Postado 31/10/2008 às 16:15 10/31, 2008 Peguei uma virose fiquei uma semana sem treino e 4 dias comendo mal. resultado 2,5kg jogada fora Por isso naum posso fica mais doente por uns 6 meses pra recupera o q perdi em uma semana. Esse nosso esporte e um dos mais deficil de praticar tem q ter determinação de homem. Flw,taz
Postado 3/11/2008 às 21:34 11/3, 2008 Você vai recuperar bem rápido. Não te dou nem 3 semanas para recuperar tudo o que perdeu. Acontece que quando você treina e fica parado um tempo, você pode até perder, mas é só voltar a treinar que seus resultados voltam rápido, é a chamada "memória muscular".
Postado 4/11/2008 às 01:36 11/4, 2008 claro claroo... ainda bem q é bem mais rapido agora... tb fiquei doente... amidalite, 2 semanas praticamente morto dentro de casa!!! 20 injeções pra cura ehaueahuea... 3,5 kilos foram embora..elaiaaaaa mas agora é voltar conciencia e perseverança!!!!haeuhea abraço DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Crie uma conta ou entre para comentar