Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino

Muniki

Posts Recomendados

Postado

Olá.. estou treinando ja 2 anos e parace que meu treino nao esta redendo mais.. pratico musculaçao para hipertrofia..

No momento queria focar mais na parte do gluteo e me dedicar na parte dos membros inferiores e gostaria de saber o que eu poderia mudar ou acrescentar no meu treino.. Lembrando que nao tomo nenhum suplemento.. só uma alimentaçao balanceada!

Todos os exercicios sao realizados com carga elevada de peso!

TREINO A (seg./quint.)

Extensora (4x12)

Agachamento Hack - perna aberta \-/ (4x12)

Agachamento livre - perna aberta \-/ (4x12)

Agachamento livre – perna fechada |-| (4x12)

Adutora (4x12)

Panturrilha (4x20)

(abdominais)

TREINO B (ter./sext.)

4 apoios perna estendida (3x20)

4 apoios perna 90 graus (3x20)

Stiff (4x12)

Flexora (4x12)

Apollet (4x12)

Abdutora (4x12)

Avanço (4x12)

o que deveria mudar ou acrescentar no treino?

Postado (editado)

A/off/b/off/A

Descansa terça e quinta...vc nao esta dando tempo pro descanso

A- SEGUNDA E SEXTA

B- QUARTA

OBS: pq nao treina superiores ?

Editado por Viviane
Postado

A/off/b/off/A

Descansa terça e quinta...vc nao esta dando tempo pro descanso

A- SEGUNDA E SEXTA

B- QUARTA

OBS: pq nao treina superiores ?

Ate treino, 1 vez por semana, ou quando sobra tempo.. mas meu foco mesmo seria os membros inferiores..

queria um treino focando na parte do gluteo, e estou achando que meu treino nao esta rendendo..

Postado

Ate treino, 1 vez por semana, ou quando sobra tempo.. mas meu foco mesmo seria os membros inferiores..

queria um treino focando na parte do gluteo, e estou achando que meu treino nao esta rendendo..

Treina com essa estrutura q eu te falei e ve como q vai ser ...

ai na terça e na quinta vc dividi os superiores + abdominais

Visitante Rodrigo1985
Postado

Antes de tudo da uma olhada na área de nutrição pois não é preciso suplementos para se crescer . E como é esta alimentação balançeada?B)

Agora sobre o treino , tem que treinar superiores não tem como . É preciso dividir melhor este treino ai.

Postado

Bom minha alimentaçao é mais ou menos a seguinte:

-NAO como: frituras, comidas gordas, açucar, bebida alcoolica..

-Depois das 7 procuro evitar uma alta ingestao de carboidratos...

-Dou PREFERENCIA a alimentos com um bom teor de proteina (clara de ovo, leite desnatado e devivados, carne de frango-mas nem sempre, proteina de soja texturizada), arroz integral, aveia, frutas, verduras.. mais ou menos isso.. algo que possa melhorar?

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Agora sobre o treino , prefiro que inclua um treino com superiores e no ultimo dia de treino de pernas que seria a sexta junte os quadríceps com os posteriores pois sinseramente não vejo necessidade de se treinar pernas 4 vezes na semana . B)

Editado por Rodrigo1985
Postado

Provavelmente está estagnado porque você treina pernas praticamente todos os dias Oo

Mesmo o treino dividido em dois, exercícios compostos pegam muitos músculos, então realmente não vai crescer vc treinando todo dia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...