Postado 17/10/2007 às 10:40 10/17, 2007 bom dia a todos, tentei malhar perna junto com ombro com intyensidade como venho malhando e resultado, morri, qdo fui fazer remada alta as pernas tremiam tanto que o exercício perdeu intensidade, pergunto a vcs qual seria a melhor opção para dividir meu treino desde que perna eu malhe sozinha: PEITO-BICEPS PERNA COSTA OMBRO-TRAPEZIO-TRICEPS (este treino é defendido pelo waldemar guimarães em seu livro) ou PEITO-TRICEPS PERNA COSTA-BICEPS OMBRO-TRAPEZIO ou até mesmo outras sugestões. valeu
Postado 18/10/2007 às 16:19 10/18, 2007 oO meu e assim: A - Peito-Tricps B - Pernas-Ombro/Trapezio C - Costa- Bicps Mas acho q depende de cada instrutor...
Postado 18/10/2007 às 21:17 10/18, 2007 treino abc peito triceps costa biceps inferiores, ombro/trapézio mas concordo q o ultimo treino é mtu cansativo, ja pensei em dividi-lo
Postado 18/10/2007 às 22:03 10/18, 2007 Na verdade você tem que ver qual é o melhor pra você, não existe uma regra exata pra isso. Claro que tem exercícios que trabalham em sinergia, mas isso não quer dizer tudo. Eu por exemplo gosto de treinar A(peito e costas) B (Pernas e Ombros) e C(Biceps e Triceps) e treino todos seguindo um pouco a linha do heavy duty, com altissima intensidade, falhando nos exercícios e utilizando superserie. Tem que ir na base do teste, cada corpo com sua rotina. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Crie uma conta ou entre para comentar