Postado 16/04/2011 às 02:26 04/16, 2011 E ái galera , espero que gostem da matéria , achei diferente daquilo que conheçemos como ordem de exercícios e fiz um teste de uma semana pra ver , achei bastante interessante e ate tive naquela semana uns resultados legais , acho que vale a pena ler , fiquem a vontade! https://www.multiesportes.com.br/?p=1151
Postado 16/04/2011 às 04:06 04/16, 2011 Teve resultados legais e perceptiveis em uma semana? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 16/04/2011 às 12:40 04/16, 2011 Teve resultados legais e perceptiveis em uma semana? Sim concerteza , meu corpo reagiu bem aos treinos nessa ordem, o pós treino foi muito satisfatório!
Postado 16/04/2011 às 15:24 04/16, 2011 Sem querer desmerecer o artigo, mas pode ser psicologico esse seu ganho No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 16/04/2011 às 21:50 04/16, 2011 Eu acho muito bom esse tipo de treino. Por falar nisso, quem postou um treino maneiro de perna nesse esquema de 3 passos foi o Dave, lá na área dos relatos. A primeira vez que fui tentar fazer o treino dele fiquei muito mal.. Quase vomitei e desmaiei hahahaha Mas é muito bom e é lógico.
Postado 16/04/2011 às 21:57 04/16, 2011 Teve resultados legais e perceptiveis em uma semana? É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso. Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial. Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado. Editado 16/04/2011 às 21:58 04/16, 2011 por luxbringer (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2011 às 22:01 04/16, 2011 Até faz sentido, mas se fosse o grande segredo então o cara teria milhões de dolares como ele fala no inicio. Além de ser muito básico, começar com compostos pra terminar com isoladores. O texto é bom, principalmente pra qm n tiver uma carga razoavel de leitura acerca do assunto. É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso. Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial. Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado. Psicológico e retenção, duvido que se ganhe alguns milímetros em uma semana em qlq grupo muscular que faça qlq coisa ser notável. Editado 17/04/2011 às 03:36 04/17, 2011 por valtin (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2011 às 23:20 04/16, 2011 É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso. Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial. Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado. Resultados perceptiveis e bons em uma semana? Duvido! Isto pode ser retenção, pump, psicologico, inchaço. Porem ganhos mesmo, em uma semana, é quase nulo. Se fosse assim, pra que treinar duro o ano todo? É só dividir o treino em etapas(semanas), q o resultado vem rápido não acha? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/04/2011 às 01:33 04/17, 2011 Resultados perceptiveis e bons em uma semana? Duvido! Isto pode ser retenção, pump, psicologico, inchaço. Porem ganhos mesmo, em uma semana, é quase nulo. Se fosse assim, pra que treinar duro o ano todo? É só dividir o treino em etapas(semanas), q o resultado vem rápido não acha? Calma galera , não postei isso aqui pra ninguém ficar discutindo e comentar sobre o assunto, na área do marketing é muito importante o eslogan que a propaganda precisa ter , pois este vai chamar atenção das pessoas , foi isso o que o cara colocou no titulo e eu também rsrsrs... Sinseramente gente vcs sabem disso tanto quanto eu , as vezes pra se mudar uma rotina basta apenas trocar a ordem dos exercícios ou trocar um ou dois exercícios. Eu fiz um teste de uma semana e achei muito legal e sem contar que no pump que ele dá e concerteza ligabo , foi uma boa retenção naquela semana . Eu acho que nunca é demais vc ter um segredo ali um macete aqui , ficar só no feijão com arroz sempre o musculo acomoda, também acho não é nada novo terminar com isoladores mais dificilmente alguem faz isso sem saber que pode dar algum resultado estou errado? Fiquem a vontade pra comentar sobre mas pocha , tem pessoas que são novatas como o valentin falou , a nivel de conheçimento é legal , eu acho importante vc saber montar sua série sózinho e concerteza pra isso vc precisa ter um conhecimento mínimo de musculação. O nome do tópico foi só uma jogada de maketing , agradeço a todos que estão comentando!
Postado 17/04/2011 às 03:25 04/17, 2011 Resultados perceptiveis e bons em uma semana? Duvido! Isto pode ser retenção, pump, psicologico, inchaço. Porem ganhos mesmo, em uma semana, é quase nulo. Se fosse assim, pra que treinar duro o ano todo? É só dividir o treino em etapas(semanas), q o resultado vem rápido não acha? Quem foi que falou em "Resultados perceptiveis e bons em uma semana", cara? É meio óbvio que o cara não vai inchar, crescer e competir em eventos contra o Ronnie Coleman em uma semana. Quem sabe tu relê o que eu postei ali em cima antes de vir com pedras na mão pra falar comigo, beleza?! Psicológico e retenção' date=' duvido que se ganhe alguns milímetros em uma semana em qlq grupo muscular que faça qlq coisa ser notável.[/quote'] Eu defendo que é possível sim ter um ou outro resultadozinho em uma semana apenas, tanto quanto eu defendo que é correto caminhar em jejum ao acordar!
Postado 17/04/2011 às 03:34 04/17, 2011 Calma galera , não postei isso aqui pra ninguém ficar discutindo e comentar sobre o assunto, na área do marketing é muito importante o eslogan que a propaganda precisa ter , pois este vai chamar atenção das pessoas , foi isso o que o cara colocou no titulo e eu também rsrsrs... Sinseramente gente vcs sabem disso tanto quanto eu , as vezes pra se mudar uma rotina basta apenas trocar a ordem dos exercícios ou trocar um ou dois exercícios. Eu fiz um teste de uma semana e achei muito legal e sem contar que no pump que ele dá e concerteza ligabo , foi uma boa retenção naquela semana . Eu acho que nunca é demais vc ter um segredo ali um macete aqui , ficar só no feijão com arroz sempre o musculo acomoda, também acho não é nada novo terminar com isoladores mais dificilmente alguem faz isso sem saber que pode dar algum resultado estou errado? Fiquem a vontade pra comentar sobre mas pocha , tem pessoas que são novatas como o valentin falou , a nivel de conheçimento é legal , eu acho importante vc saber montar sua série sózinho e concerteza pra isso vc precisa ter um conhecimento mínimo de musculação. O nome do tópico foi só uma jogada de maketing , agradeço a todos que estão comentando! Fera, não te critiquei, eu já sabia q era retenção, pump, ou algo similar. Realmente estimulos novos são necessários. Eu msm vou contra a maioria e mudo não a série, mas a ordem dos exercicios, e alguns até, a cada 2 semanas. Fiz um treino de trapézio e deltoide quinta, q está dolorido até hj! Ontem treinei costas e triceps, e tb dói. Muda-se as combinações, vc descobre onde seu corpo se adapta melhor, e assim segue. Estou com minha série para coxa anterior sem modificações há um mes. Descobri como estimular e ter melhors resultados com a série q fiz, e mantenho. Ou seja, vc vai descobrindo q padrão é melhor pra vc. A questão é q eu sabia q iria chegar alguem aqui e dizer:"Nossa mas tem como ganhar sim isso e aquilo em uma semana, e bla bla". Ai, merece uma resposta fora do padrão do tópico. Vc msm sabia q era pump, retenção, não precisava eu chegar e falar, até pq entendi o q vc quis dizer, e aplaudo q divida isto com o pessoal, informação nunca é demais. Agora alguem dizer q tem como ter ganhos quanto a massa muscular neste periodo, ai tá de sacanagem... Abraços! EDIT Em resposta a pergunta do amigo acima: É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso. Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial. Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado. Ou vc decide se em uma semana faz milagres, ou se a rotina e a genetica q importa. Pq foi um monte de bobagem sem fundamentos q vc disse, e sem nenhum teoria construtiva. Finalizo aqui, pq com certeza eu não posso estar errado. Não é possivel. Socorro!!!! Editado 17/04/2011 às 03:38 04/17, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/04/2011 às 14:39 04/17, 2011 EDIT Em resposta a pergunta do amigo acima: Ou vc decide se em uma semana faz milagres, ou se a rotina e a genetica q importa. Pq foi um monte de bobagem sem fundamentos q vc disse, e sem nenhum teoria construtiva. Finalizo aqui, pq com certeza eu não posso estar errado. Não é possivel. Socorro!!!! Aham, é bom saber que tu leu e entendeu o que eu falei. "Uma semana faz milagres", brilhante cara. Jóinha pra você.
Postado 17/04/2011 às 16:17 04/17, 2011 Po ligabo e lux, tenho certeza que vocês são entendidos do assunto e também entendo que queiram concerteza defender aquilo não só que vcs conheçem mas que concerteza já experimentaram em seus corpos , não quero colocar um tópico pra que fiquem se degladiando aqui , admiro os dois pelo que já li nos outros tópicos em que vcs já deram respostas assim como outros. Então chegamos a uma conclusão sobre o tópico: Que dá pra ver um bom pump e retenção sobre o treino desde que seja acompanhado de uma rotina de treino , alimentação e descanço e que concerteza se o corpo reagir bem ele só tende a crescer e também é necessário ter algumas mudanças pra que se perceba onde e como seu corpo funciona melhor ok... Não precisam discutir!
Crie uma conta ou entre para comentar