Postado 5/05/2011 às 21:13 05/5, 2011 Olá pessoal, já vou direto ao assunto. Eu comprei os seguintes suplementos: * monster nitro NO2 * Mass 7000 * creatina universal * dextrose * albumina Vou começar a tomar semana que vem, mais eu não sei se esta certo a maneira que planejei de tomar, eu estou em duvidas. monster - 30 min antes do treino. massa - pós treino junto com a creatina e dextrose. creatina - primeira semana tomar 3 vezes ao dia, depois durante e pós treino. desxtrose- durante o treino e pós. albumina - ceia e jejum. Apenas dê suas conclusões. Agradeço.
Postado 5/05/2011 às 21:23 05/5, 2011 Compra um whey cara. Quanto ao modo de tomar, vai no link da minha assinatua sobre duvidas frequentes na suplementação que lá explica. Agora, comprar creatina e albumina sem nem comprar um whey não acho que seja muito vantajoso. Mas já que o fez, se der compre um whey. Ele é a proteína ideal pra se mandar no pós-treino obs: massa=hipercalórico obs2: não precisa tomar a dextrose durante o treino. Só depois Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 5/05/2011 às 21:47 05/5, 2011 Autor Compra um whey cara. Quanto ao modo de tomar, vai no link da minha assinatua sobre duvidas frequentes na suplementação que lá explica. Agora, comprar creatina e albumina sem nem comprar um whey não acho que seja muito vantajoso. Mas já que o fez, se der compre um whey. Ele é a proteína ideal pra se mandar no pós-treino obs: massa=hipercalórico obs2: não precisa tomar a dextrose durante o treino. Só depois vlw cara, vou providenciar um whey.
Postado 7/05/2011 às 03:50 05/7, 2011 Compra um whey cara. Quanto ao modo de tomar, vai no link da minha assinatua sobre duvidas frequentes na suplementação que lá explica. Agora, comprar creatina e albumina sem nem comprar um whey não acho que seja muito vantajoso. Mas já que o fez, se der compre um whey. Ele é a proteína ideal pra se mandar no pós-treino obs: massa=hipercalórico obs2: não precisa tomar a dextrose durante o treino. Só depois Concordo com o rodmarinho, falou tudo...lembrando que sua dieta tem q ta boa, esses suplementos não farão milagre!!! Vc devia ter pesquisado antes de fazer essas compras... MASSA = muito carbo e pouca proteína!!! abraço e bons ganhos
Crie uma conta ou entre para comentar