growing Postado Outubro 8, 2007 às 22:24 Postado Outubro 8, 2007 às 22:24 Gostaria de opinioes em relaçao ao meu treino.... treino 3X na semana... Seg: Peito/triceps Quar: Costas/biceps Sex: Perna/ombro Me aconselharam trocar o ombro.....colokar em dia de peito e triceps....... o que acham??? e acham melhor fazer 4 exercicios para musculos grande e 3 para pequenos....ou 3 para grande e 2 para pequenos? faço 2 series....4-1-2 valew!
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 8, 2007 às 23:22 Administrador Postado Outubro 8, 2007 às 23:22 na minha opinião, ficaria desgastante até demais... Você já força bastante o ombro e triceps no supino reto e inclinado, ainda vai malhar ambos em seguida. O triceps nem tanto, mas o ombro é mais "complicado"... Entrar em overtraining nem vale a pena.
yeah_buddy Postado Outubro 9, 2007 às 01:37 Postado Outubro 9, 2007 às 01:37 peito/costas/trapezio pernas ombro/triceps/biceps ou coloca o ombro no dia de pernas flvv
Vitor Satan Postado Outubro 9, 2007 às 09:59 Postado Outubro 9, 2007 às 09:59 Eu treino Peito/Costas Perna/Ombro Biceps/Triceps Nunca tinha treinado assim, comecei faz umas 2 semanas e to gostando dos resultados (quer dizer, as dores que to sentindo estão sendo mais intensas )
growing Postado Outubro 9, 2007 às 17:08 Autor Postado Outubro 9, 2007 às 17:08 mas treinando assim vc faz qntos exercicios para grandes e pequenos?? e qntas series?? eu perguntei sobre o lance d ombro pq me disseram o seguinte: ''quando vc ta fasendo supino reto, vc ta trabalhando ombro, quando ta fasendo inclinado ta trabalhando ombro, quando vc ta fazendo ombro vc ta treinando triceps...o ideal seria vc fazer peito, depois ombro, depois triceps. senão o desgaste do ombro será incrivelmente grande, e as vezes o desgaste ta sendo muito grande pelo fato de voce fazer 2 falhas por exercicio!!quanto mais avançodo vc é menos exercicios vc tem que faser com maior itencidade possivel, peito ombro triceps são cinergistas e o ideal é treinalos junto, garanto que o aproveitamento será bem melhorado com o tempo"..... vlew
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 9, 2007 às 20:40 Administrador Postado Outubro 9, 2007 às 20:40 É uma faca de dois gumes, eu não treino ombro e triceps no mesmo dia justamente por causa disso... A intensidade do meu treino já faz eu sentir bastante os dois músculos cinergistas, e não arrisco a impor MAIS trreino intenso diramente de ombro e triceps no mesmo dia.
Vitor Satan Postado Outubro 9, 2007 às 23:15 Postado Outubro 9, 2007 às 23:15 Treino A (Peito e Costas) Peito Aquecimento Supino inclinado 3x 4-6 (leve, médio, pesado) Superserie Crucifixo Reto 1x 6-8 (até a falha completa) Supino Inclinado 1x 2-4 (até a falha completa, que pra mim vem logo no 2 ou 3 movimento) Peck Deck 1x 6-8 (bem pesado, mas esse vou sempre variando, não fico só no peck deck) Costas Aquecimento Pulley Puxada na frente 3x 4-6 (leve, médio, pesado) Superserie PullOver 1x 6-8 (Falha Completa) Pulley puxada na frente 1x 4-6 (falha completa) Levantamento Terra Aquecimento 4x 8-12 (leve, médio, pesado, super pesado) ________________________________ Pernas e Ombros ainda vou acertar porque não gostei muito do ultimo treino. ________________________________ Treino C (Biceps e Triceps) Biceps Aquecimento Rosca Reta 3x 4-6 (Leve, médio, pesado) Superserie 2x Scott ou Spider (não testei spider ainda, vou testar amanha) 1x 4-8 (falha total) Rosca Martelo 1x 4-6 (Falha Total) Triceps Aquecimento Testa com meia parada 3x 4-6 (Leve, médio, pesado) Superserie 2x Pulley 1x 4-8 (Falha Total) Mergulho Paralela bem devagar 1x 4-6
Visitante contodefraldas2 Postado Outubro 10, 2007 às 03:43 Postado Outubro 10, 2007 às 03:43 ...!Isso ai satan mandando ver no heavy duty!!! ...hehehe dexa o cara quebrado!! isso ai !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora