Postado 26/05/2011 às 21:06 05/26, 2011 Idade: 22 anos Altura: 1.78m Peso: 71,5kg atualmente mudei minha serie.. a outra nao estava sentindo dar resultado, estou fazendo uma abc 2x mas intao hj eu fiz a seguinte serie biceps, triceps comecei com triceps testa 3x10 paralela 3x10 polia V 3x10 ai malhei biceps rosca direta 3x10 martelo com halteres 3x 10/8/6 (tava acabando as forças, ai di conta de fazer muito nao!heheh) scott drop set Primeira vez q eu fiz isso por isso a duvida, estava fazendo normalmente so q no finalzinho da serie comecei a sentir minhas pernas formigarem e depois meus braços começaram tbm! isso é normal? ou q fiz alguma coisa errado, e como resultado deu esse formigamento, como se fosse caimbra! se é q nao foi caimbra!heheh desde ja agradeço
Postado 27/05/2011 às 16:03 05/27, 2011 Cara, aparentemente vc fez tudo certo. Tente fazer o drop em algum outro exercicio e verifique se o mesmo acontece... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 27/05/2011 às 19:51 05/27, 2011 Você come banana ?pode ser que o seu corpo ainda não esteja acostumado.. logo mais isso passa Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 27/05/2011 às 20:09 05/27, 2011 Formigação é sinal de circulação acumulada,ou algo do tipo. Como no banco scott vc fica com a parte de tras dos braços(Atras dos deltoides) pressionada contra o banco,deve ter pressionado a circulação no braço,ainda mais com o Drop Set. Essa é minha teoria,mais ja a formigação nas pernas,sei la man '-' Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Crie uma conta ou entre para comentar