Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuste Na Dieta + Evolução 90 Dias

Potopee

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Acabei de fazer um ajuste na minha dieta e postei aqui uma foto da minha evolução de 90 (2 meses de cutting + 1 mês de hipertrofia). Gostaria da opinião de vocês. Malho AB x 2 e quarta é dia extra para cardio e abdomem.

Peso: 66 Kg

Altura 1,71 m

https://imageshack.us/photo/my-images/706/dietaatualizada.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/843/evoluo90.jpg/

Aguardo sugestões para fazer um bulking o mais limpo possível.

Abraços

Postado

Esqueci de relatar que após 75 dias eu atingi o mínimo de peso: 65,4 Kg. Depois comecei esta dieta e ganhei 600g em 15 dias. Vocês acham que está muito lento ou para bulking limpo está bom? O que eu posso mexer para melhorar?

Postado

Achei a dieta legal sim, eu só deixaria 100g de batata doce no jantar e 100g no almoço, colocando essas 200g que foram tiradas no seu pós sólido, que eu axei meio fraco. Quanto aos seus ganhos, eles estão legais para 15 dias, se vc quiser ganhar peso mais rápido aumente as gorduras pra 1g/kg. ;)

Postado

Valeu Vonks, obrigado pelas dicas.

Fiquei com uma dúvida: Será que se eu aumentar a ingestão de gordura para 1g/kg eu corro o risco de "sujar" o meu bulking?

Postado

Valeu Vonks, obrigado pelas dicas.

Fiquei com uma dúvida: Será que se eu aumentar a ingestão de gordura para 1g/kg eu corro o risco de "sujar" o meu bulking?

Não, na minha opnião o que poderia sujar seu bulk seria um excedente calórico alto demais, e não a gordura (que é essencial para os hormônios). Agora, se com o aumento da gordura vc começar a ganhar peso mto rapidamente e mta gordura junto daí vc pode diminuir novamente essa quantidade ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...