Postado 2/11/2008 às 00:42 11/2, 2008 meu treino é o seguinte : Peito e Biceps , Triceps e Costa e Perna e Ombro.. só malho de segunda a sexta , só q aki em casa tem uma barra com dois pesos de 5 ( q é o q eu pego na academia ) pode parecer pouco , mais é pq eu tô começando agora. aí pergunta q eu faço é a seguinte : tem algum problema , se eu treinar todo dia rosca direta ? fazendo 3 séries de 10 ou 12 repetições .. quando eu malho biceps o braço fica durão , inxado .. acho foda .. e aí ? vai ter algum problema com o músculo ? aguardo resposta t +
Postado 2/11/2008 às 00:49 11/2, 2008 Administrador Tem sim, você não terá ganho nenhum treinando todo dia. Teu músculo cresce durante o descanso acompanhado da devida alimentação e não durante o treino. A única coisa que você vai conseguir fazendo isso é queimar músculo.
Postado 2/11/2008 às 00:52 11/2, 2008 Autor blz então ... mais eu não tÔ fazendo isso não , eu já imaginei q não daria certo o músculo tem q ter descanso, falou e disse! valeu
Postado 2/11/2008 às 01:30 11/2, 2008 meu treino é o seguinte : Peito e Biceps , Triceps e Costa e Perna e Ombro.. só malho de segunda a sexta , só q aki em casa tem uma barra com dois pesos de 5 ( q é o q eu pego na academia ) pode parecer pouco , mais é pq eu tô começando agora. aí pergunta q eu faço é a seguinte : tem algum problema , se eu treinar todo dia rosca direta ? fazendo 3 séries de 10 ou 12 repetições .. quando eu malho biceps o braço fica durão , inxado .. acho foda .. e aí ? vai ter algum problema com o músculo ? aguardo resposta t + seja bem vindo ao clube do catabolismo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk luciano, jamais faça issoooooooooo é coisa de maluco, tenho um conhecido q fazia todos os dias so 1 serie de biceps e triceps ambos ate exaustão do musculo antes de ir a escola, na epoca eu nem gostava de treinar, ai ficava na minha, pq tb era leigo sobre o assunto, senão daria a dica p/ esse broder do passado. QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 2/11/2008 às 15:50 11/2, 2008 Sei que não foi isso que perguntou mas a divisão do seu treino está errada. Se for fazer essa divisão que citou tem que treinar apenas 3x na semana, pois você treinando o bíceps na segunda, na terça você vai treinar costas(que pega bastante o bíceps), com isso não dará o tempo de descanso necessário. A mesma coisa com o peito e tríceps. Sugiro que ponha junto Peito e Tríceps, Costas e Bíceps ou treine segunda, quarta e sexta.
Crie uma conta ou entre para comentar