que dor na panturilha direita, nao sei se foi por causa da serie ou do ciclo, mas por vias das duvidas, minhas duas refeições (18:00 e 21:00hrs) vao ser, laranja, banana e barra de cereal. Percebi agora a pouco que minhas maos tremem um pouco e que estou suando apesar de hj ser um dia mais frio que os que tem tido aqui normalmente. Amanha eu posto como foi pra dormir. E nao esquecendo, estava com 90.5, perdi 4 kg graças a dieta que minha mae fez. =D Que continue assim, Desculpe o testamento. Abraços a todos!
frenetica Postado Novembro 26, 2008 às 23:00 Postado Novembro 26, 2008 às 23:00 eu comecei tomar franol semana passada...tomei 1 dia só e parei! hauhauhauha pqp passei MUITO MAL...quase gorfei, meu coraçao tava quase saindo pela boca, sem contar a ansiedade e etc. Pra mim o efeito foi fortissimo! Fiquei com medo, d verdade...talvez seja soh nos primeiros dias né...sei la! Mas no dia eu tomei 1 d manha e um d tarde antes do treino...realmente me deu um gas. Nesse aspecto eu curti o efeito. Quero continuar tomando pra perder um pouco do toicinho do pânceps =P porem, to sem coragem...hehe mas vai relatando aih, quem sabe eu me empolgo d novo =)
Muleke Postado Novembro 27, 2008 às 02:24 Postado Novembro 27, 2008 às 02:24 Tato Moura Esses 4kgs que vc perdeu foi na primeira semana ne. e o GÁS que você notou é relativo né amigo, pow C tah mandando 150mg de cafeína ne hehe, se sentir a vontade aumenta a dose pra vc ver hduahduaua
Cristy_2008 Postado Novembro 27, 2008 às 03:24 Postado Novembro 27, 2008 às 03:24 Pessoal li um monte de coisas aqui no forum... nao sei se isso é bom ou ruim.. pois fiquei um pouco perdida... Gostaria que alguem pudesse me ajudar... Tenho 28, atualmente meu peso é 86 kg. Quando comecei a fazer treino aerobico estava com as seguintes medidas... Peso 89 kg Braço Direito - 30,5 Braço Esquerdo - 29,0 Perna Direita -66,0 Perna Esquerda - 67,0 Quadril -119,5 Busto - 114,0 Cintura - 97,0 Ombro - 116,5 Panturrilha direita - 40,0 Panturrilha esquerda - 41,0 Devido a depressão e a um machucado no pé tive que parar de correr... acredito que vai dar pra recomeçar na segunda feira... Fico muito triste quando pois acredito que demoro muito a emagrecer... quando tava treinando estava tomando termogenico antes do treino, cla e wheyprotein durante o dia. Tava emagrecendo cerca de 1 kg a 1,5kg por semana. Posso associar isso a composição EC? Será que conseguiria emagrecer uns 2,5 por semana? aguardo a ajuda de vcs! bjs
Tato_Moura Postado Novembro 27, 2008 às 10:02 Autor Postado Novembro 27, 2008 às 10:02 Tato Moura Esses 4kgs que vc perdeu foi na primeira semana ne. e o GÁS que você notou é relativo né amigo, pow C tah mandando 150mg de cafeína ne hehe, se sentir a vontade aumenta a dose pra vc ver hduahduaua Esses 4kg foi desde que comecei a dieta, o Franol comecei ontem.
Tato_Moura Postado Novembro 27, 2008 às 10:07 Autor Postado Novembro 27, 2008 às 10:07 RELATANDO: 2º DIA Acordei 7:30 vou enganar meu estômago as agora 8:00hrs como é de costume. Até que peguei no sono rápido, tive problemas durante a madrugada, mas acredito que foi por causa da dor insuportavel que estou sentindo no triceps. Essa nova séria me arrasou, eu sei porque antes de tomar nada, a primeira serie PUXADA de verdade que fiz pra biceps, me causou dores horriveis tb, vai ser brabo encarar a academia hoje com essa dor, mas eu não quero nem saber, vou assim mesmo e fazer os 45min de aerobicos como ontem.
Tato_Moura Postado Novembro 27, 2008 às 13:46 Autor Postado Novembro 27, 2008 às 13:46 Galera, mais uma duvida... vou fazer o ciclo que o colega postou la no inicio do topico, rola fazer 15on/15off/15on to com 100 comprimidos aqui! abraços!
MRmusculo Postado Agosto 20, 2012 às 13:15 Postado Agosto 20, 2012 às 13:15 eu comecei a tomar hoje, tomei 1comprimido do franol e 1colher de chá de guarana em pó, nao senti a tal da tremedeira nem o coração... so mijei pra caramba em kkkk
herminiarocha Postado Outubro 13, 2012 às 18:42 Postado Outubro 13, 2012 às 18:42 oiiiiee..gentee desculpa ta fazendo essa pergunta..pois axu que ela ja foi feita mais eu nao consigo achar respostas..é que eu vou começar a tomar FRANOL..so que tenho uma duvida..na forma de tomarr..e a respeito da cafeina..pois pra mim eh super dificil tomar no dia a dia o cafe normal,pois passo o dia no estagio e la nao tenho acesso a cafe e nem tenho como fazer cafe e tomar..ai queria saber se tem algum comprimido de cafeina pra vender que eu possa comprar e tomar junto com o franol e gostaria de saber a quantidade de CAFEINA que eu devo tomar( tanto em xicaras em forma de cafe ou quanto em comprimido,gostaria de saber os dois). Entao com quantos comprimidos começo a tomar o franol e quanto de cafe(xicaras ou comprimidos) devo tomar?e os horarios tb? So lembrando que eu ja tomei termogenico como oxyelite..entao axo que meu corpo ja esta adaptado!grata
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora