Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos 1,75 m 71kg e meu bf é de 17,44 malho a 2 meses e nao sei oq tomar

meus objetivos são ganhar massa muscula e definir, obs : tenho barriga mas estou seguindo uma dieta

Postado
  • Autor

Vlw e esqueci mais um ahahha tipo tem alguma parada que eu tome que me de mais disposiçao nos treinos? ou ainda e muito cedo pra tomar

Postado

O BF nao ta tão baixo não, tenta da uma analizada na sua dieta se esta ok, caso contrário tem dicas por aqui sobre montar uma dieta adequada e saudavel.

Frituras, refrigerantes, doces sempre é bom evitar (e se quiser, deixe pro dia do lixo).

Não deixe de fazer aerobicos (corridas, caminhadas, bike) e ABD.

De inicio não precisa mandar nada, só uma alimentação da conta do recado

4 meses pensa em tomar algo, como "whey + dextrose" pós treino, antes de comprar um whey pesquise sobre marcas e wheys bons que vale o CxB ok.

Creatina ja te da um animo se você tomar, mais é bom daqui um tempo ainda.... e se quiser algo realmente forte, como disse o amigo ali, Jack3d é uma boa pra da um "gás" mais no seu caso, a crea ja resolve de inicio, não pense em tomar estimulantes tão cedo, ou no2.

Abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Eae obrigado a todos, entao eu comprei o whey da probiotica e vou comprar a dextrose me falarao q dextrose e tudo igual entao marca nao influencia e tambem queria saber se eu posso tomar umar creatina junto com os 2 e se sim tava pensando na da universal, da uma luz ae ahahah abraços a todos

Postado

Eae obrigado a todos, entao eu comprei o whey da probiotica e vou comprar a dextrose me falarao q dextrose e tudo igual entao marca nao influencia e tambem queria saber se eu posso tomar umar creatina junto com os 2 e se sim tava pensando na da universal, da uma luz ae ahahah abraços a todos

Sim pode tomar os 3 juntos, e compra dextrose sem sabor pra misturar com o whey e aproveitar somente o sabor do whey.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
  • Autor

E tipo eu tomava o whey em 200 ml de leite desnatado eu misturo tudo junto e almento a quantidade de leite ou tomo na agua?

Postado

E tipo eu tomava o whey em 200 ml de leite desnatado eu misturo tudo junto e almento a quantidade de leite ou tomo na agua?

água, mix de tudo.

Postado

e +- quanto de agua uns 400 ml?

200~300ml de água + 2 colheres de sopa cheias de dextrose + 2 medidas de whey (30gr) + 5gr creatina (base por uma colher de chá (chá não é colher de café ok). cheia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.