Postado 22/06/2011 às 15:26 06/22, 2011 Galera sou novo aqui no fórum, então desculpem se o post tá no local indevido... Bem eu treino pela manhã (as 6:00hs)e tô mandando Jack 3d uma hora antes (em jejum mesmo)comecei esta semana com um scoop e mandando no pós whey+malto+creatina, deu um gás maior nos treinos bacana.Na segunda eu devo dobrar a dosagem do jack?ou posso continuar com um scoop até o final do pote? Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 22/06/2011 às 16:13 06/22, 2011 Galera sou novo aqui no fórum, então desculpem se o post tá no local indevido... Bem eu treino pela manhã (as 6:00hs)e tô mandando Jack 3d uma hora antes (em jejum mesmo)comecei esta semana com um scoop e mandando no pós whey+malto+creatina, deu um gás maior nos treinos bacana.Na segunda eu devo dobrar a dosagem do jack?ou posso continuar com um scoop até o final do pote? Isso ai qm vai dizer vai ser seu corpo, a medida que vc sentir que ele está se acostumando aumenta a dosagem.. http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Crie uma conta ou entre para comentar