Ir para conteúdo

Duvida Sobre Abd. Lateral...

Aristoi

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, boa tarde a todos. Gostaria de confirmar que regiao o abdominal lateral com anilhas treina, nao encontrei nada aqui sobre ele, quero saber isso porque desde que comecei a fazer ele tenho sentido 1s dores na regiao lombar, mais ou menos aonde muitos (eu) costumam acumular gordura, e me parece que ele pega tambem aquela regiao ali, pois se pegar acredito que a dor deva ser muscular e nada relacionado a coluna, pois se for, devo me preocupar ja que uso muito a lombar no meu treino (curvada, terra e tal...), a dor e na linha vertical de onde estao os rins, so que um pouco mais abaixo. Obrigado.

Postado

Desculpe, juro que não entendi exatamente o que é.

Abdominal Lateral = Oblíquos?

Faça sem peso então, pois pelo que vc descreve a dor lombar não é dor de oblíquos não. Poderia até ser de paravertebral, mas na dúvida, pega leve!

Postado

nao, nao e obliquo, e lateral mesmo, eu fico de pe segurando o halter com o braco esquerdo, por exemplo, abaixo esse braco e forco a subida de volta utilizando a musculatura abd. / lombar do lado direito, os pesos ja ate estao leves, mas a dor persiste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...