Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comendo Com Jay Cutler!

Posts Recomendados

Postado

Minha dieta passa fácil desses 7g/kg de carbo por dia. Tenho 74 kg e consumo diariamente 120g de Dexto/Malto, 100g de aveia, 300g de batata, 300g de arroz integral e 100g de pão integral. Não ciclo e não sou um monstro como o Jay. :)

Mais uma pérola de ignorancia para o fórum cultivar...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Como será que esse cara consegue comer tudo isso ? :huh:

Algum estimulante de apetite, talvez boldenona que dizem que almenta o apetite...

Quando eu estiver ON FIRE com certeza vou acordar de madrugada para comer algo. :D

Com o uso de testosterona exógena e comendo um carb de madrugada abaixa o nivel de GH e aumenta o de insulina o que é bom para quem quer bulkar sem preocupações.

Editado por Jhon Cena

"Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."

Postado

Opa.. Apenas segui as tabelas nutricionais que acompanham os alimentos, que são as seguintes: Arroz Integral (38g de Carbo para cada 50g), Aveia (20g de Carbo para cada 30g), Pão Integral (21g de Carbo para cada 50g), os 120g de Dextrose/Malto e para a Batata Doce, por exemplo, usei a Tabela de Alimentos do site formulado pelo fernandows, que me deu 55g de carbos para 300g.

Somando tudo, deu por volta de 511g de carboidratos diários. 74kg * 7g/kg = 518g. O 'passa fácil' foi exagerado, admito, mas os valores quase se equivalem.

Se eu errei no cálculo foi por culpa das tabelas que acompanham os alimentos, cuja correção não é da minha responsabilidade. Se há alguma pérola aqui, creditem aos produtores/fabricantes. Eu sou um mero consumidor, o lado hipossuficiente da relação.

E Andregf, os 120g de Dextro/Malto é a soma de duas refeições: O que eu uso no Desjejum e no Pós-Líquido.

Abraço!

Not that easy.

Postado

entendi eu nao usaria no desejum

mas se seu intuito e bulkar mesmo td bem

essas tabelas nao combinaram com a minha pesquida mas blz

Editado por andregf

• 1 ano depois...
Postado

edit; topico errado, viajei

Editado por sleepsurfsex

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.