Postado 25/06/2011 às 20:15 06/25, 2011 Antes do pessoal ficar bravo com a criação de outro tópico com dúvidas quanto ao m-drol, já aviso que são dúvidas pras quais não encontrei resposta num search. Sou novo aqui, e tenho acompanhado alguns relatos de uns usuários que ciclaram o m-drol, li bastante sobre tcp, e estive um tempo pensando em usar. Estou com 25 anos agora, treino há 4 anos, e seriamente há 2. Durante a puberdade eu tive superdesenvolvimento das glândulas mamárias (tal da ginecomastia), mas como na época eu era gordinho, eu e minha família não fizemos nada e resolvemos esperar até os 18 anos pra ver se o negócio revertia. Acabou que não reverteu, e, junto com uma perda de peso dramática, o negócio ficou ainda mais saliente. Então partimos pra uma cirurgia, onde o cirurgião disse ter removido boa parte das duas glândulas e além disso ainda fez uma lipo superficial na região. Ficou ótimo, apesar de o pós-operatório ter sido um inferno durante 1 mês... Minhas dúvidas pro pessoal fera são: - Como já tive gineco naturalmente durante a adolescência, tenho maior probabilidade de ter novamente se iniciar o uso do m-drol? - Como retirei boa parte das glândulas, isso implicaria que incorrer numa nova ginecomastia seria muito difícil de acontecer? - O pessoal fala muito de "mandar cabergolina" se tiver sensibilidade nos mamilos durante o ciclo com m-drol. Mas, depois da cirurgia de gineco, perdi MUITA sensibilidade na região do mamilo (e já fazem 2 anos, sem previsão de voltar, pelo jeito). Meu receio é ficar dependendo de "sentir" alguma coisa nos mamilos pra mandar o dostinex, e na verdade, como não tenho nenhuma sensibilidade, posso estar desenvolvendo gineco novamente e não saber. Qualquer ajuda, muito obrigado galera.
Postado 25/06/2011 às 22:36 06/25, 2011 Entao cara eu nao sou muito experiente no assunto nao, mais como vc ja teve acho q vc deve ter mais chances de ter gineco sim... Com relaçao ao dostinex se fizer o ciclo fica de olho se ver alguma diferença ja manda ele junto com 10mg de Tamoxi por dia. Os resultados vao ser menores mais vai ajudar a segura a gineco. Pq nao faz um ciclo com AE´s de uma vez, se vai desregular o eixo hormonal e correr o risco de ter uma gineco manda um ciclo q vai ficar gigante. Pensa bem ai pq como vc ja fez cirurgia gastou uma grana com isso, vai ser foda se voltar heim.... Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 27/06/2011 às 00:24 06/27, 2011 Cara pelo que sei, quando se tira as glandulas vc não tem mais chances de ter!! Mas pergunte a um medico, nem precisa ir no consultorio, geralmente é so ligar e falar com o Dr. Flwss
Postado 1/07/2011 às 03:27 07/1, 2011 sim, você ainda tem chance de ter uma gineco, o melhor a se fazer é utilizar a cabergolina, meio comprimido a cada 4 dias, para manter o nivel de prolactina baixo, mas nao quase nulo como a cabergolina age normalmente, já elimina quase por completo outra gineco. não tome cabergolina com tamoxifeno, pois a cabergolina tem interação com as estronas.
Crie uma conta ou entre para comentar