Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Casey Viator

Posts Recomendados

Postado

Tópico criado para Casey Viator, o mais novo Bodybuilder a ganhar o Mr.America com 19 anos.Foi uma espécie de cobaia para Arthur Jones que queria testar a eficácia de seu sistema de treinamento(HIT),alias foi ele quem entroduziu Mike Mentzer o Jones.Seu melhor resultado no Mister Olympia foi 3° lugar em 1982.

Altura: 1,78cm

Peso:108kg

Braços:55cm

Peitoral:1.47cm

Cintura:81cm

Coxas:73cm

Pantu:52cm

Casey com seus 19 anos...shape fraco neh :lol: :lol:

vi139.jpg

vi231.jpg

vi199.jpg

No auge !

cv6.jpg

vi184.jpg

Num sei qnts anos tem ai mais deve ter uns 20/21

c73.jpg

Front Double Bi

vi160.jpg

c98.jpg

Postado

Casey Viator é animal, deve ter sido o primeiro cara a ter um antebraço freak.

Abraços

TRAINING LIKE A FREAK...

THIS IS BLOOD AND GUTS

Postado
  • Autor

Esse eu nunca tinha visto... massa o shape dele, só faltou peitoral mesmo.

Não sei qq eles tinham com esse tal de bigode

É peitoral ñ era seu forte msm...todo mundo na época deixava bigode :lol: :lol: e falando nisso...

vi202.jpg

ele treinando com o Mike e Ray Mentzer...3 dos maiores kra com bigodes da época :lol: :lol:

Postado
  • Autor

Legal!

No livro 4-hour Body do Tim Ferriss tem o treino que ele fez no Colorado Experiment. Diz a lenda que ele cresceu 29kg em 28 dias.

Vou procurar e depois posto aqui.

To ligado...Colorado Experiment foi feito pelo Arthur Jones usando o equipamento Nautilus na universidade do Colorado em 1973.Foi ai que o Jones testou o sistema HIT....e como vc disse o Casey Viator ganhou 28,5 kg em 28 dias e o Arthur Jones ganhou 6,8 kg em 22 dias.

Postado

muito foda mesmo o casey!

antebraços muito gigantes mesmo mas o sergio oliva tambem não ficava pra trás

Postado
  • Autor

muito foda mesmo o casey!

antebraços muito gigantes mesmo mas o sergio oliva tambem não ficava pra trás

Sergio num ficava atrás de ninguém em nenhum quesito....true monster !!

Basta dizer que ele foi o único a derrotar o Arnold em um Mister Olympia !!

Postado

É peitoral ñ era seu forte msm...todo mundo na época deixava bigode :lol: :lol: e falando nisso...

vi202.jpg

ele treinando com o Mike e Ray Mentzer...3 dos maiores kra com bigodes da época :lol: :lol:

Acho que o "correto" seria, Mike e Ray Mentzer treinando com o Casey Viator pq afinal ele que mostoru o metodo de treino aos irmãos.

Abraços

TRAINING LIKE A FREAK...

THIS IS BLOOD AND GUTS

Postado

To ligado...Colorado Experiment foi feito pelo Arthur Jones usando o equipamento Nautilus na universidade do Colorado em 1973.Foi ai que o Jones testou o sistema HIT....e como vc disse o Casey Viator ganhou 28,5 kg em 28 dias e o Arthur Jones ganhou 6,8 kg em 22 dias.

Agora fiquei curioso pra saber sobre esse Colorado Experiment

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado
  • Autor

Acho que o "correto" seria, Mike e Ray Mentzer treinando com o Casey Viator pq afinal ele que mostoru o metodo de treino aos irmãos.

Abraços

Soah, num tinha pensado nisso...mas pensando bem ele introduziu os irmãos a o sistema HIT,mas o Mentzer aperfeiçoou esse sistema neh...sei lá, de qualquer forma eles estavam treinando intensamente,como de costume. ;)

Postado
  • Autor

Agora fiquei curioso pra saber sobre esse Colorado Experiment

SE vc quizer saber mais sobre o Colorado Experiment,tem um site gringo que fala sobre, vo te passa o link:Clique aqui

Nesse site ele explica tudo sobre oq o Arthur Jones fez para conseguir os ganhos relatados.

Unica coisa que é preciso é ler em inglês....da pra ler di boa...qql coisa manda um tradutor na pagina que eu acho q vai melhora ;)

Editado por Liberty Valance (veja o histórico de edições)

Postado

Casey Viator teve um dos melhores antebraços da historia, pelo menos na epoca dele, só perdia pro Gunnar Rosbo.

Tina um shape formidavel pra epoca, e o lance dos peitos dele, ele realmente tinha um peito muito faco(quando ainda estava mais novo), porque quando foi ficando mais velho o seu peito estava cada vez maior, ele melhorou muito.

Postado
  • Autor

Casey Viator teve um dos melhores antebraços da historia, pelo menos na epoca dele, só perdia pro Gunnar Rosbo.

Tina um shape formidavel pra epoca, e o lance dos peitos dele, ele realmente tinha um peito muito faco(quando ainda estava mais novo), porque quando foi ficando mais velho o seu peito estava cada vez maior, ele melhorou muito.

O ante-braço do Gunnar Rosbo era fudido msm,muita qualidade !

Postado

o antebraço dele era maior que odo lee priest? :blink:

Não sei, mas considerando q o braço do lee é mais curto q o do Rosbo, da impresão q o do Rosbo é maior mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.