Postado 31/05/2011 às 20:38 05/31, 2011 Minha dúvida é a seguinte: estou com os seguintes suplementos Creatina ( Probiotica ) Dextrose ( Probiotica ) Whey Zero Carb ( Nature's Best ) Hiper Mass 17500 ( Athletica ) e Albumina ( Athletica ) . Estou tomando praticamente só o Whey e a Dextrose pós-treino vou adcionar a creatina ( 5gr , não penso em fazer saturação ), malho 4 vezes por semana, começo o treino +/- as 16:00 hras. Estou tomando 1 dosador de Whey + 8 colheres de chá ( minha intenção é quarenta gramas, estou tomando certo? ), queria saber se 3 dosadores de hipercalórico ja são suficientes ( +/- 15:00 , porque já almoço bem por volta das 13:00 ). Estou pensando em tomar o cobavital também para abrir o apetite (já tomei duas vezes os resultados na primeira foram ótimos,na segunda nem tanto ), já estou cortando as bobagens e melhorando cada vez mais minha alimentação, achão que estarei tomando coisas demais? Tenho 16 anos, 1,85 e só 69kg , alguém pode me ajudar? Obrigado! Evolução Janeiro> 60kg Fevereiro>62kg Maio>67kg Junho> 72kg Rumo aos 85!
Postado 31/05/2011 às 23:44 05/31, 2011 Claro q não, mlkin... manda pra dentro... Mas fica de olho na alimentação q é mais importante do q esses pózinhos todos aí! Ahh... e n esquece de beber muita água! Sobre o dosador, colher... n sei te dizer! Compra uma balancinha (R$ 20,00) ajuda pra dedel!
Postado 1/06/2011 às 01:21 06/1, 2011 Autor Claro q não, mlkin... manda pra dentro... Mas fica de olho na alimentação q é mais importante do q esses pózinhos todos aí! Ahh... e n esquece de beber muita água! Sobre o dosador, colher... n sei te dizer! Compra uma balancinha (R$ 20,00) ajuda pra dedel! É, vou ver se compro uma balança mesmo, no olho num vai hahaha Obrigado pela ajuda! Evolução Janeiro> 60kg Fevereiro>62kg Maio>67kg Junho> 72kg Rumo aos 85!
Postado 1/06/2011 às 01:30 06/1, 2011 Não é coisa demais não, relaxa... Quanto as medidas, vê na descrição do produto, normalmente fala quantas gramas tem no dosador, dae tu manda o dosador e mais um cado, tipo 1/3 dele que deve chegar ao desejado... E o hiper também deve ter indicado na embalagem sobre a quantidade. Talvez seja melhor o consumo dele ao acordar junto com um pouco de albumina. Tenta mandar alguma coisa sólida nessa refeição as 15h. A balança é uma boa sim... abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 1/06/2011 às 02:10 06/1, 2011 Autor Não é coisa demais não, relaxa... Quanto as medidas, vê na descrição do produto, normalmente fala quantas gramas tem no dosador, dae tu manda o dosador e mais um cado, tipo 1/3 dele que deve chegar ao desejado... E o hiper também deve ter indicado na embalagem sobre a quantidade. Talvez seja melhor o consumo dele ao acordar junto com um pouco de albumina. Tenta mandar alguma coisa sólida nessa refeição as 15h. A balança é uma boa sim... abraços Opa, vou ver se coloco pães com alguma coisa... O hiper tem dosador, o da creatina é de 3g to colocando 1 e uns 2/3 do outro ( isso pelo olho ), só a dextrose que é foda que já vi muita gente falando que peso na colher de chá e num deu o tanto certo ( na coqueteleira parece ter menos que o whey, mas deve ser por causa da densidade e tals ). Vou tentar a balança Obrigado, abraço! Evolução Janeiro> 60kg Fevereiro>62kg Maio>67kg Junho> 72kg Rumo aos 85!
Postado 1/06/2011 às 02:50 06/1, 2011 Jovem... Cuidar da alimentação tomando hipercalórico... Se cuidar da alimentação e manter um balanço positivo de caloria(bulking) ai sim, parte pro massive eating e boa sorte... Mas se quer um ganho mais limpo, repense a sua dieta e suplementação.... O senhorito pelas medidas deve ser magro, acredito que pra sua intenção e finalidade eu guardaria a whey da nature´s best para um trabalho mais limpo futuro e usava o hiper calórico, albumina e a dextro mais a ação do cobavital aumentando a ingestão de calorias... Velame
Postado 1/06/2011 às 16:18 06/1, 2011 Autor Jovem... Cuidar da alimentação tomando hipercalórico... Se cuidar da alimentação e manter um balanço positivo de caloria(bulking) ai sim, parte pro massive eating e boa sorte... Mas se quer um ganho mais limpo, repense a sua dieta e suplementação.... O senhorito pelas medidas deve ser magro, acredito que pra sua intenção e finalidade eu guardaria a whey da nature´s best para um trabalho mais limpo futuro e usava o hiper calórico, albumina e a dextro mais a ação do cobavital aumentando a ingestão de calorias... Velame Hum... vou dar uma pensada sobre isso, meu objetivo é o máximo de peso no menor tempo possível , to tomando o whey só pra " manter " , vamos ver... Obrigado! Evolução Janeiro> 60kg Fevereiro>62kg Maio>67kg Junho> 72kg Rumo aos 85!
Postado 1/06/2011 às 19:00 06/1, 2011 Autor Desculpe, mas já aproveitando queria tirar mais uma dúvida,acho que meu treino tá uma merda,quer dizer tenho praticamente certeza... to fazendo AB: Peito/Costas/Ombro/Perna/Abdomen Biceps/Triceps/Ombro/Perna/Anti-braço/ Abdomen To pensando em mudar pra um ABC Peito/Tricep/Abdomen Costas/Biceps/Adbomen Perna/Ombro/Anti-braço/ Trapézio O que acham? Depois posto os exercícios! Obrigado! Editado 1/06/2011 às 19:01 06/1, 2011 por CarlosCPN Evolução Janeiro> 60kg Fevereiro>62kg Maio>67kg Junho> 72kg Rumo aos 85!
Postado 1/06/2011 às 19:20 06/1, 2011 Lugar errado pra colocar essa sua duvida. Posta isso na área de Treinamento , coloca seus exercícios e séries para que as pessoas possam avaliar melhor Editado 1/06/2011 às 19:23 06/1, 2011 por Rafolks~
Postado 1/06/2011 às 21:55 06/1, 2011 Autor Foi mal rafolks, só queria aproveitar o tópico... Vou dar uma pesquisada! Valeu! Evolução Janeiro> 60kg Fevereiro>62kg Maio>67kg Junho> 72kg Rumo aos 85!
Crie uma conta ou entre para comentar