Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Me Ajude

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber de saber se o treino que faço esta errado.

peito

supino reto 10/4

supino inclinado 10/4

peck deck (40% menos do peso que normalmente levantaria) 20/4

crucifixo (40% a menos) 20/4

pull over (40% a menos) 20/4

costas

barra fixa no graviton 10/4

puxada aberta pela frente 10/4

remada cavalinho 10/4

crusifixo inverso (40% a menos) 20/4

os resto eu faço normal 10/4, abdominal pego muito pela parte de queima faço ums 5 exercicios com 50/4, estou com durvidas porque na semana passada tava eu e mais um 2 colegas e eles viram eu malhar desse modo e falaram que eu estava ficando doido, mais eu aprendi a malhar com um ex-amigo que malhava desse jeito e ele era todo definido e bem forte, eu estou tendo ums resultados boms pela dieta que tenho, to só tomando creatina e aparentemente sou atletico e definido eu gostaria de saber se estou fazendo errado? e porque este modo de treino esta errado? alguem me ajuda

Postado

peito

supino reto 10/4

supino inclinado 10/4

costas

remada cavalinho 10/4

os resto eu faço normal 10/4, abdominal pego muito pela parte de queima faço ums 5 exercicios com 50/4, estou com durvidas porque na semana passada tava eu e mais um 2 colegas e eles viram eu malhar desse modo e falaram que eu estava ficando doido, mais eu aprendi a malhar com um ex-amigo que malhava desse jeito e ele era todo definido e bem forte, eu estou tendo ums resultados boms pela dieta que tenho, to só tomando creatina e aparentemente sou atletico e definido eu gostaria de saber se estou fazendo errado? e porque este modo de treino esta errado? alguem me ajuda

O q

Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)

Postado

peito

supino reto 10/4

supino inclinado 10/4

costas

remada cavalinho 10/4

O que vc ta fazendo de errado é o excesso ta muito volumoso esses treinos ai fio, tipo vc tem que fazer todas as series na academia em menos de 1 hora, se ta passando mais tempo ou ta volumoso, ou ta falando d+ e malhando de - ou ta descançando muito tempo entre as series.

Faça 4 exercicios para peito com a carga maxima que vc consegue levantar fazendo o exercicio completo em todas as repetições com excessão da ultima que se o musculo falhar no fim da ultima repetição é normal faça 3 de 12 e pra costas mesma coisa 3 de 12, mas acho melhor vc fazer um teste e escolher 3 exercicos só para costas, pois seu corpo pode não crescer tanto como se vc fizesse 3 exercicios apenas. E biceps, perna, triceps e ombro ? Passa seu peso, altura, BF, idade, tempo de academia e esses exercicios que assim fica mais fácil te ajudar.

Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)

Postado
  • Autor
O que vc ta fazendo de errado é o excesso ta muito volumoso esses treinos ai fio, tipo vc tem que fazer todas as series na academia em menos de 1 hora, se ta passando mais tempo ou ta volumoso, ou ta falando d+ e malhando de - ou ta descançando muito tempo entre as series.

Faça 4 exercicios para peito com a carga maxima que vc consegue levantar fazendo o exercicio completo em todas as repetições com excessão da ultima que se o musculo falhar no fim da ultima repetição é normal faça 3 de 12 e pra costas mesma coisa 3 de 12, mas acho melhor vc fazer um teste e escolher 3 exercicos só para costas, pois seu corpo pode não crescer tanto como se vc fizesse 3 exercicios apenas. E biceps, perna, triceps e ombro ? Passa seu peso, altura, BF, idade, tempo de academia e esses exercicios que assim fica mais fácil te ajudar.

tenho 1.87 altura

85kg

22 anos

malho a 3 anos parei 5 meses to voltando agora ja faz ums 3 meses de treino (tomando creatina e carboidratos)

esses colegas que me viram malhar desse jeito disseram que eu não iria estar ganhando massa magra e sim prejudicando a minha evolução, demoro mais ou menos 1hora e 40 minutos para completar esses exercicios, malhando segunda (peito, biceps), terça (costas, ombros e triceps), quarta (pernas bem leve, nem deveria ser levado em consideração), e quinta repete tudo dinovu até sabado e domingo quando vo comprar algumas coisas no mercado para tomar café da manhã vo correndo e volto andando com uma velocidade mais alta.

ombros

Desenvolvimento por trás da nuca 10/04

Remada alta hbl 10/04

Desenvolvimento hbc (40% d peso a menos) 20/04

Elevação frontal (40% a menos) 20/04

biceps

Rosca direta 10/04

Scott 10/04

rosca martelo 10/04

Biceps duplos , roldana alta (40% a menos) 20/04

triceps

Triceps pronado, roldana alta 10/04

Triceps supinado , roldana alta 10/04

Triceps Francês sentado hbc ( unilateral)(40% menos) 20/04

Triceps mergulho 10/04

se da para passar umas dicas fico grato, tenho pretenção de ficar definido meio forte, não me enteresso de ficar grandão (como era antigamente). segunda feira vo comprar malto, albumina e bcaa e no final do mes irei comprar whey, um detalhe nesses 2 meses e meio que voltei ja tive grandes resultados.

Postado

Você teve bons resultados com este treino pois quando você parou você estava com uma medida x de braço por exemplo. Com a parada nos exercícios seu braço diminuiu para medida y. Porém mesmo seu braço estando com y cm você já cresceu ele até x. Isso se chama memória muscular. Será bem menos doloroso chegar aonde você parou. Quando você chegar no x você vai ver que o bixo pega.

O treino está deivido errado. Mas ainda assim está tendo resultados.. Porém se ajeitar a divisão seus resultados serão mais rápidos ainda..

Aconselho você a mudar para o ABC comum:

A - Peito/Tríceps

B - Costas/Bíceps

C - Perna/Ombro/Trapézio

Postado
  • Autor
Você teve bons resultados com este treino pois quando você parou você estava com uma medida x de braço por exemplo. Com a parada nos exercícios seu braço diminuiu para medida y. Porém mesmo seu braço estando com y cm você já cresceu ele até x. Isso se chama memória muscular. Será bem menos doloroso chegar aonde você parou. Quando você chegar no x você vai ver que o bixo pega.

O treino está deivido errado. Mas ainda assim está tendo resultados.. Porém se ajeitar a divisão seus resultados serão mais rápidos ainda..

Aconselho você a mudar para o ABC comum:

A - Peito/Tríceps

B - Costas/Bíceps

C - Perna/Ombro/Trapézio

Então é isso muito obrigado a todos que me ajudaram, vo seguir com o abc mesmo pelo menos não sobrecarrego mais o dia de costas (terças e quintas fazia costas, ombros, trapezio e triceps). flws

Postado

Se for para continuar ABC 2 x não seria melhor

A - Peito , Ombro , Tricips

B- Costas , trap

C- Perna

Já que voltou a pouco tempo ABC 1x seria mais incado na minha opinião

Acredito que ABC 2x na semana se você malhar pesado e dar pouco intervalo 3 exercicios para peito e costas e 2 para musculos pequenos como bicips e tricips seriam de bom tamanho já lembrando que peito pega tricips e costas bicips.

agora ABC Uma vez seria bom colocar 4 para musculos grandes e 3 para pequenos

Mais tudo isso depende de sua regeneração muscular , genetica e etc.

como dizem você tem que testar :P

abraços e boms treinos

Postado
  • Autor
Se for para continuar ABC 2 x não seria melhor

A - Peito , Ombro , Tricips

B- Costas , trap

C- Perna

Já que voltou a pouco tempo ABC 1x seria mais incado na minha opinião

Acredito que ABC 2x na semana se você malhar pesado e dar pouco intervalo 3 exercicios para peito e costas e 2 para musculos pequenos como bicips e tricips seriam de bom tamanho já lembrando que peito pega tricips e costas bicips.

agora ABC Uma vez seria bom colocar 4 para musculos grandes e 3 para pequenos

Mais tudo isso depende de sua regeneração muscular , genetica e etc.

como dizem você tem que testar :P

abraços e boms treinos

Pois é até axei legal essa dica mais eu não conssigo fazer abc 1x eu não conssigo controlar a anciedade, voltei para academia mentindo para o instrutor dizendo que estava malhando em outro lugar e que não tinha ficado parado, para não ter que malhar durante 3 meses somente nas segundas, quarta e sextas o.O, to testamdo esse abc 2x que eu não conhecia e ja pude notar que é melhor, quanto a minha genética, acho que ela esta me ajudando muito a 2 meses atras quandu comecei estava levantando 15kg de cada lado no supino agora to nos 35kg a 38kg quase indo para os 40kg e no biceps ja to com 38kg etc... citei esses pq eu ja to qse alcançando o desempenho que eu tinha antes de parar, não queria ter parado mais a minha profissão me obrigou e hoje me arrependo muito, mais para aqueles que amam malhar não importa quantas vezes é preciso recomeçar nóis sempre recomeçaramos o.O, malho de tarde quandu chego tomo um shake passa 1 hora e meia nem parece que malhei, to pegando pesado pa kas mais não estou abusando só abuso das abdominais, faço 50/4 com 5 exercicios diferentes todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.