Postado 30/10/2008 às 20:03 10/30, 2008 realmente galera trampar é uma bosta pra quem treina, bom eu treinava regularmente e comia muito bem (pois tinha metabolismo rapido)) estava tento meus resultados, e estava gostando mto, mas ai arranjei um trampo (emprego) e me fud*. ainda mais que estudo a noite e nao da tempo ir anoite pra academia. a questao é que daki a 2 meses vou entrar de ferias da facul e vou poder ir anoite na academia, mas ate la ainda tem chão e eu estava pensando em treinar só de sabado ate dar tempo de ir 3 vezes por semana oque voces acham? devo esperar sair da facul ou começo 1 vez por semana dia de sabado agora??? abrass galera
Postado 30/10/2008 às 20:17 10/30, 2008 realmente galera trampar é uma bosta pra quem treina, bom eu treinava regularmente e comia muito bem (pois tinha metabolismo rapido)) estava tento meus resultados, e estava gostando mto, mas ai arranjei um trampo (emprego) e me fud*. ainda mais que estudo a noite e nao da tempo ir anoite pra academia. a questao é que daki a 2 meses vou entrar de ferias da facul e vou poder ir anoite na academia, mas ate la ainda tem chão e eu estava pensando em treinar só de sabado ate dar tempo de ir 3 vezes por semana oque voces acham? devo esperar sair da facul ou começo 1 vez por semana dia de sabado agora??? abrass galera treine no sabado e domingo, melhor q ficar parado, mas cuidado com excessos, nas ferias vc volta com intensidade QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 31/10/2008 às 00:42 10/31, 2008 Se eu fosse vc eu treinaria de sábado e domingo... não precisa detona, só pra manter um poquinho... claro que vc ia passa pelo menos umas 2h na academia... mas eu não me mais vejo sem treino! É foda, vicia mais que maconha.. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 31/10/2008 às 01:01 10/31, 2008 oque voces acham? devo esperar sair da facul ou começo 1 vez por semana dia de sabado agora??? Treinar somente sabado não lhe trará nenhum ganho expressivo...
Postado 1/11/2008 às 00:45 11/1, 2008 Po velho, estava na mesma situaçao q vc.. Perdi 11kg dpois q parei de treinar p trabalhar. Agora voltei e to acordando 6 da manha p treinar, dpois trampo e de noite facul. Tem q ser na raça.. Abraço '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Crie uma conta ou entre para comentar