Postado 3/03/2011 às 01:00 03/3, 2011 Idade: 18 anos. Altura: 171 cm. Peso: 66 Kg. Tempo de treino: 5 meses. Faço um treino AB (ABABA / BABAB) e que queria sugestões, se é melhor eu continuar com esse treino ou se é melhor mudar p/ um ABC e outras sugestões. Treino A Supino reto Supino vertical articulado (um que faz sentado, e na máquina) Crucifixo 45º Desenvolvimento com halteres Elevação lateral Triceps testa Triceps francês Leg press inclinado Cadeira extensora Cadeira adutora Flexão plantar (sentado) Treino B Puxada frente Triangulo Remada c/ apoio (pegada supinada) Extensão de ombros (polia) Remada alta Rosca na polia baixa Rosca unilateral na polia baixa Flexão plantar vertical Hack horizontal Mesa Flexora Cadeira flexora unilateral Cadeira Abdutora PS: Não posso malhar sábado nem domingo. PS2: Achei esse treino bastante longo, pelo visto o melhor seria fazer um ABC mesmo. Queria uma ajuda de como montar um treino ABC utilizando esses mesmos exercícios que estão aí em cima. Lembrando que só posso malhar 5 vezes na semana.
Crie uma conta ou entre para comentar