Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Vcs Acham?


Posts Recomendados

Então galera, é o seguinte!

Treino a 10anos mas uma epoca fiquei 2 anos sem treinar pq a porra da ex namorada enchia o saco..

Bem, terminei o namoro a 2 anos e voltei a treinar a 2 anos com forca total. Tenho 1,84m e antes de voltar a treinar tava com 100 kg com barriguinha, mas em 6 meses de dieta nova e treino consegui perder 6kg e depois de 2 anos estou com 89kg.

Tenho uma dieta perfeita de proteinas nesses 2 anos, Não como doces, refri, gordura,sal..

Ja to comprando NABOLIC STRONG PETS 30 ML STANO + 2 CALESTRÉME 25 ML 50mg.

Calestreme vou tomar 2ml para dar 100mg +1ml de stano 50mg dsdn durante 60dias !!

Fotos minhas atuais.

http://img854.imageshack.us/i/abdomemteste1.jpg/

http://img38.imageshack.us/i/corpoteste.jpg/

Acham que vai dar resultado bom?

Alguma dica?

qualquer coisa so perguntar!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já adicionando dieta vou passar oque como no dia dia!!

Bom, antes de nada eu sou Cirurgiao dentista então minha dieta na hora do trabalho varia um pouco do movimento.. mas vamos la

8:00hrs- 2 fatias de pao integral + 3 fatias de peito de peru + creme de ricota ligth

11:30hrs- arroz integral + pouco fejão + frango grelhado + salada avontade.

15:00hrs- 2 paes france integral + atum ao natural.

18:00hrs- 2 paes france com ricota ligth + 4 fatias de peito de peru

20:00hrs as 21:30- treino ( após treino 0 de carbo de noite )

21:50hrs- whey + albumina com agua

00:00hrs- albumina com agua

Fim

Minha meta é claro volume de massa magra no limite!

Opniões seram bem vindas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua Dieta, só acho que falta Ovos em alguma refeição...

Quero fazer uma Dieta para emagrecimento, será que se eu usar a sua Dieta rola?

Eu nao perco mais peso fazendo essa dieta... to com 89kg a 6 meses e nao baixo disso!! minha meta tomando as DROUGS é chegar nos 95 , 98kg com mais volume de massa magra!!

Nao saio dessa dieta pq quero trincar mas nao sei se vou conseguir!! Vamos ver!!

Se vc tiver acima do peso pode ser que venha a perder peso sim!! essa dieta fez eu perder 6kg em 6 meses.. pra mim foi otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano pode dexa sem carbo no pós, tbm faz um tempinho q só to usando whey no pós e depois o sólido com algum carbo

ajudo mto a diminui o acumulo de gordura e consegui diminui a "samanta" abaixo do umbigo com issu

ta com um fisico bem bacana, pele ta fina

qntu ao ciclo, pode por 100mg ao invés de 50mg ;)

a dieta ta boa, só achu q da pra muda alguns carbos, tem umas 2 refeições a tarde com pão, troca por aveia ou batata doce q vai fica bem legal, e de manhã tenta colocar alguns ovos ao invés de tantos frios, sai mais barato e tem mais proteínas

abraços

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano pode dexa sem carbo no pós, tbm faz um tempinho q só to usando whey no pós e depois o sólido com algum carbo

ajudo mto a diminui o acumulo de gordura e consegui diminui a "samanta" abaixo do umbigo com issu

ta com um fisico bem bacana, pele ta fina

qntu ao ciclo, pode por 100mg ao invés de 50mg ;)

a dieta ta boa, só achu q da pra muda alguns carbos, tem umas 2 refeições a tarde com pão, troca por aveia ou batata doce q vai fica bem legal, e de manhã tenta colocar alguns ovos ao invés de tantos frios, sai mais barato e tem mais proteínas

abraços

Entao Kracks, tem dia que chego em casa e tem batata doce ai como na refeição das 18hrs... de manha vou ver se coloco atum dentro do pao integral... oq vc acha? ou nao seria melhor tomar uma albumina de manha junto com a a dieta que q to fazendo!??

eu também estou pensando em tirar a dextrose do pós , quero ver se consigo eliminar a famosa "samanta"como o kracks disse , sabe se interferia na perda de gordura ??

95% abomina a exclusão de dextro/malto no pós ...

Abraço

Eu aprendi q pos treino é zero de carbo!! comecei fazer isso e vi 50% de melhora no meu corpo!! se eu tiver errado alguem me corrija!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...