Postado 12/02/2011 às 01:30 02/12, 2011 Eawe Pessoal, Eu gostaria de saber se o cromo da pico de insulina ou apenas aprimora a insulina. E outra, Eu comprei o Vanadyl Complex da Dymatize, a formulação dele por cápsula é 10mg de Sulfato de vanádio e 100mcg de cromo. A orientação de uso é de 2 cápsulas por dia junto as refeições de alta ingestão de carbo e proteína. Gostaria de saber se posso ter problemas com a quantidade de cromo por dia que vou ingerir, que vai ser de 200mcg. Alguém sabe se essa quantia pode ser tóxica? Neste link diz que a quantia para uma pessoa adulta varia de 50 á 200mcg por dia. https://www.oligopharma.com.br/oligoelementos/cromo.htm Se alguém puder ajudar eu agradeço. Obrigado!!!!
Postado 12/02/2011 às 02:20 02/12, 2011 Relatos dizem q o picolinato de cromo dá um pico sim, porem não tanto quanto se esperava, e que o melhor neste caso é o sulfato de vanádio. Então pode tomar este da Dymatize, lembrando que 200mcg/dia não vai lhe causar nenhum mal. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 12/02/2011 às 11:48 02/12, 2011 Autor Ufa... Minha preocupação era com os 200mcg/dia que irei tomar. Obrigado!!!
Postado 12/02/2011 às 14:09 02/12, 2011 Existem dois tipos de suplementos com cromo, tem o cromo quelato e o picolinato de cromo, por isso a diferença entre as dosagens de algumas marcas. 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 12/02/2011 às 14:47 02/12, 2011 Autor No meu caso, está marcado cromo picolinato. Tem algum problema? Qual seria a diferença entre quelato e picolinato? Obrigado.
Postado 13/02/2011 às 00:14 02/13, 2011 Se pesquisar vc vai encontrar bons relatos (Sem querer ser grosso, mas q será melhor p vc ter melhores informações). Quanto ao picolinato, pode tomar essa dose ai sem culpa... Editado 13/02/2011 às 00:14 02/13, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar