sickness Postado Maio 27, 2011 às 15:23 Postado Maio 27, 2011 às 15:23 (editado) Sou fã de treinar perna ... gosto mesmo. Mas meus treinos acabam ficando muito longos e eu queria meio que remediar isso. Meu treino semanal é ABCx2 e eu pensei em quebrar o treino de pernas, que fica junto de ombro nos dias C, e treinar todo dia. +- Assim: A - Extensão + Avanço/Agachamento B - LegPress45 + Flexao C - LegPress Horizontal + LegPress45 com pés altos Isso diminuiria bastante o tempo de treino nos dias e perna e, mesmo aumentado o tempo nos outros treinos ainda ficaria bom ( por serem apenas 2 exercícios a mais) Mas eu não sei se cairia bem treinar perna todo dia mesmo não sendo os mesmos exercícios. Obs.: Treino há 7meses. Alguma sugestão ou comentário ? Obg Editado Maio 27, 2011 às 15:24 por sickness
LeandroTwin Postado Maio 27, 2011 às 16:00 Postado Maio 27, 2011 às 16:00 Se quer treinar as pernas todo os dias (o que é contraprudente pra atletas naturais), divida no minimo assim: A - Quadriceps B - Panturrilha C - Posterior E mesmo assim eu não faria assim não. Abraço
Visitante Éverton Udson Postado Maio 27, 2011 às 16:18 Postado Maio 27, 2011 às 16:18 Pode treinar todo dia, se sua intenção é diminuir..............
Fanta Postado Maio 27, 2011 às 19:48 Postado Maio 27, 2011 às 19:48 Já que você faz ABC2X,divide o treino em dois - Posterior Quadriceps + Panturrilha e no outro B por exemplo faz Quadriceps + Panturrilha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora