Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Combo Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera..

Então, to treinando a bastante tempo e tenho um corpo até q bom.. mas tenho uma gordurinha na parte inferior do abdomen q nao sai de jeito nenhum =/

queria a opinião de voces sobre alguns suplementos q possa me ajuda a perde isso!

Treino de segunda a sexta, me suplemento com whey e creatina, e nao sei se compro um termogenico ou um NO2! (ja tomei o shotgun, mas n senti diferença nenhuma)

E vi q tem varias pessoas falando desse CLA.. vcs sabem se compensa??

ajudem aí, e digam por favor uma combinação boa pra me ajuda com isso!

(ja tenho uma dieta muito boa, visando mais o uso de alimentos integrais e carbos de baixa IG)

Postado

Oh, vou te falar o que eu acho...Suplementos termogenicos em geral ajudam além de dar uma disposição a mais, o Lipo 6 Black acho que na minha opinião é o melhor entre eles pelo que meu amigo falou...ele perdeu mta gordura MESMO! mas a gordura que ele perdeu nao foi só o lipo não cara...O mais importante de tudo...DIETA! Acho assim, se vc tá com uma dieta boa, faz uns aeróbicos e perde mais um pouco de gordura que vai sumir essa gordurinha aos poucos ( também tenho ela ) ...não existe perda de gordura localizada...pelo menos não que eu conheça... então se EU fosse indicar indicaria o Lipo 6 Black msm mas não por experiência própria não :s... espero ter ajudado na medida do possível!

Um abração!

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso." (Arnold Schwarzenegger)

Postado
  • Autor

Oh, vou te falar o que eu acho...Suplementos termogenicos em geral ajudam além de dar uma disposição a mais, o Lipo 6 Black acho que na minha opinião é o melhor entre eles pelo que meu amigo falou...ele perdeu mta gordura MESMO! mas a gordura que ele perdeu nao foi só o lipo não cara...O mais importante de tudo...DIETA! Acho assim, se vc tá com uma dieta boa, faz uns aeróbicos e perde mais um pouco de gordura que vai sumir essa gordurinha aos poucos ( também tenho ela ) ...não existe perda de gordura localizada...pelo menos não que eu conheça... então se EU fosse indicar indicaria o Lipo 6 Black msm mas não por experiência própria não :s... espero ter ajudado na medida do possível!

Um abração!

Valeu aí cara!

mas então, sem tomar nada nao vo perder mesmo! ja tomei o lipo 6 black.. eu emagreci bem até, mas a maior parte foi massa magra =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.