Postado 4/02/2012 às 21:51 02/4, 2012 e o antigo,kkkkkk o cara que matar,ja to acostumado; eu não tomaria 3 scoops do 1.m.r antigo não 900mg de cafeína (e mais uma penca de outros estimulantes) de uma vez no minimo vai te dar um crash totalmente fodástico OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 4/02/2012 às 21:53 02/4, 2012 ja tomei oxyelite,lipo 6 black,lipo 6 normal e yellow hornet pode postar foto aki?
Postado 4/02/2012 às 21:54 02/4, 2012 e o antigo,kkkkkk o cara que matar,ja to acostumado; De todo modo eu te disse pra ler o rotulo ai pra ver como tomar ja tomei oxyelite,lipo 6 black,lipo 6 normal e yellow hornet pode postar foto aki? foto do que???? se for sua posta nada nao. Se teu corpo for forte com estimulantes no maximo 2 acho q da kkkk mais tem que ve seu corpo reagindo.
Postado 4/02/2012 às 21:54 02/4, 2012 ja tomei oxyelite,lipo 6 black,lipo 6 normal e yellow hornet velho, pra ter essa quantia de estimulantes (só contei a cafeina por causa dos proprietary blends..) duma vez tu ia ter que tomar 9 caps. do oxyelite duma vez auhauhauh OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 4/02/2012 às 21:56 02/4, 2012 to falando de suplementos,po....... kkkkkkkkkkkkk e tu acha que tem o que nesses aí? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 4/02/2012 às 21:58 02/4, 2012 e tu acha que tem o que nesses aí? tava me referindo a fotos,kkkkkkkk
Postado 4/02/2012 às 21:59 02/4, 2012 tava me referindo a fotos,kkkkkkkk ah bom, hehe mas qual o intuito de postar isso ai? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/02/2012 às 05:59 02/5, 2012 eiiiiita porra...3 scoop de 1mr? depois nego reclama que num dorme e fica o dia todo acelerado. 1mr é 1 scoop e meio por dia e olhe lá...1 scoop ja pega forte em mim
Crie uma conta ou entre para comentar