Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

brunopereira

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Você vê primeiro pela marca... depois pelo que o suplemento promete e pelo preço dele. Um suplemento barato que promete milagres provavelmente é dinheiro jogado no lixo. Marcas de baixo custo também...

Quanto a proteína e suas doses, você olha a quantidade de proteína por dose e deve escolher sempre a que tem mais gramas por dose, mas levando em consideração o que eu disse acima, se for muito barato, desconfie.

É isso que você quer saber amigo ? :lol:

Postado

isso é realtivo

depende da concentração de proteina por dose e a qualidade/tipo de proteina na dose

nao adianta ter 90% de proteina por dose e ser apenas proteina concentrada ou entao um mix de proteina de soja .. de trigo e do leite

ai seria melhor uma proteina com 80% de proteina isolada de leite ou um 3whey q tem 3 tipos de proteina do leite .. a isolada a concentrada e a hidrolisada.

Nem sempre a que tem mais proteina é melhor.

eu sei q vc queria chegar aki e ler assim:

"si tiver 28g de proteina por dose de 30g pode comprar q é bom"

mas isso é relativo

si vc pegar um saco de proteina do tipo MIX q custa 20 reais e tem tudo quanto é tipo de proteina misturado (whey soja trigo e albumina) vai ta dizendo lá .. 42g de proteina ... ai vc vai pensar NOSSA Q FODA ... mas na verdade é 42g de prteina em uma dose de 60 .. as vezes 65g .. e uma boa whey tem 24... 27 .. 28g de proteina em dose de 30g e a qualidade da proteina é bem melhor .. é whey pura ... (mesmo que seja 3 whey)

entao nao existe um padrao .. vc tem q ler muito e estudar muito sobre os suplementos.

as melhores sao as whey do tipo isolada .. tem a maior quantidade de proteina e a a proteina de maior valor biologico .. sao geralmente as mais caras... mas as melhores

quando for procurar, procure por Whey Isolada

ou tome uma whey simples.. do tipo 3whey q tb é muito boa .. tem proteina isolada concentrada e hidrolisada do leite .. tb é muito boa e tem um preço mais em conta... pode ser da marca Optimum, Designer ou a nacional Probiotica (dicas de experiencia propria)

porem eu volto a dizer.. leia bastante artigos sobre os suplementos ..estude suas formulas.. suas açoes sobre o corpo e tudo mais ... e ai vc poderá ter seus proprios conceitos.

Vc precisa estudar sobre os suplementos antes de começar a usa-los .. qq duvida www.google.com.br .. ele será seu bom amigo nessas horas.. e bons estudos.

Postado

Então,vamos lá ver se eu percebi , a melhor suplementação e a que na embalagem tem mais percentagem por exemplo 18 gramas 36 % acha boa ? gostava que me ajudasse , um dia que acabe a minha para ir comprar outra mas saber o que vou comprar sem pedir opinião a ninguem.

Postado

nao é possivel ... ou vc nao leu oq eu escrevi ou eu nao escrevi nada ...

eu disse q vc tem q estudar sobre o suplemento que deseja comprar .. ESTUDAR ler tudo a respeito .. conhecer sua elaboração ... seus efeitos ... saber si vao servir pra vc ... essas coisa

vc precisa conehcer os tipos de proteina ... o valor biologico de cada um.. a concentração em cada suplemento.. a quantidade por dose ... TUDO .. vc tem q LER MUITO ..

affffffff..............

Postado

Cara ve a que tem maiores quantidades de proteínas, vitaminas e etc em uma determinada dose

toma por base uma dose de 30g

dai fez akela regrinha de 3 pq nem todas embalagens tao relacionadas a uma dose de 30g

como o leandro flw ali em cima vc ve o bagulho que diz ter 42g de proteina e pensa que é foda mas é numa dose de 60g entendeu?

Postado

ola tenhu 19 anos 1,80 Altura!! 67 Kilo

treino a 1 mes !!

comprei malto , creatina e Protein

estou tomando malto c/ creatina durante o treino e protein apos treino e antes de dormir !!

estou tomando certo ??

alguma dica para eu ganhar peso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...