Postado 10/04/2011 às 01:16 04/10, 2011 Valeu mesmo eim, gostei mesmo dos ganhos to bastante satisfeito... Quais phs vc vai mandar??? entao man vo mandar m-alpha mto pouco conhecido e um outro tb mto pouco conhecido sustanon 250 hi tech promete 10 kg massa magra esse combo vo começar na terça da uma olhada lah valw man
Postado 15/04/2011 às 20:21 04/15, 2011 Putz, não consegui abrir as fotos de jeito nenhum. Se puder postar novamente eu agradeço. e ai como ta a tpc ? manteve , perdeu, ta vivo?! abç
Postado 17/04/2011 às 22:58 04/17, 2011 Autor Putz, não consegui abrir as fotos de jeito nenhum. Se puder postar novamente eu agradeço. e ai como ta a tpc ? manteve , perdeu, ta vivo?! abç .. a Opa...vo tenta posta de novo as fotos, e q to esm PC a mais de 15 dias, Tipo, to mantendo na TPC, to mantendo os ganhos lega , acho q perdi uns 0.5 K só, pra nuam fala q perdi nada...mas Agora acho q fudeu, varios dias sem treinar...cai na escada e consegui quebrar meu tornozelo rss.....to fudido, e vo te q fica uns 35 dias sem treinar... Mas vamos ver ae o q da pra ser feito, infelizmente nuam tenho como evitar isto
Postado 28/04/2011 às 20:34 04/28, 2011 .. a Opa...vo tenta posta de novo as fotos, e q to esm PC a mais de 15 dias, Tipo, to mantendo na TPC, to mantendo os ganhos lega , acho q perdi uns 0.5 K só, pra nuam fala q perdi nada...mas Agora acho q fudeu, varios dias sem treinar...cai na escada e consegui quebrar meu tornozelo rss.....to fudido, e vo te q fica uns 35 dias sem treinar... Mas vamos ver ae o q da pra ser feito, infelizmente nuam tenho como evitar isto Que azar cara! Pra não dizer trágico. Enfim , se puder, aproveita que parou tudo e faz um post pra fechar, com o shape inicial e como ta agora. medidas; doses utilizadas; a tpc feita e perdas; Valeu, e boa recupeção.
Postado 29/04/2011 às 14:44 04/29, 2011 Autor Legal...Entaum eu postei minha medidas pra fechar ja antes...Mas ta ae Peso Inicial = 84,00K / Pós Ciclo = 89,2 Biceps Inicial = 40,0 / Pós ciclo = 41,5 Peito Inicial = 108,0 / Pós Ciclo = 109,5 Coxa Inicial = 58,0 / Pós Ciclo = 60,0 Panturrilha Inicial = 42,0 / Pós Ciclo = 42,8 mas tipo, agora ta foda, pq to paradasso nehm rss... Entaum meu peso ta em 87,00 jah biceps voltou pro inicial, peito ta da hora, eu tinha medido errado e to com 112,00, coxa ta atrofiadassa rsss... ta em 58 a direita, e 56 a esqerda q ta imobilizada com BOTA.... Ta enbaçado viu, mas vo tenta retoma tudo quando puder treinar pesado e mais alem fazer meu segundo ciclo neh.... Valeu por acompanhar ae, Abraço
Postado 29/04/2011 às 19:27 04/29, 2011 Legal...Entaum eu postei minha medidas pra fechar ja antes...Mas ta ae Peso Inicial = 84,00K / Pós Ciclo = 89,2 Biceps Inicial = 40,0 / Pós ciclo = 41,5 Peito Inicial = 108,0 / Pós Ciclo = 109,5 Coxa Inicial = 58,0 / Pós Ciclo = 60,0 Panturrilha Inicial = 42,0 / Pós Ciclo = 42,8 mas tipo, agora ta foda, pq to paradasso nehm rss... Entaum meu peso ta em 87,00 jah biceps voltou pro inicial, peito ta da hora, eu tinha medido errado e to com 112,00, coxa ta atrofiadassa rsss... ta em 58 a direita, e 56 a esqerda q ta imobilizada com BOTA.... Ta enbaçado viu, mas vo tenta retoma tudo quando puder treinar pesado e mais alem fazer meu segundo ciclo neh.... Valeu por acompanhar ae, Abraço Poh velho results bem legais... Pena essa contusão bem na TPC, mas agora é recuperar e correr pro 2º ciclo. Isso ae daqui 2 semanas começo meu ciclo, vou relatar, ai vc da um pulo la!!! Flwss
Postado 30/04/2011 às 02:16 04/30, 2011 Autor Poh velho results bem legais... Pena essa contusão bem na TPC, mas agora é recuperar e correr pro 2º ciclo. Isso ae daqui 2 semanas começo meu ciclo, vou relatar, ai vc da um pulo la!!! Flwss Foda neh velho bem na TPC do primeiro ciclo....KKKK, mas fazer o q , essas coisas naum da pra prever, vo corre atras do prejuizo agora, tive um retorno hoje no ortopedista e ele me deu boas noticias, so mais uma semana imobilizado, e depois 10 seções de Fisioterapia e depois posso voltar a mandar PERNA, rss... Parte superior ja to treinando de novo a alguns dias, e a boa noticia, e q naum perdi a força adquirida com o Mdrol naum cara, to mantendo mesmo tendo ficado alguns dias parados, mantive a dieta, mas meu Bf subiu um pouco pela ociosidade mesmo rsss... Mas to bem satisfeito com os resultados, pq mesmo perdendo um poko e tal meu corpo mudo mto ao meu ver, muita qualidade...Agora a perca nesse momento maior foi de perna pela contusão.... Boa sorte no seu ciclo espero q vc tenha ganhos tão bons ou melhores, e quando comessar com crtz eu vou la acompanhar velho... Abração
Crie uma conta ou entre para comentar