Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 Meses

Posts Recomendados

Postado

vai aqui algumas fotos do começo da minha jornada na hipertrofia, desculpe se estão meio ruins as fotos, mais são as melhores que consegui, acho que com uns 6 meses pra mais eu tiro outras e faço outro topico aqui...

enfim ai vão!

antes

nicehairdevdd.png

depois

3mesesf.png

e de brinde minha perna, antes mesmo de treinar

38173419.png

gostaria de comentarios construtivos de como eu posso crescer mais, dicas e por ai vai,

valeu abraço ai até maais!

Postado

como cabos, todos que conseguir ...e no mínimo 2g. de prot. por kg corporal .... e veja o resultado ;)

(sem essa história de crescer seco) asuhuhauhsa

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

ta bom cara, vc está igual a mim cresce seco... eu nem coloco minhas fotos aqui porque quero comparar só de 6 em 6 meses, mas me olhando no espelho ja vejo diferença.

continua que vc cresceu bem pra um ecto, como muitos falam é bom dar uma engordada mas pra quem não consegue é quase impossivel, eu como tudo que vejo na frente mas as diferenças são mínimas de gordura, mas consegui engordar 5 kgs em 3 meses e manti o bf aparentemente.

e ainda falam que o pior que tem o endoformo.

Editado por JokerJP

Postado

Ta no caminho brother.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

eu não seguiria o conselho de ganhar bastante massa e elevar bastante o BF não, bulk limpissimo sempre foi uma opcao melhor na minha opiniao.

Postado
  • Autor

to botando fé em um treino sem uma suplementação a base de produtos manipulados, até agora pelo menos...

eu começei aos 57KG e agora estou com 63KG, percebi que não é como magica, não é de uma hora pra outra,

to com paciencia e pretendo continuar assim, quem sabe até o final do ano não estou com uns 70KG, e talvez mais né!

haha

Postado

to botando fé em um treino sem uma suplementação a base de produtos manipulados, até agora pelo menos...

eu começei aos 57KG e agora estou com 63KG, percebi que não é como magica, não é de uma hora pra outra,

to com paciencia e pretendo continuar assim, quem sabe até o final do ano não estou com uns 70KG, e talvez mais né!

haha

Só não esqueca que suplementação não substitui refeição.

E treino s/ descanço e (ou) s/ dieta não terá resultados.

A base de tudo , é um conjunto de "coisas" pra chegar a tal caminho.

Boa sorte, abçs.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.