Postado 8/06/2011 às 00:22 06/8, 2011 Fala ae galera.. Então, to treinando a bastante tempo e tenho um corpo até q bom.. mas tenho uma gordurinha na parte inferior do abdomen q nao sai de jeito nenhum =/ queria a opinião de voces sobre alguns suplementos q possa me ajuda a perde isso! Treino de segunda a sexta, me suplemento com whey e creatina, e nao sei se compro um termogenico ou um NO2! (ja tomei o shotgun, mas n senti diferença nenhuma) E vi q tem varias pessoas falando desse CLA.. vcs sabem se compensa?? ajudem aí, e digam por favor uma combinação boa pra me ajuda com isso! (ja tenho uma dieta muito boa, visando mais o uso de alimentos integrais e carbos de baixa IG)
Postado 8/06/2011 às 00:31 06/8, 2011 Oh, vou te falar o que eu acho...Suplementos termogenicos em geral ajudam além de dar uma disposição a mais, o Lipo 6 Black acho que na minha opinião é o melhor entre eles pelo que meu amigo falou...ele perdeu mta gordura MESMO! mas a gordura que ele perdeu nao foi só o lipo não cara...O mais importante de tudo...DIETA! Acho assim, se vc tá com uma dieta boa, faz uns aeróbicos e perde mais um pouco de gordura que vai sumir essa gordurinha aos poucos ( também tenho ela ) ...não existe perda de gordura localizada...pelo menos não que eu conheça... então se EU fosse indicar indicaria o Lipo 6 Black msm mas não por experiência própria não :s... espero ter ajudado na medida do possível! Um abração! "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 8/06/2011 às 01:04 06/8, 2011 Autor Oh, vou te falar o que eu acho...Suplementos termogenicos em geral ajudam além de dar uma disposição a mais, o Lipo 6 Black acho que na minha opinião é o melhor entre eles pelo que meu amigo falou...ele perdeu mta gordura MESMO! mas a gordura que ele perdeu nao foi só o lipo não cara...O mais importante de tudo...DIETA! Acho assim, se vc tá com uma dieta boa, faz uns aeróbicos e perde mais um pouco de gordura que vai sumir essa gordurinha aos poucos ( também tenho ela ) ...não existe perda de gordura localizada...pelo menos não que eu conheça... então se EU fosse indicar indicaria o Lipo 6 Black msm mas não por experiência própria não :s... espero ter ajudado na medida do possível! Um abração! Valeu aí cara! mas então, sem tomar nada nao vo perder mesmo! ja tomei o lipo 6 black.. eu emagreci bem até, mas a maior parte foi massa magra =/
Postado 8/06/2011 às 01:06 06/8, 2011 Supermoderador CLA não serve pra nada. E se você perdeu massa magra, sua dieta e/ou seu treino não estavam bons. Arrume a dieta, ingira proteínas em quantidade suficiente e treine adequadamente, assim você irá perder gordura e poderá reter sua massa magra. Não se preocupe com termogênicos... Diário
Crie uma conta ou entre para comentar