gihxb Postado Abril 23, 2011 às 23:33 Postado Abril 23, 2011 às 23:33 É fato que bebendo água gelada o corpo gasta energia aquecendo-a à temperatura corporal... Agora pra quem ENTENDE, e não quem tiver deduzindo ou nunca ter ouvido falar disso vier falar que eu to viajando... A quantidade de calorias que meu corpo vai gastar são significantes? E eu tenho uma outra duvida, como eu sei que a energia que eu estou gastando está sendo retirada da gordura e não dos músculos?
LeandroTwin Postado Abril 24, 2011 às 00:09 Postado Abril 24, 2011 às 00:09 1. Se não me engano pra 4 litros (e bem gelados) da 150-200kcal. 2. Vc não sabe. Abraço
gihxb Postado Abril 24, 2011 às 18:36 Autor Postado Abril 24, 2011 às 18:36 1. Se não me engano pra 4 litros (e bem gelados) da 150-200kcal. 2. Vc não sabe. Abraço Valeeu ai Huum, pelas minhas contas da isso ai mesmo até que não é tão insignificante assim aaiuhauha mas tipo, tem que ter algum jeito de ter pelo menos uma idéia de quando voce gasta energia dos musculos e não da gordura senão seria inutil fazer academia já que agente nao sabe se ta "queimando" gordura ou musculos o.O
YuriHisoka Postado Abril 24, 2011 às 19:06 Postado Abril 24, 2011 às 19:06 Valeeu ai Huum, pelas minhas contas da isso ai mesmo até que não é tão insignificante assim aaiuhauha mas tipo, tem que ter algum jeito de ter pelo menos uma idéia de quando voce gasta energia dos musculos e não da gordura senão seria inutil fazer academia já que agente nao sabe se ta "queimando" gordura ou musculos o.O Basta fazer a dieta correta. Essa é uma questão muito importante, e os estudos que progrediram até hoje, tiveram como intuito "manipular" o modo como o corpo usa a queima de gordura, anabolisa, entre outros.. Por exemplo, quando você faz um pré-treino sólido com algo de baixo I.G, é pela idéia de que ao longo do treino, ele use o seu alimento como fonte de energia, e não os músculos, também evitanto uma hipoglicemia.. No pós-treino, eles recomendam whey e malto, inicialmente, por que? Porque o corpo vai usar tanto o músculo quanto a gordura como energia, mas aí a idéia do I.G alto e a protéina de alta absorção, é fazer com que o pique de insulina seja alto, assim proteína vai diretamente ao músculo, mandando uma "mensagem" para o corpo parar de usar a massa magra como reposição.. enfim, o assunto é bem extenso.. faça uma busca no fórum que vai achar tranquilamente.. Também pesquise um pouco sobre aeróbico em jejum, trata-se especificamente sobre esse assunto de como manipular o gasto de energia, vai achar bem legal. ^^ Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora