Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

BOM, TO COMEÇANDO HJ UMA NOVA FORMA DE GANHAR MASSA MUSCULAR TOMANDO 9 OU 10 OVOS POR DIAS, EM 4 DIAS DA SEMANA. GOSTARIA DE SABER A REAL VERDADE DO OVO, SEI QUE TEM MUITA PROTEINA E COLAGENO, ALEM DE OUTROS BENS, POREM, TB SEI DO TAL CHAMADO COLESTEROI NA TEM NA GEMA.

A PERGUNTA É:

POSSO FAZER ESSE OPÇÃO DE NUTRIÇÃO COMENDO 9 OU 10 OVOS AO DIA OU VAI ME FAZER MAL COM ESSE TAL COLESTEROL?

VLW

Postado
BOM, TO COMEÇANDO HJ UMA NOVA FORMA DE GANHAR MASSA MUSCULAR TOMANDO 9 OU 10 OVOS POR DIAS, EM 4 DIAS DA SEMANA. GOSTARIA DE SABER A REAL VERDADE DO OVO, SEI QUE TEM MUITA PROTEINA E COLAGENO, ALEM DE OUTROS BENS, POREM, TB SEI DO TAL CHAMADO COLESTEROI NA TEM NA GEMA.

A PERGUNTA É:

POSSO FAZER ESSE OPÇÃO DE NUTRIÇÃO COMENDO 9 OU 10 OVOS AO DIA OU VAI ME FAZER MAL COM ESSE TAL COLESTEROL?

VLW

Se tiver predisposiçao ou familiares com problemas com o colesterol, aconselharia nao passar de duas gemas por dia.

Postado

estava olhando uma tabela calorica e la diz que a clara do ovo tem 52 e a gema tem 348..tipo é isso msm um ovo apenas tem 400calorias?o.O

E enquanto a vc comer 10 ovos por dia é melhor vc seguir oq o puchalski flw coma so 2 dos 10 com a gema!

Postado
  • Autor

Pode cre manos, tipo, a claro do ovo tenho certeza que não faz mal, só a gema mesmo, porem, não queria jogar o pouco de proteina que tem a gema saka? Mas com esse lance de colesterol, vou juntos 10 claras e obter apenas 3 gemas.

Não sei se corro risco de colesterol, pratico voleibol e natação, alem da musculação, não bebo e nem fuma tb e tenho habito de vida saudavel sakoo?

È vms ver, vou iniciar esse processo hj, vms ver como vou me sair nessa semana.

Abraços aeh Puchalski e weslen, vlw

B)

Postado

Pra ter certeza faça um exame de sangue agora pra ver seu colesterol como anda,

e depois faça outro daqui a um mês.

Ai você já descobre se o colesterol do ovo afeta você ou não.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.