Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Ciclo

STEVE O

Posts Recomendados

Postado

Para fim científico vou relatar meu ciclo. Estudo Educação Física e sempre leio relatos de ciclo. Apesar de cada organismo reagir de maneira diferente aos AE's, é sempre interessante pesquisar relatos de ciclos feitos para saber mais ou menos oque esperar, eu pelo menos fiz muita pesquisa e li muitos relatos antes de começar o ciclo, então estou dando mais essa contribuição para galera.

Tenho 1,60 m

70 kg

35 cm de braço

Sei que estou longe de ser grande, mas não sou iniciante. Faço musculação a 3 anos. Eu sempre me foquei nos aeróbicos, pois cheguei a jogar futebol semi-profissionalmente. No ultimo ano larguei de vez o futebol e agora estou me focando no processo anabólico mesmo. Tenho 70 kg e 35 cm de braços, mas lembrem que sou pequeninho, tenho 1,60, ou seja, se tivesse 1,85 proporcionalmente acho que taria com uns 40 de braço.

Resolvi fazer um ciclo Curtissimo. De 5 semanas. Só para dar um gás nos crescimentos, que andam meio estagnados.

Vou tomar :

OXANDROLONA : 30 mg por dia todos os dias.

DURATESTON : 500 mg por semana durante 5 semanas

DECA-DURABOLIN: 50 mg por semana durante 5 semanas

Pretendia usar só a oxandrolona, porque meu objetivo é manter a qualidade muscular, mas incluí a dura e a deca por sugestão de amigos para dar um ganho significativo.

Notem que o objetivo desse ciclo não é crescer absurdamente, tocar fora as camisetas velhas, etc... por isso o ciclo curto e a dosagem não tão grande. Pensei até em usar 250 g de dura só.

Acho que dá pra crescer bem, chegar aos 38 de braço e 75 kg de peso e com qualidade muscular.

Vou começar o ciclo em breve e vou postar medidas e resultados, colaterais, etc.

TPC tá tudo comprado já.

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah, esqueci de dizer que é meu primero ciclo.

A que ponto voces acham que isso é capaz de influenciar nos resultados? Maior crescimento? Menos perda? ou tudo isso é uma lenda?

Postado

Oba beleza Steve

1,60

70kg

35 braço??

estranho isso viu seus braços são finos pra alguém que pesa 70kg a menos que tenha as pernas bem desenvolvidas ou esteja com a BF alta.

Olha 50mg de Deca não faz nem cócegas, só vai servir pra zuar seu eixo.

Ou manda logo as 200mg por semana ou tira isso dai.

E 30mg de oxa é ciclo de mulher

Como você disse que quer qualidade eu recomendaria Stano mesmo pq se você tiver tendência a retenção com deca vai inchar pra caraca.

Mas com o que você tem faria assim

Dura 500mg/sem 5/sem

Oxa 60mg/tsd 5/sem

Esquece a Deca nesse ciclo

Abraço

Postado

Como disse, eu era jogador de futebol, quase me profissionalizei. Cheguei a ganhar salário do clube, então as pernas são enormes. O BF eu nao sei exatamente, mas é baixo, sou definido.

35 de braço é pouco mesmo, mas pra um cara de 1,60 com uns pernão até que não é tão pouco pra 70 kg. Experimenta camiseta pra P pra vê se 35 de braço já não te dexa estufadinho ehauhea

Vou subir pra 150 o uso da deca então.

Mas na verdade o uso da deca e da dura é só pra potencializar os ganhos da oxandrolona mesmo, mas obrigado pelo conselho.

Começo 2a, vou postando os resultados.

Postado

10 de outubro.

Primeira aplicação (500mg - 150mg) de Dura e Deca. Nada demais para contar, não doeu nada.

Uma observação interessante : fiquei surpreso com a farmácia. Não sei como a fiscalização não cria problemas pra eles. Nos 10 minutos que eu fiquei por lá (tempo de entrar, pagar, aplicar, sair) 6 pessoas apareceram lá atrás de anabolizantes de todos os tipos e o velhinho dono da farmácia tinha todos. Nem se poderia chamar aquilo de farmácia porque as prateleiras tinham meia dúzia de antigripais, e no resto suplementos de todos os tipos. Achei meio escancarado, mas realmente recomendo, os preços não são caros, o dono da farmácia entende muito sobre ciclos e dá várias dicas, aplica numa salinha aos fundos, e sempre tem produto a disposição.

Logicamente não vou dar o endereço aqui, mas se alguém de Porto Alegre quiser saber, deixa um post que eu conto no msn.

Postado
10 de outubro.

Primeira aplicação (500mg - 150mg) de Dura e Deca. Nada demais para contar, não doeu nada.

Uma observação interessante : fiquei surpreso com a farmácia. Não sei como a fiscalização não cria problemas pra eles. Nos 10 minutos que eu fiquei por lá (tempo de entrar, pagar, aplicar, sair) 6 pessoas apareceram lá atrás de anabolizantes de todos os tipos e o velhinho dono da farmácia tinha todos. Nem se poderia chamar aquilo de farmácia porque as prateleiras tinham meia dúzia de antigripais, e no resto suplementos de todos os tipos. Achei meio escancarado, mas realmente recomendo, os preços não são caros, o dono da farmácia entende muito sobre ciclos e dá várias dicas, aplica numa salinha aos fundos, e sempre tem produto a disposição.

Logicamente não vou dar o endereço aqui, mas se alguém de Porto Alegre quiser saber, deixa um post que eu conto no msn.

aumenta as doses da deca e oxa e aproveita que esse é seu 1°ciclo pra mandar um ciclo descente pra ter o m´qximo de ganhos...é só a minha opinião.

boa sorte no ciclo e relata aí..

Postado
aumenta as doses da deca e oxa e aproveita que esse é seu 1°ciclo pra mandar um ciclo descente pra ter o m´qximo de ganhos...é só a minha opinião.

boa sorte no ciclo e relata aí..

Já falei pra ele, mas e teimoso o menino <_<

Postado
Já falei pra ele, mas e teimoso o menino <_<

tem q deixar os caras a vontade, se querem queimar receptores com ciclos pequenos"na minha opinião" problema dos caras.

Postado
tem q deixar os caras a vontade, se querem queimar receptores com ciclos pequenos"na minha opinião" problema dos caras.

Nem acho 5 semanas tão pequeno(dependendo do objetivo)

O que me deixa injuriado é essa subdosagem, ciclo curto tem que ser caprichado na dosagem e com frontload!

Abraço

Postado

So de Porto Alegre também e a farmacía onde eu comprava, não esta vendendo mais,se puder manda o endereço da farmácia pro meu e-mail eu ficaria agradecido.

mcbordin_@hotmail.com

Obrigado e bons ganhos.

Postado
So de Porto Alegre também e a farmacía onde eu comprava, não esta vendendo mais,se puder manda o endereço da farmácia pro meu e-mail eu ficaria agradecido.

mcbordin_@hotmail.com

Obrigado e bons ganhos.

Já ouviram falar em MP meninos?

Postado

Gaspar e Coronha :

não sou teimoso não cara, pelo contrário, ouço com maior prazer as críticas ao ciclo.

O gaspar me disse pra tomar mais Deca e eu tripliquei, to tomando 150 mg.

Voces ainda acham pouco?

Estou pensando em subir para 750 dura - 200 deca na próxima aplicação então, que via ser 6a que vem.

Voces acham que seria uma boa?

Então, estamos no domingo. Tomei na 6a, nenhum efeito ainda, como era de se esperar, obviamente.

A minha duvida : O propianato não deveria dar um gás mais cedo por ter um efeito mais rápido?

O que é MP Gaspar?

Editado por não respeitar as regras do fórum ( Pengo)

Postado

Galera tbm to krendo mandar o meu primeiro ciclo...

Mas jah tive Hepatite A...

O resultado q kro eh hipertrofia c/ definição...

Qual deles eh recomendado p/ mim e q nao ira atacar o meu figado diretamente?

Postado
Gaspar e Coronha :

não sou teimoso não cara, pelo contrário, ouço com maior prazer as críticas ao ciclo.

O gaspar me disse pra tomar mais Deca e eu tripliquei, to tomando 150 mg.

Voces ainda acham pouco?

Estou pensando em subir para 750 dura - 200 deca na próxima aplicação então, que via ser 6a que vem.

Voces acham que seria uma boa?

O Básico

Dura 500mg/sem

Deca 200mg/sem

Você não disse que tinha Oxa cadé?

Então, estamos no domingo. Tomei na 6a, nenhum efeito ainda, como era de se esperar, obviamente.

A minha duvida : O propianato não deveria dar um gás mais cedo por ter um efeito mais rápido?

Propionato? você se refere ao que vem na Dura? pode esquecer a quantidade e insignificante 30mg (me corrijam se estiver errado)

O que é MP Gaspar?

MP=Mensagem Privada

É um meio de se tratar assuntos "particulares"

Cara o basicão de Deca é 200mg menos que isso só se você estivesse usando-a só pelos efeitos de síntese de colágeno etc etc(mas não deve ser o caso) mas se fosse a Oxa faria o serviço no lugar da Deca e com menos colaterais.

Galera tbm to krendo mandar o meu primeiro ciclo...

Mas jah tive Hepatite A...

O resultado q kro eh hipertrofia c/ definição...

Qual deles eh recomendado p/ mim e q nao ira atacar o meu figado diretamente?

Cara se ja teve problemas no figueiredo deve procurar um médico e ver como anda o dito cujo antes de se aventurar com AE´s

Abraço

Postado

Não sabia desse recurso do fórum, vou mandar pra ele por mensagem privada então.

Pode deixar, próxima aplicação vou injetar 50 mg a mais de deca.

Então, tomei 6a feirta depois do treino a dura.

Como sábado e domingo sao os dias que descanso, dexei pra tomar a primeira oxa hoje de manhã. vou tomar 60mg por dia.

Tomei 20 pré treino

To tomando agora 20 no almoço

e outras 20 a noite.

To me arregaçando nos treinos! (Hoje era peito, nossa, sai quase chorando do supino) Já que estou ciclando, estou me alimentando e treinando melhor ainda.

Postado

ah, e outra coisa, pra galera ficar esperta.

site ANABOLS.COM é uma baita de uma fraude. Bando de FDPs!

Levaram 260 reais que eu tinha gasto pra comprar a oxandro.

Tive que conseguir na farmácia mesmo, acabei pagando duas vezes, isso me deu um desanimo.

Mas até já falei pro cara no orkut "meu, eu vo te pega ainda, pode te certeza!"

vou postar os dados dele em todos fóruns e em todos os tópicos de vendedores caloteiros, mas não custa dar o recado por aqui também.

Pior que o filho da puta tem comunidades no orkut com 200 mil membros

deve tá enganando uma pá de gente!

www.anabols.com

Nomes : Jeff, Jeff Santos, Joey Campos, Joey Centro

email : Jeff_muscle, joey_centro -> @gmail.com, @ymail.com, @hotmail.com

Postado

Jura que esse site e roubada??? <_<

Se tivesse mesmo pesquisado(como sempre sugerimos) saberia que TODOS esses sites são roubadas!!!!!

Mas fica valendo o relato para os outros se ligarem.

E quanto a Oxa que isso de pular o fim de semana? tem que tomar todos os dias!!

Abraço

Postado

Sigo relatando os resultados.

5o dia da aplicação :

Ainda nenhum resultado, como era de se esperar.

Mas a fome, caralho! me assustei!

Até minha coroa comentou.

To comendo que nem um cavalo. Um cavalo carnívoro só se for eauheau

Só fui sentir isso ontem a noite, e com certeza não é psicológico, chego a sentir o estomago implorando por comida, não ocnsigo para de come. Levei 3 barras de proteina e 2 bananas pro trabalho, são 10 da manhã, ja comi tudo, continuo com fome e to esperando o almoço.

Talvez se deva ao fato de eu estar me puxando em dobro nos treinos, também.

Foi o unico efeito que eu senti até agora

Libido: Igual.

Pesos : Igual

Disposição : Igual

Crescimento : Igual

Peso : Igual

Sede : Igual

Fome : MUITA

Postado

sou novo aqui nesse fórum mas macaco velho de fórums de hipertrofia.

ALELUIA! até que enfim gente afim de fazer um relato detalhado dos ciclos! Em fórum americano é oque voce mais ve, relatos cientificos, kilo a kilo, centimetro a centimetro, com todos os colaterais. Muito interessante a forma como voce tá fazendo o registrado, bem detalhado, tá de parabéns. Está fazendo educação física né? Está de parabéns pelo visto vai ser um excelente profissional. Estava lendo os relatos de um cara ingles hoje, que trabalha com medicina esportiva de alta performance, ele aplicou nele mesmo um ciclo para testar os efeitos, não para por razões estéticas, muito interessante.

Vai lá cara, o ciclo tá otimo! Estou torcendo por voce!

Dura+Deca que é o basicão dos ciclos com a oxandrolona, que tem um efeito mais discreto mas perde bastante gordura, dá crescimento de qualidade.

Tenho certeza que você vai ganhar muita massa, mas com nem todo organismo reage da mesma forma, por favor, continua postando os resultados.

Algumas considerações que eu gostaria de fazer:

1) Vai com calma pessoal! O mais comum hoje é ver o pessoal experiente falando pra quem tá iniciando ciclar com doses altas para aproveitar que os receptores ainda são virgens. Isso faz todo sentido, porém, o cara que tem receptores virgens também não sabe o grau de propensão que tem aos colaterais, as vezes nem sabe se tem algum problema cardíaco etc... Então não recomendo primeiro ciclo com doses maiores do que as que você está usando (Talvez podesse aumentar um pouco a Deca mesmo, porque pra mim o ideal pra um primeiro ciclo é 500 dura - 200 deca psemana)

Iniciante tem que ir com calma mesmo.

Voces podem ver em sites gringos, tipo o steroid.com que a dose que eles recomendam de testo pra ciclos iniciantes é de 400mg por ai. Vamo com calma pessoal eaueah

2)Sobre a sua pergunta sobre o fato de ter receptores virgens : Sim, o seu ganho vai ser mais significativo do que as próximas vezes que ciclar (se é que vai ciclar de novo né).

Se isso vai fazer com que você tenha menos perdas : Sinceramente, não sei. Meu primeiro ciclo foi a mais de 10 anos e a mais de 10 centimetros de braço atrás, então realmente nao lembro. Adoraria ouvir a opinião do pessoal, essa discussão me interessa muito. Será que o primeiro ciclo tende a perder menos?

E será que usando um tpc decente e suplementando com uma creatina as perdas são realmente significativas? porque eu geralmente nao perco muito depois de ciclos não, é só ter consciencia... se voce tá puxando ferro com dobro do empenho porque tá ciclando, treine com 4 vezes mais raça quando o ciclo acabar!

Ou será que a propensão a ter mais perdas é genético e varia de pessoa pra pessoa?

3) Essa fome é a primeira coisa que dá em mim também! Exatamente no período que voce descreveu, talvez até um pouco mais cedo.

O que é mais ou menos o normal, tanto comigo quanto com as pessoas que ouvi e pesquisei é que:

1a semana voce só vai sentir aumento de fome mesmo

2a semana voce vai começar a sentir uma disposição maior para treinar, um aumento de libido, mas nada muito significativo

3a semana vai começar a sentir uma grande disposição, um grande aumento da força, e insonia, mas ainda nada de ganhos aparentes

4a semana vai começar a ter ganhos notáveis de massa

eu sugeria que voce aumentasse uma semana a mais esse seu ciclo para aproveitar mais o finalzinho do ciclo curto, que é quando realmente cresce.

Alguém discorda ou sentiu os efeitos em uma linha de tempo diferente?

Prazer, meu nome é tiago, novo no fórum

29 anos, 47 de braço.

6 anos de malhação séria e estudos sérios sobre hipertrofia muscular

Postado

Outra coisa, o cara da farmácia me informou que vai ter problemas daqui a umas 4 semanas com a muamba ueahuea

ou seja, bem na fase crítica do meu ciclo.

logicamente não gostaria de interrompe-lo, então se alguem poder me passar msn de um vendedor de confiança, por favor.

Mas de confiança mesmo né rapaziada, porque outro calote meu bolso não aguenta HUHEAUEA

troquei de trampo, to treinando as categorias de base do gremio e to ganhando uma MERRECA!

aehuehauea

Postado

opinao minha, espero q nao se ofenda, pois nao eh intencao....

oxandrolona, na minha opiniao nao presta pra nada...talvez pra um ciclo de cutting

se eh primeiro ciclo 500 dura ta bom...mas 50 deca??? nao vai servir pra nada...

mnada pello menos 250 mg de deca /sem

abs

Postado

Eai cara, se voce ler ali os relatos vai ver que por sugestão da galera estou mandando 200 de deca...

Pelo que eu pesquisei da oxandrolona, os efeitos colaterais dela são muito pequenos. Ela dá um aumento de força e de massa modesto, mas ajuda a perder um pouco de massa magra, e dá ganhos consistentes... sem aquele aspecto inchado da deca e dura. Só acrescentei ela ao ciclo para dar ganhos com um pouco mais de qualidade, e ja que os colaterais são bem pequenos não custa incluir no ciclo, no que ajudar é lucro.

Pisei na bola ontem! auehuae

O cara da farmácia aplicou e botou aquele curativozinho na bunda né, com esparadrapo e algodão. Só que eu esqueci de tirar ele.

Cheguei lá no time, tava indo trocar de ropa pra treinar a pirralhada, de repente um dos piás olha pra minha bunda (tá isso foi meio gay auheauea) e fala "ba e essa injeção ai, ta tomando bomba?" aeuhaeae

na hora eu falei qualquer bobagem, pois achei que ele nem fosse perceber e falei "ah passei mal e tomei um plasil"

e não é que o pirralho fala "desde quando plasil se toma na bunda? auhaueheauea ta tomando bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

que situação chata uahueae porque pegaria tri mal pra mim saberem la no time que eu tomo anabolizante até porque eu cuido da saúde dos jogadores né...

aeuhaeuea

mas fora isso tudo certo

continuo sentindo mais fome que o normal...

Postado

tenho alguns amigos q conseguem eliminar boa parte da retencao so com uso de anastrozol...

pessoalmente nunca usei.

boa sorte e bons ganhos!

abs

Postado

Sigo relatando:

Até agora nenhum efeito foi notado. Nem colaterais.

A segunda aplicação doeu bem menos. A primeira quase me deixou alejado no fim de semana, a segunda quase nem senti nada. Isso é normal né?

A minha fome estabilizou, acho que até diminuiu um pouco. Talvez seja pelo efeito redutor de apetite da oxandrolona que neutralizou o aumento de apetite que a testo tinha me dado. Continuo comendo que nem um ogro.

Fiquei com medo de ganhar gordura comendo tanto, oque não tem acontecido, entao acho que o metabolismo tá realmente acelerado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...