Postado 12/05/2011 às 16:27 05/12, 2011 Eu venho acompanhando o fórum a um tempo mas não sou muito de postar não, estava precisando que alguem avaliasse minha dieta e resolvi postar.. enfim, vamos ao que interessa.. Altura:1,82 Peso:73,5 BF: 15,8% Objetivo da dieta: Bulking Idade: 20 Anos Mesomorfo Moderadamente ativo Vo começar com a dieta e combar NO Shotgun + Creatina + Whey + Dextrose.. Fiquei 4 meses num intercâmbio sem poder treinar, então acabei perdendo mta massa e ganhando em gordura, to voltando agora pra academia então já vou baixar o BF um pouco só de voltar a treinar, quero recuperar um pouco o que perdi pra depois partir pro cutting com um lipo6 black q trouxe. www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODYyOA== Copiei a dieta básica do site e dei uma modificada de acordo com o que eu preferia ou achava melhor.. por favor me digam onde posso ter errado, algum alimento que poderia ser substituído por algo melhor ou coisas do tipo... Vlw ae =)
Postado 12/05/2011 às 18:49 05/12, 2011 PO cara sinceramente adorei a sua dieta, Boa Sorte!! pra min ta ok Uploaded with ImageShack.us
Postado 13/05/2011 às 06:14 05/13, 2011 No desejum troco a albumina por whey. Tire o suco de laranja no pos solido.
Postado 13/05/2011 às 09:43 05/13, 2011 No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina. Talvez o lanche 2 tenha muito arroz... Ta boa a dieta Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante... Abracos
Postado 13/05/2011 às 12:47 05/13, 2011 Autor No desejum troco a albumina por whey. Tire o suco de laranja no pos solido. substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido? No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina. Talvez o lanche 2 tenha muito arroz... Ta boa a dieta Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante... Abracos troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2? vlw pela ajuda aí gente
Postado 13/05/2011 às 13:22 05/13, 2011 a única coisa que eu mudaria e ainda assim não seria uma mudança, seria jogar mais alguns carbs no desjejum, mas pouca coisa. Fora isso achei boa a dieta... Abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 15/05/2011 às 03:34 05/15, 2011 substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido? troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2? vlw pela ajuda aí gente Esquece, vi que tinha 500g de arroz, fail. Eu colocaria no desjejum 50g aveia e colocaria albumina junto com o whey.(20g e 10g) nada mais.
Postado 18/05/2011 às 23:24 05/18, 2011 não sei se vc está usando algum multivitamínico...se não estiver, estão faltando frutas e legumes em sua dieta!as vitaminas e minerais são de extrema importancia para o bom funcionamento do seu organismo e para o melhor aproveitamento dos macronutrientes (carbo, ptn e lip)...da uma olhada nisso e boa sorte!
Crie uma conta ou entre para comentar