Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite

Queria saber se alguém poderia me ajudar, tenho 18 anos, tenho 1,74m e peso 62kg, faço academia há quase 2 anos, porém tenho o metabolismo muito rápido, mesmo fazendo dietas e tomando alguns suplementos eu não consigo ganhar muita massa muscular e tenho muita facilidade para perder o peso que ganho. Estou 4kg abaixo do peso e queria saber quais suplementos preciso tomar, além da dieta, para eu poder ganhar pelo menos uns 5kg o mais rapido possível.

Valeu !

Postado

Cara, alimente se bem e depois vai ver de uma suplementação.

A minha suplementação tempos atrás era de Whey + Dextrose e consigui 2kg de massa muscular, mas se concentra mais na alimentação que é tudo = )

Postado
  • Autor

Eu me alimento muito bem, procuro não comer muita besteira e normalmente como de 3 em 3 horas, apesar de ser magro, meu apetite é bem...grande hehe

Postado
[Dúvida] Suplementos O que devo usar?

Eu acho que deveria ter usado a 'pesquisa' antes de criar o tópico, pois tem vários falando sobre tal eficácia de suplementos.

Mais se está no inicio, o melhor a usar seria um whey + algum carbo de alto IG junto (malto ou dextrose), e mais para frente pensar em uma creatina na adição dos 2 citados.

De leve, você vai ter ganhos só com a alimentação, lembrando que suplemento não substitui refeições, é apenas 'complementos' para ajudar (não sendo 100%) e sim 10/20%. Se mudar a sua dieta, certamente verá resultados 'rápidos ou não rápidos' mais eles virão.

abç

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Cara, eu tenho o mesmo problema... minha estrutura é bem parecida com a sua, tenho o mesmo peso que você mas tenho 1,76m

Tenho 18 anos e sou atleta de jiu jitsu, já tentei a suplementação por três vezes e não tem dado muito certo...

Na primeira tomei um hipercalórico e maltodextrina que não me recordo os fabricantes.

Na segunda temei TOP MASS NO2 + Cr e BCAA ambos da Peter Food.

Em ambas não senti efeito praticamente nenhum...

Estou na terceira tentativa: MASS TITANIUM 17500, Creatina Micronizada Extreme Energy e BCAA 3300mg + D-ribose Milly

Desta vez consigo perceber o efeito, mas nada de mais..

queria saber se vocês poderiam me dar uma dica de que combinação de suplementos acham mais efetivas para mim!

Ahh e outra duvida, vou ter ficar sem tomar a creatina quando ela acabar por pelo menos um mes. o que devo fazer, substituir por albumina?!

Postado

Manda carbo hahahaha, da uma olhada nos topicos do LeandroTwin, lá fala a hora certa para ingerir cada tipo de alimento. Da uma pesquisada :lol:

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.