Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Ou Bcaa

thi46o

Posts Recomendados

Postado

OI Galera...

Bem sei que pode não ser o local certo para relatar isso...Se não for POR FAVOR mudem de local...

É o seguinte estava treinando a mais de 1 ano direitinho td blz...Ganhei 4 kg de massa magra e perdi 2 de gordura...mas ai começa o problema...

Parei por 3 meses para poder defender minha dissertação e só consegui voltar a 2 meses. Destes 2 meses 1 mes foi readaptação já que mudei de academia, ai já viu vem prof. novo dizer que tem que fazer e tal ai td bem...Tava treinando 5 vezes por semana AB com 15 min de aeróbico antes. Depois de 1 mês mudei para um treino AB mas com mais pesos e menos repetições mas desde o começo eu disse ao instrutor que queria definir, mas ele disse q tinha que ganhar um pouco de massa... Pois bem, hj estou com 74 kg e BF de 20% e comecei o cutting estou treinando em circuito...e estou fazendo dieta...e ai tenho TALVES o meu maior problema...minha namorada é nutricionista e muita das coisas que tem no forum para dietas de cutting ela é TOTALMENTE contra, e isso já fez agente brigar bastante...POR ISSO minha dieta acho que não seja uma coisa que eu possa mudar...e o treino iniciei este agora estou gostando... saindo esgotado da academia...mas ai que vem a pergunta...

Seria melhor agora eu tomar um BCAA para manter a massa magra...ou por causa da dieta, que eu não posso mudar, tomar um termogênico???

Obrigado a todos desde já...

• Supermoderador
Postado

1) Como é a sua dieta, e o que a sua namorada não concorda nela?

2) Você sabe o que é BCAA?

Postado

OI Galera...

Bem sei que pode não ser o local certo para relatar isso...Se não for POR FAVOR mudem de local...

É o seguinte estava treinando a mais de 1 ano direitinho td blz...Ganhei 4 kg de massa magra e perdi 2 de gordura...mas ai começa o problema...

Parei por 3 meses para poder defender minha dissertação e só consegui voltar a 2 meses. Destes 2 meses 1 mes foi readaptação já que mudei de academia, ai já viu vem prof. novo dizer que tem que fazer e tal ai td bem...Tava treinando 5 vezes por semana AB com 15 min de aeróbico antes. Depois de 1 mês mudei para um treino AB mas com mais pesos e menos repetições mas desde o começo eu disse ao instrutor que queria definir, mas ele disse q tinha que ganhar um pouco de massa... Pois bem, hj estou com 74 kg e BF de 20% e comecei o cutting estou treinando em circuito...e estou fazendo dieta...e ai tenho TALVES o meu maior problema...minha namorada é nutricionista e muita das coisas que tem no forum para dietas de cutting ela é TOTALMENTE contra, e isso já fez agente brigar bastante...POR ISSO minha dieta acho que não seja uma coisa que eu possa mudar...e o treino iniciei este agora estou gostando... saindo esgotado da academia...mas ai que vem a pergunta...

Seria melhor agora eu tomar um BCAA para manter a massa magra...ou por causa da dieta, que eu não posso mudar, tomar um termogênico???

Obrigado a todos desde já...

Brother, o ideal seria você postar a sua dieta (a que a sua namorada o fez) na sessão de nutrição do forum.

Após isso vamos ver se está boa ou nao.

E em minha humilde opnião, as dietas postadas aqui são feitas geralmente por ideias de várias pessoas juntas, arrumando e consertando os erros de cada um.... Não sei se sua namorada é uma nutricionista esportiva ou não, mas talvez isso possa influenciar um pouco.

Enfim. Se tu quer entrar em uma dieta de cutting sem perder massa magra, é difícil. Você provavelmente vá perder um pouco, mas se tu tomar os BCAA antes e depois do treino pode diminuir bastante a perda. Antes dos aeróbicos também.

E pra uma dita de cutt tu pode diminuir drasticamente os carboidratos. Comendo só no almoçou e/ou café da manhã e em pouca quantidade...

Abraços e bom ganhos.

Postado

Cara, diz os pontos principai que sua namorada é contra

D_Tox

São várias coisas... mas vamos lá...

1 - ela não queria fazer pré e pós treino disse q era desnecessário...mas eu chorei e ela fez...

Pré - um copo 300 ml de suco de fruta

Pós - um copo de 300 ml de fruta mais leite desnatados + açúcar

2 - Outro ponto, ela fez minha dieta cortando gordura...ai eu falei p ela..."num é melhor corta carboidratos não"

e ela disse NÃO...

3 - vários tópicos aqui dizem que é bom fazer 50% proteina, 30% carboidrato e 20% gordura...só que a minha ta 70 carb, 20 pro e 10 gordura...

ei au comento com ela que tem um nutricionista no forum que diz q é pra fazer 50/30/20 e ela acha um absurdo pq a porcentagem de proteinas q se deve comer em um dia eh de no máximo 20% por causa dos rins...

Bem acho que é mais ou menos isso...

Sim ela não é nutricionista esportiva não e pelo que eu vi e li é bem diferente mas p ela não é e dai vai mais briga...

Diz q eu não sou atleta e tal e dai vai...por isso que eu não sei mais o que fazer...pq no frigir dos ovos se eu mudar de dieta vai ter q ser nas escondidas....

Bem, Valeu mais uma vez...

Postado

D_Tox

São várias coisas... mas vamos lá...

1 - ela não queria fazer pré e pós treino disse q era desnecessário...mas eu chorei e ela fez...

Pré - um copo 300 ml de suco de fruta

Pós - um copo de 300 ml de fruta mais leite desnatados + açúcar

2 - Outro ponto, ela fez minha dieta cortando gordura...ai eu falei p ela..."num é melhor corta carboidratos não"

e ela disse NÃO...

3 - vários tópicos aqui dizem que é bom fazer 50% proteina, 30% carboidrato e 20% gordura...só que a minha ta 70 carb, 20 pro e 10 gordura...

ei au comento com ela que tem um nutricionista no forum que diz q é pra fazer 50/30/20 e ela acha um absurdo pq a porcentagem de proteinas q se deve comer em um dia eh de no máximo 20% por causa dos rins...

Bem acho que é mais ou menos isso...

Sim ela não é nutricionista esportiva não e pelo que eu vi e li é bem diferente mas p ela não é e dai vai mais briga...

Diz q eu não sou atleta e tal e dai vai...por isso que eu não sei mais o que fazer...pq no frigir dos ovos se eu mudar de dieta vai ter q ser nas escondidas....

Bem, Valeu mais uma vez...

Nossa cara,fiquei indignado de ver essas merdas que sua namorada fala...

Tenso!

Postado

Se a dieta não ajudar, os suplementos q vc esta pensando em tomar não vão adiantar!

Tenta converser a "fera", fala que vai fazer um teste pra ver como vc irar se adaptar com esse formato de dieta!

OBS: Minha noiva tbm é nutricionista, mas graças a DEUS, ela não é tão radical!!! :D

Ela ficava grilada com os pózinhos (albumina, whey e tals), mas domei a "fera", e hoje ela toma uma mistura de whey e albu.

Tem suplementos q omito dela!!!! :(

Postado

Brother, coma o dobro do seu peso em gramas de proteina...

Por exemplo > peso 70kg, 2g/1kg = 150g de proteina por dia. Carboidrato vai por 3g/1kg.

Cara, carboidratos para quem está em cutting oe preciso reduzir drasticamente. Não é possivel que ela nao saiba disso e te mande comer tanto carbo assim. Afinal, toda dieta para emagrecer se reduz o carbo, e em cutt nao é muito diferente...

• Supermoderador
Postado

Ela realmente está errada, em alguns pontos.

1) É bom ingerir proteína no pré-treino e no pós;

2) Proteínas não vão fazer mal aos teus rins, a não ser que você já tenha alguma problema neles, e mesmo assim provavelmente apenas em grandes quantidades.

O percentual de proteínas na dieta depende muito se ela é hipercalórica ou hipocalórica. Se você pretende emagrecer, é bom ingerir mais proteínas, porque o seu corpo acaba utilizando aminoácidos como fonte de combustível. Se a dieta é hipercalórica, você irá ingerir mais carboidratos, e estes serão usados como fonte de combustível, "poupando" os aminoácidos da sua corrente sanguínea, e a sua massa magra.

Um bom ponto de partida para uma dieta seria 2 g/kg de proteína.

Quanto a carboidratos e gorduras, nisso sua namorada não está totalmente errada; não faz grande diferença cortar carboidratos ou gorduras. Depende de como seu corpo reage. Algumas pessoas se dão muito bem em uma dieta low-carb, outras em low-fat. Você pode tentar das duas formas e ver qual delas prefere.

Fale para ela se atualizar, ler artigos recentes que "detonam" diversos mitos da nutrição. Ela pensa assim porque aprendeu assim. Mas o mundo da nutrição mudou bastante nos últimos 20 anos.

Postado

Amostra esse tópico pra ela cara,ou posta a dieta dela na seção de nutrição

e amostra as críticas/comentários pra ela,ou manda ela cria uma conta e ficar discordando do pessoal aki do fórum kkkkkkk,aposto que ela vai mudar de opinião. :P

Postado

Galera

Muito obrigado pelos conselho e e tals mas vou fazer o seguinte vou postar a dieta na área de nutricao para naum disvirtuar o forum...já que aqui não é a área da Nutrição... mas queria pedir uma coisinha para vcs. alguns artigos que comprovem tudo isso que vcs falaram...pq sem provas ela não vai aredar o pé...

Valeu Galera..

• Supermoderador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...