Ir para conteúdo

Readaptação

Deivid Sanches

Posts Recomendados

Postado

malhei 1 ano e meio e estou parado uns 10 meses

quero recuperar e superar o fisico que ja tive. fiz um treino durante 1 semana de readaptação, fui mais umas 3 semanas uns 3~4 dias por semana.

quero ajuda pra saber como devo começar a treinar, tipo se faço ABCAB indo 5 dias por semana, que exercicios eu deveria fazer, etc ?

tenho um pouco de experiencia em academia mas não sei ao certo como recomeçar. Em casa eu estou com as seguintes suplementações: Malto, Animal Pak, Whey, Creatina. Devo tomar alguma agora ou a partir de quando começo a tomar qual ?

*To querendo tirar as duvudas aqui porque nao confio muito no meu instrutor da academia

Valeu desde ja, qualquer ajuda é bem vinda !

Postado

Acho que um ABC2x caía bem para você, depois passa para ABCDE ou conforme você for pesquisando sobre treinos aqui e se adaptar à um melhor.

A suplementação está boa sim, tirando o animal pack, que eu acho que você gastou uma bela grana para um suplemento meia boca. Mas agora toma...

abraço!

Postado

só uma coisa,toma esse animal pak aee, e nunca mais gasta verba com esses packs que é puro marketing para pessoas que não costumam ler a composição dos suplementos.

bem 10 meses é um tempo que da para perder em alguns casos até todos os ganhos que vc obteve nesse 1ano e pouco de treino,porém a noticia boa é que existe memoria muscular ,então seus resultados agora podem ser bem mais rapidos doq qndo vc iniciou o treinamento na ultima vez.

só que tem uma coisa,vc não pode ter pressa,não vai ser em 1 ou 3 meses que vc vai recuperar ou superar o fisico que vc construio em 1 ano e pouco,tem q fazer readaptação sim ,mas não igual de uma pessoa que nunca fez musculação na vida :D

mas como foi essa readaptação?

fez treino de resistencia ,treino de força?

tem fazer brother,se vc tivesse ficado até 3 meses parado com umas duas semanas de cada ja dava pra mandar bala.

na minha opinião como professor(não instrutor)de musculação,ja poderia ter começado com ABCAB desde o inicio,agora faz umas2 semaminhas de resietencia:séries de 15 à 20 reps ,e depois mais duas de força séries de 4 à 6 repetições e manda bala.

pode fazer tbm um treino piramide com series de : 15-10-6.

ae fica à seu critério,mas essa readaptação de pelo menos 1 À 2 meses é mto importante pro resultados a longo prazo para evitar principalmente lezões.

abraços e bons ganhos

Postado

só uma coisa,toma esse animal pak aee, e nunca mais gasta verba com esses packs que é puro marketing para pessoas que não costumam ler a composição dos suplementos.

bem 10 meses é um tempo que da para perder em alguns casos até todos os ganhos que vc obteve nesse 1ano e pouco de treino,porém a noticia boa é que existe memoria muscular ,então seus resultados agora podem ser bem mais rapidos doq qndo vc iniciou o treinamento na ultima vez.

só que tem uma coisa,vc não pode ter pressa,não vai ser em 1 ou 3 meses que vc vai recuperar ou superar o fisico que vc construio em 1 ano e pouco,tem q fazer readaptação sim ,mas não igual de uma pessoa que nunca fez musculação na vida :D

mas como foi essa readaptação?

fez treino de resistencia ,treino de força?

tem fazer brother,se vc tivesse ficado até 3 meses parado com umas duas semanas de cada ja dava pra mandar bala.

na minha opinião como professor(não instrutor)de musculação,ja poderia ter começado com ABCAB desde o inicio,agora faz umas2 semaminhas de resietencia:séries de 15 à 20 reps ,e depois mais duas de força séries de 4 à 6 repetições e manda bala.

pode fazer tbm um treino piramide com series de : 15-10-6.

ae fica à seu critério,mas essa readaptação de pelo menos 1 À 2 meses é mto importante pro resultados a longo prazo para evitar principalmente lezões.

abraços e bons ganhos

Blz man, vou tentar ....

Mas depois desses 2 meses fazendo isso que vc disse volto pro ABCAB, 3x10 ?

E eu posso suplementar com alguma coisa que tenho ? Com oque e a partir de quando ?

No momento to tomando WHEY 1 dosagem por dia e MALTO durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...