Postado 12/05/2011 às 01:25 05/12, 2011 Tempo de academia: 5 meses. idade: 17 objetivo: hipertrofia. data de vencimento da fixa de treinamento: 2 meses. Observem minha fixa e vejam se esta bom, o que falta ai =) DIA A: Supino reto - 4 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. PEITO Supino incliniado - 4 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. PEITO Crucifixo reto - 3 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. PEITO Pull over - 3 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. PEITO Triceps Frances - 4 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. TRICEPS Triceps Pulley - 3 series de 15(15 nao é muito? nao entendi isso, mais ta), acrescentando peso e abaixando repetiçoes. TRICEPS DIA B: PUXADA FRENTE - 4 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. COSTAS REMADA BAIXA - 4 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. COSTAS SERROTE - 3 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. COSTAS BARRA FIXA - 3 SERIES. COSTAS ROSCA SCOTT MAQUINA - 4 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. BICEPS ROSCA MARTELO - 3 SERIES DE 15(mais uma vez acho que 15 seria muito, mais ta), SEM AUMENTAR O PESO E ABAIXAR REPETIÇOES PORCAUSA QUE TENHO UM BRAÇO MAIS FORTE QUE OUTRO. BICEPS PANT. EM PÉ - 4 SERIES DE 15. PANTURRILHA MAIS ACHO QUE NEM VOU FAZER. DIA C: ROT. OMBRO INT/EXT - 3 series de 15 (esse ainda nao fiz e nao conheço). OMBRO DESENVOLVIMENTO SIMULTANEO - 4 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. OMBRO ELEVAÇAO LATERAL MAQUINA - 3 séries acrescentando peso e abaixando repetiçoes. OMBRO EXTENSOR - 3 SERIES DE 15 (ODEIO). PERNA AGACH SMITH - 3 SERIES DE 10 (ODEIO). PERNA MESA FLEXORA - 3 SERIES DE 12 (ODEIO). PERNA ABDOMINAL PRANCHA - 4 SERIES DE 25. ABDOMEN Se faltou alguma informação por favor me avisar. Acho que é isso. Alguns exercicios tem repetiçoes de 15! acho isso muito e desnecessario, mais nao foi eu quem fez a fixa, acho que nao vou fazer tanta repetição nao, mais se caso precisar eu faço =) é isso entao, to aqui mesmo pra aprender e ensinar o que eu sei e o que vou saber. bons treinos pra todos e favor postar oque achou, o que faltou, o que ta bom, sobre a quantidade de series e repetiçoes, exercicios, se tem mt peito ou pouco biceps ou pouco triceps.... POSTEM falo rapazeada
Postado 12/05/2011 às 04:22 05/12, 2011 Está boa para iniciante, se preocupe mais com alimentação por enquanto. abraços
Postado 12/05/2011 às 21:16 05/12, 2011 Autor Está boa para iniciante, se preocupe mais com alimentação por enquanto. abraços boa para iniciante? entao esta ruim! minha alimentaçao eu ja me preucupo, to perguntando dos exercicios.... n quero que seja bom pra iniciante quero algo que seja bom pra hipertrofia
Crie uma conta ou entre para comentar