Postado 16/06/2011 às 23:00 06/16, 2011 Boa noite Queria saber se alguém poderia me ajudar, tenho 18 anos, tenho 1,74m e peso 62kg, faço academia há quase 2 anos, porém tenho o metabolismo muito rápido, mesmo fazendo dietas e tomando alguns suplementos eu não consigo ganhar muita massa muscular e tenho muita facilidade para perder o peso que ganho. Estou 4kg abaixo do peso e queria saber quais suplementos preciso tomar, além da dieta, para eu poder ganhar pelo menos uns 5kg o mais rapido possível. Valeu !
Postado 16/06/2011 às 23:17 06/16, 2011 Cara, alimente se bem e depois vai ver de uma suplementação. A minha suplementação tempos atrás era de Whey + Dextrose e consigui 2kg de massa muscular, mas se concentra mais na alimentação que é tudo = )
Postado 17/06/2011 às 00:48 06/17, 2011 Autor Eu me alimento muito bem, procuro não comer muita besteira e normalmente como de 3 em 3 horas, apesar de ser magro, meu apetite é bem...grande hehe
Postado 17/06/2011 às 00:55 06/17, 2011 [Dúvida] Suplementos O que devo usar? Eu acho que deveria ter usado a 'pesquisa' antes de criar o tópico, pois tem vários falando sobre tal eficácia de suplementos. Mais se está no inicio, o melhor a usar seria um whey + algum carbo de alto IG junto (malto ou dextrose), e mais para frente pensar em uma creatina na adição dos 2 citados. De leve, você vai ter ganhos só com a alimentação, lembrando que suplemento não substitui refeições, é apenas 'complementos' para ajudar (não sendo 100%) e sim 10/20%. Se mudar a sua dieta, certamente verá resultados 'rápidos ou não rápidos' mais eles virão. abç Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/06/2011 às 01:14 06/17, 2011 Cara, eu tenho o mesmo problema... minha estrutura é bem parecida com a sua, tenho o mesmo peso que você mas tenho 1,76m Tenho 18 anos e sou atleta de jiu jitsu, já tentei a suplementação por três vezes e não tem dado muito certo... Na primeira tomei um hipercalórico e maltodextrina que não me recordo os fabricantes. Na segunda temei TOP MASS NO2 + Cr e BCAA ambos da Peter Food. Em ambas não senti efeito praticamente nenhum... Estou na terceira tentativa: MASS TITANIUM 17500, Creatina Micronizada Extreme Energy e BCAA 3300mg + D-ribose Milly Desta vez consigo perceber o efeito, mas nada de mais.. queria saber se vocês poderiam me dar uma dica de que combinação de suplementos acham mais efetivas para mim! Ahh e outra duvida, vou ter ficar sem tomar a creatina quando ela acabar por pelo menos um mes. o que devo fazer, substituir por albumina?!
Postado 17/06/2011 às 01:29 06/17, 2011 Manda carbo hahahaha, da uma olhada nos topicos do LeandroTwin, lá fala a hora certa para ingerir cada tipo de alimento. Da uma pesquisada Evolução Janeiro> 60kg Fevereiro>62kg Maio>67kg Junho> 72kg Rumo aos 85!
Crie uma conta ou entre para comentar