Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey No2

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum, pesquisei sobre isso e nao achei nada que tirasse essa duvida minha..

bom, eu estou tomando Whey NO2 micellar da probiótica..

so que eu estou fazendo o seguinte.. eu faço minha serie de abdominais em casa assim que chegou da academia, entao eu chego da academia tomo o whey no2 e depois faço minha serie de abdominais que é um pouco longa...

queria saber se tem algum problema... ou se é melhor eu fazer as abdominais na academia mesmo... e quanto tempo apos o treino seria o ideal pra tomar o whey???

e na falta de malto estou tomando whey com açucar umas 3 colheres de açucar.

Postado

Cara o Whey é pra ser tomado logo após o treino, treino de abdominal pode ser feito na academia mesmo, de preferencia logo após o treino .

não é tão ruim pra vs precisar por açucar ;s

. Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição

Onde não existia nenhum frango otário,

esperando o verão ....

Postado

Não tem problema em você fazer as abdominais em casa, mas acredito que seja melhor fazer na academia mesmo, para aproveitar o embalo e a empolgação né.

O shake você tem que tomar imediatamente após o seu treino, se possível, leve a coqueteleira para a sua academia e tome logo após.

Abraço!

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado
  • Autor

uhmmm blz..

tipo tomo com açucar porq li que deveria misturar malto ou açucar...

blz, tomar na academia é melhor, mas a academia fica a 10min da minha casa faz bastante diferença? ps.: embora mesmo assim vou passar a levar a coqueteleira..

Postado
  • Autor

mas se eu for tomar só o micellar, melhor tomar antes do treino e nao tomar nada depois?

ps.: eu acordo, tomo café e vou para a academia...

• 11 meses depois...
Postado

uhmmm blz..

tipo tomo com açucar porq li que deveria misturar malto ou açucar...

blz, tomar na academia é melhor, mas a academia fica a 10min da minha casa faz bastante diferença? ps.: embora mesmo assim vou passar a levar a coqueteleira..

Mesma duvida que a minha, Minha academias fica a 5 minutos de moto da minha casa? é melhor levar a coqueteleira ou da tempo de chegar em ksa

Postado

Mesma duvida que a minha, Minha academias fica a 5 minutos de moto da minha casa? é melhor levar a coqueteleira ou da tempo de chegar em ksa

5 minutos depois do treino não tem problema, mas levar um shake e tomar logo após é sempre a melhor opção

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.