Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos

luissilvestrin

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo falou pra eu começar tomar um WHEY e comprar um malto dextrina........

pra uma pessoa q faz mes de academia seriia certo tomar issu ou

devo esperar mas um pouko pra começar tomar??

Esses suplementos sao o certo,ou devo começar com ums mas ''FRACOS''

Atenciosamente LUIS

• Administrador
Postado

Não existe suplemento forte ou fraco... Whey Protein é apenas proteína de absorção rápida extraida no soro do leite.

pode tomar sim, usa imediatamente depois do treino junto(misturado) com malto dextrina

Seja bem vindo Luis.

Postado

Minha meta na academia é ganhar massa muscular.

Me indicaro continuar tomando body massa 15000.

Estou pensandu em começar tomar um whey+malto dextrina

mas fim de ano vol parar por 2 meses a academia,seria prejudicial

eu tomar whey+malto dextrina por mas esse mes d outubro,novembro,dezembro uns 15 dias.

ai parar e voltar so em fevereiro.

Ou posso tomar numa boa,sem preocupaçao ou fiko so na massa msm?

Atenciosamente LUIS!

Postado

depende do que vc quer e do seu tipo fisico, se for magro e tiver dificuldade de ganhar peso seria bom vc continuar a tomar o hipercalorico, entre uma refeiçao e outra, para suplementar uma boa dieta ja existente!

se nao, concentra primeiro na dieta e dps em comprar suplemento, em kd centimetro quadrado do forum tem dizendo como tu fazer isso!!

se vc nao tem dificuldade de engordar, ou tem gordura localizada e/ou tem problemas com gordura, eh melhor parar com o hipercalorico e ficar tomando soh o whey+malto imediatamente apos o treino..

Postado

Meu tipo fisico eh sim magro,mas naum tenho akelas dificuldade em ganhar peso,tipo

Eu qdo começei a tomar massa pesava 70kl,em um mes!

naum sei se eh muito mas consegui ganhar 3kl,

ou tomo massa como indicado no pote,

faço 300ml,com 4 colheres dakela q vem ja no pote,tomo metade antes e metade depoisdo treino,

issu seria o certo,ou tomar entre uma refeiçao e outra daria melhores resultados?

Postado

se vc for começar a tomar whey dps dos treinos nao tem porque tomar o hipercalorico tbm, pq a whey eh feita pra ser absorvida rapido, se tomar com hipercalorico vc vai ta atrasando esse tempo de absorçao..

entao toma entre uma refeiçao e outra, ou msm antes do treino, mais ou menos uma hr antes.. vc vai estar tipo, fazendo uma refeiçao a mais oq vai aumentar o numero de calorias diarias e consequentemente o seu peso!

soh que hipercalorico geralmente vem com umas gordurinhas :lol:

por isso eu prefiro nao tomar, pelo menos por enquanto que ainda consigo comer tudo que preciso durante o dia, nao quero perder definiçao! tomo soh a whey msm.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...