Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Milly!

Posts Recomendados

Postado

Whey Milly, malto milly ..são otimos!!! por isso eu falo marca é marketing!! na maioria dos casos... sou publicitário e sei que minha função é "enganar" então se muitos acham que os produtos brasileiros não quebram muitos gringos estão enganados..!! pq la tmb tem muitos marcas pra iludir a galera....!! reflitam!!

Postado

São duas realidade completamente diferentes caso não tenha notado.

Começa pela a ignorância do consumidor brasileiro, grande maioria dos brasileiros acha que suplemento é bomba.

Os brasileiros também não costumam estudar o que cada suplemento faz, escutam algum conselho e saem tomando sem saber o que faz, para o que serve e etc.

Fiscalização, no Brasil é precária a vigilância em cima dos produtos, vide o enrosco que aconteceu com a creatina.

Lá fora a concorrência é brutal em relação a suplementos, são empresas monstruosas que patrocinam atletas, que entram em fóruns pra saber o que a galera acha, faz pesquisa de campo direto (até mesmo nos fóruns).

A galera lá é bem mais instruida, corre atrás dos laboratórios, fazem inúmeros testes com diversas marcas para saber o que tá pegando mais e etc.

Brasil não se compara com a produção e competição de suplementos, lá ou fazem produtos bons ou eles quebram, aqui não, fazem qualquer merda que ninguém abre o bico e ninguém questiona.

É só entrar no forum da Bodybuilding e ver a realidade dos caras.

Não to falando que o Whey da Milly é ruim, gosto bastante da marca até, mas não não dá pra comparar com os Wheys importados ;)

Se eu não tivesse com grana pra comprar suplemento gringo, com certeza compraria o da milly ;)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
  • Administrador

O que marketing tem a ver com os efeitos que os suplementos podem proporcionar ? Pode ajudar a vender sim, tem vários suplementos que não fazem o que prometem, mas o marketing em cima do produto é tão forte que faz com que as pessoas comprem. Um belo caso é o Animal Pak, que só pelo nome faz uma pessoa leiga no assunto querer experimentar, aí vem um rótulo ultra chamativo, cheio de fórmulas "patenteadas" e palavras derivadas de anabolizantes.

Suplementos não fazem milagres e é pra isso que serve este fórum também, orientar as pessoas que estão começando agora a não investir em algo baseado somente no marketing, ou seja, nós só orientamos com base em resultados obtidos e não só pelo fato do produto vir de fora. O produto ser importado não quer dizer nada, um rótulo bonitinho menos ainda.

Vai da experiência própria de cada um que é passada através dos fóruns de discussões, academias, etc... Eu por exemplo já experimentei vários tipos de suplementos tanto nacionais como importados. E eu posso confirmar que os suplementos mais comuns como Whey, Creatina, etc os importados tem uma diferença esmagadora.

E se não fosse o suficiente tem o que o Vitor Satan falou e os vários escândalos envolvendo empresas de suplementos brasileiras, começando pelo Integralmédica que adulterava o CLA e acabou sendo descoberta por um usuário e não pelo nosso órgão que rege essas questões sanitárias, aí vem a Performance Nutrition que representava a Optimum no Brasil antes de criar sua própria marca, estava adulterando suplementos. Recentemente a empresa Arnold Nutrition foi desmascarada, é uma empresa nacional se passando por importada. Todos essas e mais outras extrapolaram tantos os limites que acabaram sendo descobertas pelos próprios consumidores.

Agora se você der uma olhada em fóruns americanos de suplementos, você vai ver que por lá o buraco é muito mais embaixo tanto os consumidores quanto os órgãos regentes desse quesito.

Postado
:blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.