Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é a seguinte: estou com os seguintes suplementos Creatina ( Probiotica ) Dextrose ( Probiotica ) Whey Zero Carb ( Nature's Best ) Hiper Mass 17500 ( Athletica ) e Albumina ( Athletica ) . Estou tomando praticamente só o Whey e a Dextrose pós-treino vou adcionar a creatina ( 5gr , não penso em fazer saturação ), malho 4 vezes por semana, começo o treino +/- as 16:00 hras. Estou tomando 1 dosador de Whey + 8 colheres de chá ( minha intenção é quarenta gramas, estou tomando certo? ), queria saber se 3 dosadores de hipercalórico ja são suficientes ( +/- 15:00 , porque já almoço bem por volta das 13:00 ).

Estou pensando em tomar o cobavital também para abrir o apetite (já tomei duas vezes os resultados na primeira foram ótimos,na segunda nem tanto ), já estou cortando as bobagens e melhorando cada vez mais minha alimentação, achão que estarei tomando coisas demais? Tenho 16 anos, 1,85 e só 69kg , alguém pode me ajudar? Obrigado!

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Postado

Claro q não, mlkin... manda pra dentro...

Mas fica de olho na alimentação q é mais importante do q esses pózinhos todos aí!

Ahh... e n esquece de beber muita água!

Sobre o dosador, colher... n sei te dizer!

Compra uma balancinha (R$ 20,00) ajuda pra dedel!

Postado
  • Autor

Claro q não, mlkin... manda pra dentro...

Mas fica de olho na alimentação q é mais importante do q esses pózinhos todos aí!

Ahh... e n esquece de beber muita água!

Sobre o dosador, colher... n sei te dizer!

Compra uma balancinha (R$ 20,00) ajuda pra dedel!

É, vou ver se compro uma balança mesmo, no olho num vai hahaha

Obrigado pela ajuda!

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Postado

Não é coisa demais não, relaxa...

Quanto as medidas, vê na descrição do produto, normalmente fala quantas gramas tem no dosador, dae tu manda o dosador e mais um cado, tipo 1/3 dele que deve chegar ao desejado... E o hiper também deve ter indicado na embalagem sobre a quantidade. Talvez seja melhor o consumo dele ao acordar junto com um pouco de albumina. Tenta mandar alguma coisa sólida nessa refeição as 15h. A balança é uma boa sim...

abraços

Postado
  • Autor

Não é coisa demais não, relaxa...

Quanto as medidas, vê na descrição do produto, normalmente fala quantas gramas tem no dosador, dae tu manda o dosador e mais um cado, tipo 1/3 dele que deve chegar ao desejado... E o hiper também deve ter indicado na embalagem sobre a quantidade. Talvez seja melhor o consumo dele ao acordar junto com um pouco de albumina. Tenta mandar alguma coisa sólida nessa refeição as 15h. A balança é uma boa sim...

abraços

Opa, vou ver se coloco pães com alguma coisa...

O hiper tem dosador, o da creatina é de 3g to colocando 1 e uns 2/3 do outro ( isso pelo olho ), só a dextrose que é foda que já vi muita gente falando que peso na colher de chá e num deu o tanto certo ( na coqueteleira parece ter menos que o whey, mas deve ser por causa da densidade e tals ). Vou tentar a balança :D

Obrigado, abraço!

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Postado

Jovem...

Cuidar da alimentação tomando hipercalórico... Se cuidar da alimentação e manter um balanço positivo de caloria(bulking) ai sim, parte pro massive eating e boa sorte... Mas se quer um ganho mais limpo, repense a sua dieta e suplementação....

O senhorito pelas medidas deve ser magro, acredito que pra sua intenção e finalidade eu guardaria a whey da nature´s best para um trabalho mais limpo futuro e usava o hiper calórico, albumina e a dextro mais a ação do cobavital aumentando a ingestão de calorias...

Velame

Postado
  • Autor

Jovem...

Cuidar da alimentação tomando hipercalórico... Se cuidar da alimentação e manter um balanço positivo de caloria(bulking) ai sim, parte pro massive eating e boa sorte... Mas se quer um ganho mais limpo, repense a sua dieta e suplementação....

O senhorito pelas medidas deve ser magro, acredito que pra sua intenção e finalidade eu guardaria a whey da nature´s best para um trabalho mais limpo futuro e usava o hiper calórico, albumina e a dextro mais a ação do cobavital aumentando a ingestão de calorias...

Velame

Hum... vou dar uma pensada sobre isso, meu objetivo é o máximo de peso no menor tempo possível , to tomando o whey só pra " manter " , vamos ver...

Obrigado! B)

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Postado
  • Autor

Desculpe, mas já aproveitando queria tirar mais uma dúvida,acho que meu treino tá uma merda,quer dizer tenho praticamente certeza... to fazendo AB:

Peito/Costas/Ombro/Perna/Abdomen

Biceps/Triceps/Ombro/Perna/Anti-braço/ Abdomen

To pensando em mudar pra um ABC

Peito/Tricep/Abdomen

Costas/Biceps/Adbomen

Perna/Ombro/Anti-braço/ Trapézio

O que acham? Depois posto os exercícios!

Obrigado!

Editado por CarlosCPN

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Postado

Lugar errado pra colocar essa sua duvida. Posta isso na área de Treinamento , coloca seus exercícios e séries para que as pessoas possam avaliar melhor ;)

Editado por Rafolks~

Postado

Jovem...

Pesquise mais, não seja afobado....

Velame

Postado
  • Autor

Foi mal rafolks, só queria aproveitar o tópico...

Vou dar uma pesquisada!

Valeu!

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.