Postado 4/06/2011 às 15:44 06/4, 2011 Boa tarde galera td bem? Estou com uma dúvida e preciso da orientação de vocês se possivel. Irei comprar o Mass Gainers 4400 - nutri.3KG para tentar obter mais resultados satisfaterios junto com a dieta. Minha dúvida é: Pelo fabricante, é aconselhavel tomar 6 doses dele ao longo do dia (129g/dose). iria durar cerca de 3/4 dias. É aconselhavel eu tomar apenas no pós treino? (fiz isso qnd tomei o 3200 e não deu muitos resultados). --- Irei postar minha dieta só para vcs terem uma ideia ok? (estou sem o basico whey/malto) 6:00 - ceia 2 ovos cozidos 2 colheres de farinha lacta c/ 400ml de leite ninho 9:00 - intervalo colegio [FRAQUISSIMA]. tava pensando em por o hiper aki tbm 1 maça 12:00 - almoço arroz/feijão/cerne ou frango/verduras/batata 15:30 - lanche 2 paes de forma 2 fatis de peito de peru 2 fatias de queijo prato 17:30 - pré treino 1 fatia de pão de forma 1 chicara de café 18:30 - pós-liquido aki seria o shake imediato do hipercalorico + 2 colheres de neston 19:15 - pós-solido arroz/feijão/cerne ou frango/verduras/batata 21:00 - lanche 2 paes de forma 2 fatis de peito de peru 2 fatias de queijo prato 22:00 - antes de dormir 2 ovos cozidos é isso ai galera, só para vocês terem uma ideia da base da minha dieta. eu tenho 17 anos, 1,70cm, e peso 58kg. obrigado. Seize the day or die regretting the time you lost.
Postado 4/06/2011 às 15:52 06/4, 2011 O q da resultado é a dieta em um todo, não o suple, e pra mim, hiper é 90%malto e 10% prot de soja e albumina. Se quiser q avaliem sua dieta posta na area de nutrição e dentro das regras. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/06/2011 às 19:40 06/7, 2011 Quer um conselho? usei a 4400 sabor morango e achei HORRIVEL O GOSTO! Parece gosto de remédio, Amoxicilina para ser mais preciso por mim eu continuaria com a 3200. Quando tomei a 3200 eu tomava assim: 1 vez após o café (intervalo de 2 horas +/-) 1 vez a tarde (17:00) - no meu caso eram 2 horas antes do treino.. fora o resto da suplementação tive bons resultados com ela, ganhei 8 kg em 2 meses.. mas ai você é quem sabe, lembrando sempre que a dieta é o que importa.. PS: só para constar, sem a massa, só suplementando com whey + creatina + polivitaminico + alimentação (não muito boa) ganhei 3,5kg em 1 mês.. pra mim isso indica que ganhei quase a mesma coisa que a massa rs fora que com a massa você ganha MUITA gordura, já que é um hipercalórico.
Postado 13/06/2011 às 01:20 06/13, 2011 Autor obrigado pelas respostas! otavio_1401, e com a 4400 ql foram seus ganhos? grato. Seize the day or die regretting the time you lost.
Crie uma conta ou entre para comentar