Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Estes Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo aqui e nessa coisa de suplementos, hoje comprei alguns baratos, só pra começar, e queria saber de vc´s como devo administrar estes suplementos.

Comprei os seguintes suplementos:

Whey,Dextrose,albumina, creatina e tribulus terrestris.

Tava pensando em administra-los assim....

Dextrose antes do treino e após o treino dextrose com whey e creatina e antes de dormir albumina e no almoço e jantar um comprimido do tribulus.... e na primeira semana fazer a tal da saturação com a creatina..Ta certo???????

Valeu e abraços!

Postado

Olá galera sou novo aqui e nessa coisa de suplementos, hoje comprei alguns baratos, só pra começar, e queria saber de vc´s como devo administrar estes suplementos.

Comprei os seguintes suplementos:

Whey,Dextrose,albumina, creatina e tribulus terrestris.

Tava pensando em administra-los assim....

Dextrose antes do treino e após o treino dextrose com whey e creatina e antes de dormir albumina e no almoço e jantar um comprimido do tribulus.... e na primeira semana fazer a tal da saturação com a creatina..Ta certo???????

Valeu e abraços!

Irmãozinho, antes de postar procura no forum. Mas já que tu criou o topico...

Não toma dextrose antes do treino não, no pré-treino sugiro que tome algum NO2.

Whey + Dextrose + Creatina no pós treino. Eu jogava 1 colher pequena de creatina na boca e bebia agua, pq se tu for inventar de misturar tudo dentro de uma coqueteleira a creatina não vai se dissolver totalmente na agua. Se tu não quiser botar a creatina na boca e beber agua, faz o seguinte : Esquente um pouco agua com a creatina dentro e beba (li isso aqui, se não me engano) ; NÃO É PRECISO FAZER A SEMANA DE SATURAÇÃO.

Tribullus :

Para massa magra,força,resistência,vigor se toma 1500-2500mg/dia

Por ai vc tira.

Pesquisa mais, por favor ;)

Postado

Irmãozinho, antes de postar procura no forum. Mas já que tu criou o topico...

Não toma dextrose antes do treino não, no pré-treino sugiro que tome algum NO2.

Whey + Dextrose + Creatina no pós treino. Eu jogava 1 colher pequena de creatina na boca e bebia agua, pq se tu for inventar de misturar tudo dentro de uma coqueteleira a creatina não vai se dissolver totalmente na agua. Se tu não quiser botar a creatina na boca e beber agua, faz o seguinte : Esquente um pouco agua com a creatina dentro e beba (li isso aqui, se não me engano) ; NÃO É PRECISO FAZER A SEMANA DE SATURAÇÃO.

Tribullus :

Por ai vc tira.

Pesquisa mais, por favor ;)

Valeu galera pelas respostas, e olha que eu pesquisei!rsrs foi dai q tirei estas formas de tomar, mas ainda vejo muita confusão nisso tudo, talvez por ser novato, por exemplo, dizem pra fazer saturação e também dizem q não, dizem pra tomar creatina antes do treino pra dar um pique e outros dizem que não, por estas e outras fiquei inseguro por isto postei, a mesma coisa com a dextrose, li q deve-se tomar alguma fonte de energia antes do treino, queria tomar a dextrose, ja q não tenho tempo de comer, vou sair do trampo direto pra academia!Mesmo assim não devo tomar a dextrose antes do treino?

Valeu grato!

Postado

Valeu galera pelas respostas, e olha que eu pesquisei!rsrs foi dai q tirei estas formas de tomar, mas ainda vejo muita confusão nisso tudo, talvez por ser novato, por exemplo, dizem pra fazer saturação e também dizem q não, dizem pra tomar creatina antes do treino pra dar um pique e outros dizem que não, por estas e outras fiquei inseguro por isto postei, a mesma coisa com a dextrose, li q deve-se tomar alguma fonte de energia antes do treino, queria tomar a dextrose, ja q não tenho tempo de comer, vou sair do trampo direto pra academia!Mesmo assim não devo tomar a dextrose antes do treino?

Valeu grato!

Creatina antes do treino ?

Olha, a creatina não vai nem fazer efeito no primeiro dia pq ela é acumulativa, ou seja, durante o consumo que você vai sentir os resultados. Ela vai te dar força e volume durante o uso. Isso de usar antes do treino não da nada.

Fonte de energia ?

Coma bastante carboidrato antes do treino. A dextrose tambem serve como fonte de energia tambem, mas eu não tomaria no pré. A não ser que tu você tenha uma refeição bacana no pré-treino. Como eu te disse, tome um No2. :P

Sobre a dextrose :

Dextrose nada mais é que um Carboidrato derivado da conversão enzimática do milho, é de alto índice glicêmico. Índice glicêmico (IG), é o fator que diferencia os carboidratos. É através do IG, que medimos a velocidade com que os carboidratos entram na corrente sangüínea.

A dextrose possui a mesma fórmula química da glicose sangüínea (açúcar do sangue), não necessitando de digestão. É ideal para tomar quando se necessita de energia imediata e/ou logo após o treino, sendo o transporte ideal da creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...