Postado 28/02/2011 às 13:16 02/28, 2011 Olá galera, sou novo aqui no forum, pesquisei sobre isso e nao achei nada que tirasse essa duvida minha.. bom, eu estou tomando Whey NO2 micellar da probiótica.. so que eu estou fazendo o seguinte.. eu faço minha serie de abdominais em casa assim que chegou da academia, entao eu chego da academia tomo o whey no2 e depois faço minha serie de abdominais que é um pouco longa... queria saber se tem algum problema... ou se é melhor eu fazer as abdominais na academia mesmo... e quanto tempo apos o treino seria o ideal pra tomar o whey??? e na falta de malto estou tomando whey com açucar umas 3 colheres de açucar.
Postado 28/02/2011 às 13:21 02/28, 2011 Cara o Whey é pra ser tomado logo após o treino, treino de abdominal pode ser feito na academia mesmo, de preferencia logo após o treino . não é tão ruim pra vs precisar por açucar ;s . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 28/02/2011 às 13:21 02/28, 2011 Não tem problema em você fazer as abdominais em casa, mas acredito que seja melhor fazer na academia mesmo, para aproveitar o embalo e a empolgação né. O shake você tem que tomar imediatamente após o seu treino, se possível, leve a coqueteleira para a sua academia e tome logo após. Abraço! Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Postado 28/02/2011 às 14:05 02/28, 2011 Autor uhmmm blz.. tipo tomo com açucar porq li que deveria misturar malto ou açucar... blz, tomar na academia é melhor, mas a academia fica a 10min da minha casa faz bastante diferença? ps.: embora mesmo assim vou passar a levar a coqueteleira..
Postado 28/02/2011 às 14:28 02/28, 2011 Eu tiraria esse Whey micellar do pos-treino e colocaria um WPC ou WPI. Deixa esse micellar para usar ao acordar. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 28/02/2011 às 14:34 02/28, 2011 Autor mas se eu for tomar só o micellar, melhor tomar antes do treino e nao tomar nada depois? ps.: eu acordo, tomo café e vou para a academia...
Postado 17/02/2012 às 18:27 02/17, 2012 uhmmm blz.. tipo tomo com açucar porq li que deveria misturar malto ou açucar... blz, tomar na academia é melhor, mas a academia fica a 10min da minha casa faz bastante diferença? ps.: embora mesmo assim vou passar a levar a coqueteleira.. Mesma duvida que a minha, Minha academias fica a 5 minutos de moto da minha casa? é melhor levar a coqueteleira ou da tempo de chegar em ksa
Postado 17/02/2012 às 21:07 02/17, 2012 Mesma duvida que a minha, Minha academias fica a 5 minutos de moto da minha casa? é melhor levar a coqueteleira ou da tempo de chegar em ksa 5 minutos depois do treino não tem problema, mas levar um shake e tomar logo após é sempre a melhor opção Cursando Nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar