Ir para conteúdo

[Discussão]Ciclo Turina(Ou Dianabol)X Trembo X Stano X Propionato

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senhores do conselho, estou montando esse ciclo pra Julho;2011, sei que eh um pouco cedo mas queria discutir a estrutura e a utilização das drogas. Seguem meus dados

Tempo de treino: 2 anos seguidos

Altura: 1,78

Peso: 89 e secando

Medidas eu nao tneho, vou fazer avaliaçao antes da ox

Qntidade de ciclos: 2 de stano x propionato x ox nos ultimos anos mas ja fiz mais 3

Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra sem retençao

Estrutura:

Opçao 1

1-6 200mg propionado dsdn

2-6 75mg acetato de trembolona dsdn

1-4 50mg turinabol tsd

3-6 70mg stano tsd

Opçao 2

1-6 200mg propionado dsdn

2-6 75mg acetato de trembolona dsdn

1-3 40mg dianabol tsd

3-6 70mg stano tsd

Fiquei em duvida entre o dianabol e a turina, ja usei turina e gostei bastante mas o q ta me deixando com duvida em relaçao ao diana é que talvez eu teria um bom ganho de massa no começo, mesmo que com retençao mas dps "lapidaria" com as demais drogas.

O que acham???

Valeu a todos

[Edit]

Esqueci de informar sobre o ciclo de ox.

A estrutura dele será a seguinte:

1-8 80 mg de ox tsd

O objetivo é ganhar um pouco de massa magra depois dessa dieta que eu estou fazendo. Baixei de 94kg para 88kg atuais mas continuo até o carnaval, a meta é atingir 87kg.

Nesse primeiro momento vou utilizar soh a Ox pq quero usar testosterona só uma vez por ano, e já montei o ciclo do tópico, só estou com as dúvidas postadas no post anterior.

Editado por Pablo.
Postado

O dbol não tem uma boa sinergia com esteres de curta duração, eu iria de tbol ou de drost, até mesmo pelo objetivo.

1-6 propi 200-250mg DSDN

1-5 tbol 70mg/ propi drost 200mg DSDN

1-6 trembo 330mg-400mg/sem

1-6 Stano 70mg

Abraços

Postado (editado)

Cara ta poka dose ai , 250mg DSDN ou 3x sem de prop , tremb velho na boa usa no minimo 6 semanas mais de 400mg senao e jogar grana fora e stan 100mg ou mais p barrar a prolactina ao maximo pussivel!

Valeu pela resposta mas fiquei com algumas duvidas

Entendo a relação entre o Stan e a prolactina mas 100mg tsd não seria muito?

A trembolona posso estender pra 6 semanas mas 75mg não seria bom pra um primeiro contato ou já entra com 100mg dsdn msmo?

O dbol não tem uma boa sinergia com esteres de curta duração, eu iria de tbol ou de drost, até mesmo pelo objetivo.

1-6 propi 200-250mg DSDN

1-5 tbol 70mg/ propi drost 200mg DSDN

1-6 trembo 330mg-400mg/sem

1-6 Stano 70mg

Abraços

Valeu, Hitch. Eu tinha pensado nisso mesmo.

Pelo jeito vou de Turina, gostei dos resultados quando usei, a vascularização, qualidade e força aumentam bastante.

Você não tem nenhuma opniao sobre as quantidades?

Edit

Desculpa, tava no trabalho e nao prestei atençao no comentario sobre as quantidades

vlw por opinar

Editado por Pablo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...