Postado 9/07/2011 às 18:38 07/9, 2011 Estrutura do treino: AB OFF CD Tempo de treino: 1 ano e meio aprox. Objetivo: hipertrofia Altura: 1,68 Peso: 65,5kgs BF: não sei. Chuto menos que 10% uma vez que meu abdome é totalmente visível Treino A: Peito/Ombro Peito -> Supino reto c/ barra -> Supino inclinado c/halteres -> Crossover -> Pullover Ombro -> Clean & Press -> Desenvolvimento por trás -> Elevação lateral Treino B: Costas/Trapézio Costas -> Barra fixa -> Remada curvada -> Levantamento terra -> Crucifixo inverso Trapézio -> Encolhimento Treino C: Pernas/Panturrilhas Pernas -> Agachamento livre -> Leg press -> Extensora -> Flexora Panturrilha -> Elevação na smith machine (não sei o nome correto) Treino D: Tríceps/Bíceps/Antebraço Tríceps -> Rosca tríceps testa -> Tíceps polia alta, em supinação -> Coice Bíceps -> Rosca direta barra reta -> Rosca alternada c/ halteres no banco inclinado Antebraço -> Rosca inversa -> Flexão de punho OBS1: Número de séries para todos os exercícios 3 ~ número de repetições variável entre 6 e 12. OBS2: Quartas e sábados treinamento aeróbico baseado no programa HIIT Métodos e técnicas aplicados(as): pirâmide crescente/decrescente e drop sets. Gostaria da avaliação de vocês. Críticas construtivas e sugestões serão bem vindas =) Obrigado! Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 10/07/2011 às 03:40 07/10, 2011 Faria assim : Treino A: Peito/Ombro Peito -> Supino Inclinado Halter -> Supino Reto -> Crucifixo Inclinado -> Crossover Ombro -> Clean & Press -> Elevaçao Lateral Sentado -> Elevação Frontal barra w Treino B: Costas/Trapézio Costas -> Barra fixa -> Remada curvada -> Remada Baixa c/ corda -> Pulldown Trapézio -> Encolhimento Barra atras + Crucifixo Inverso Treino C: Pernas/Panturrilhas Pernas -> Agachamento livre -> Hack (pés juntos) -> Leg press (pés altos) -> Extensora -> Flexora Panturrilha -> Panturrilha sentado + em pé -> Elevaçao plantar com o peso do corpo Treino D: Tríceps/Bíceps/Antebraço Tríceps -> Rosca tríceps testa -> Tíceps polia alta, em supinação -> Coice Bíceps -> Rosca direta barra reta -> Rosca alternada c/ halteres no banco inclinado -> Rosca concentrada Antebraço -> Rosca inversa -> Flexão de punho
Crie uma conta ou entre para comentar