Postado 12/10/2007 às 02:06 10/12, 2007 Tudo bem,eu sou iniciante em academia...................... faço a 1 mes e alguns dias.................. treino de seg,ter.quinta,sex...................1 hora e meia no maximo............... Faço 3 serie pra cada exercicio e faço piramide(aumento o peso e diminuo a serie) A minha duvida eh q tomei um pode de body massa 7000 E acabo,queria saber oq eu tomo agora,tipo compro mas um pote de massa ou passo para bcaa?malto? temho 1,89 e tenho 73kl,quero ganhar massa muscular,oq deveria tomar. Obrigado pela atençao Atenciosamente LUIS
Postado 12/10/2007 às 13:42 10/12, 2007 Amigo, eu não entendo muito .... Mas já li bastante reportagens desse site e alguns posts do fórum. Sei, que cada suplemento serve para um tipo de coisa. Para um melhor proveito seria o uso de um conjunto de suplementos e não apenas 1 por vez. Leia as matérias no site mesmo, à direita tem o menu com o nome de cada tipo de produto. Eu por exemplo tomo; BCAA Glutamina Proteína Isolada ZMA Complemento Vitaminico Maltodextrine Acho que são esses .... ( Me corrijam se eu estiver errado por favor ) hehe
Postado 12/10/2007 às 14:10 10/12, 2007 olocovc toma tudo isso ae? malto glunatima whey isolado bcaa , vc deve ser mostro em aja grana rsrs eu tomo um wheyzinho da badyaticon .. e um amino daliquiso da probiotica, dura um mes..
Postado 15/10/2007 às 03:24 10/15, 2007 monstro nao, eh o silvio santos! 70% do nosso peso corporal eh composto por agua, 70% do peso corporal do silvio santos eh composto por notas de 50 e 100 !! hauhauahauah o basicao da suplementaçao (rimou) eh um whey+malto dps do treino e um multi-vitaminico, se a alimentaçao nao for balanceada, com todos as vitaminas, minerais e essas coisas que geralmente ngm consegue soh com alimentaçao!
Postado 15/10/2007 às 03:36 10/15, 2007 Autor essa do silvio santos eh boa em nunca tinha escutado rsrs,,,,,,,,,, tipo esse fim de anu vol fika so no hipercalorico msm, ve se ganho ai uns 6 kilos junto com, a alimentaçao ne valeu pelas dicas !!
Crie uma conta ou entre para comentar