Postado 27/04/2011 às 02:04 04/27, 2011 Olá galera, em Janeiro comecei utilizando essa dieta, devido a problemas pessoais tive que parar e só pude voltar a dieta/malhar agora, gostaria se possível da opiniao de vocês do que posso melhorar (mudei algumas coisas) Obrigado desde já. Peso: 74kg Altura: 1,72 O horário é devido que, a faculdade só começa em Agosto, então to acordando um pouco mais tarde.
Postado 29/04/2011 às 21:40 04/29, 2011 Acho q deveria abaixar um pouco os carbs, no almoço por ex tem mto, e o valor esta do alimento antes de preparar, cozido ten cerca de 22-24g de carbs. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 30/04/2011 às 01:26 04/30, 2011 O arroz do almoço coloca no pre-treino e o azeite do pre treino coloca no almoço. acho que você deve aumentar a quantidade de malto para (minhã opinião) 40g, eu sei que está em cutting, mas isso ainda não importa muito no começo do cutting e talvez nem no final. não sei porque sei pos treino solido em forma de shake, mas se der faça algo parecido : 100g frango e 100-200g arroz, ou varie, com uma comida sólida. Isso também é um pouco pessoal.
Postado 30/04/2011 às 01:56 04/30, 2011 Supermoderador eu concordo com o Gusmão, tem muito carboidrato aí... provavelmente você errou os carboidratos do arroz (100g de arroz cru é MUITO arroz, talvez você coma 100g de arroz cozido, que tem bem menos carboidrato) eu também acho um exagero 3 colheres de sopa de azeite, são mais de 300 calorias... e com 2300 calorias você vai perder peso a uma velocidade consideravelmente baixa (a não ser que você seja muito ativo) Diário
Crie uma conta ou entre para comentar