Postado 24/09/2007 às 22:18 09/24, 2007 Boas a todos , tenho uma duvida, com e que eu vejo que uma suplementação e boa na embalagem ?
Postado 25/09/2007 às 00:54 09/25, 2007 Administrador Você vê primeiro pela marca... depois pelo que o suplemento promete e pelo preço dele. Um suplemento barato que promete milagres provavelmente é dinheiro jogado no lixo. Marcas de baixo custo também... Quanto a proteína e suas doses, você olha a quantidade de proteína por dose e deve escolher sempre a que tem mais gramas por dose, mas levando em consideração o que eu disse acima, se for muito barato, desconfie. É isso que você quer saber amigo ?
Postado 25/09/2007 às 12:22 09/25, 2007 Autor Sim , mas quanto de proteina tem de ter um suplemento para ser boa , na descrição da embalagem .
Postado 25/09/2007 às 12:45 09/25, 2007 isso é realtivo depende da concentração de proteina por dose e a qualidade/tipo de proteina na dose nao adianta ter 90% de proteina por dose e ser apenas proteina concentrada ou entao um mix de proteina de soja .. de trigo e do leite ai seria melhor uma proteina com 80% de proteina isolada de leite ou um 3whey q tem 3 tipos de proteina do leite .. a isolada a concentrada e a hidrolisada. Nem sempre a que tem mais proteina é melhor. eu sei q vc queria chegar aki e ler assim: "si tiver 28g de proteina por dose de 30g pode comprar q é bom" mas isso é relativo si vc pegar um saco de proteina do tipo MIX q custa 20 reais e tem tudo quanto é tipo de proteina misturado (whey soja trigo e albumina) vai ta dizendo lá .. 42g de proteina ... ai vc vai pensar NOSSA Q FODA ... mas na verdade é 42g de prteina em uma dose de 60 .. as vezes 65g .. e uma boa whey tem 24... 27 .. 28g de proteina em dose de 30g e a qualidade da proteina é bem melhor .. é whey pura ... (mesmo que seja 3 whey) entao nao existe um padrao .. vc tem q ler muito e estudar muito sobre os suplementos. as melhores sao as whey do tipo isolada .. tem a maior quantidade de proteina e a a proteina de maior valor biologico .. sao geralmente as mais caras... mas as melhores quando for procurar, procure por Whey Isolada ou tome uma whey simples.. do tipo 3whey q tb é muito boa .. tem proteina isolada concentrada e hidrolisada do leite .. tb é muito boa e tem um preço mais em conta... pode ser da marca Optimum, Designer ou a nacional Probiotica (dicas de experiencia propria) porem eu volto a dizer.. leia bastante artigos sobre os suplementos ..estude suas formulas.. suas açoes sobre o corpo e tudo mais ... e ai vc poderá ter seus proprios conceitos. Vc precisa estudar sobre os suplementos antes de começar a usa-los .. qq duvida www.google.com.br .. ele será seu bom amigo nessas horas.. e bons estudos.
Postado 25/09/2007 às 18:00 09/25, 2007 Autor Então,vamos lá ver se eu percebi , a melhor suplementação e a que na embalagem tem mais percentagem por exemplo 18 gramas 36 % acha boa ? gostava que me ajudasse , um dia que acabe a minha para ir comprar outra mas saber o que vou comprar sem pedir opinião a ninguem.
Postado 25/09/2007 às 19:50 09/25, 2007 nao é possivel ... ou vc nao leu oq eu escrevi ou eu nao escrevi nada ... eu disse q vc tem q estudar sobre o suplemento que deseja comprar .. ESTUDAR ler tudo a respeito .. conhecer sua elaboração ... seus efeitos ... saber si vao servir pra vc ... essas coisa vc precisa conehcer os tipos de proteina ... o valor biologico de cada um.. a concentração em cada suplemento.. a quantidade por dose ... TUDO .. vc tem q LER MUITO .. affffffff..............
Postado 25/09/2007 às 20:53 09/25, 2007 Cara ve a que tem maiores quantidades de proteínas, vitaminas e etc em uma determinada dose toma por base uma dose de 30g dai fez akela regrinha de 3 pq nem todas embalagens tao relacionadas a uma dose de 30g como o leandro flw ali em cima vc ve o bagulho que diz ter 42g de proteina e pensa que é foda mas é numa dose de 60g entendeu?
Postado 25/09/2007 às 23:16 09/25, 2007 Autor sim entendi, já agora vejam se eu estou certo. Esta whey https://fourdiet.com/product_info.php?cPath...products_id=245 e melhor que esta - https://www.fourdiet.com/product_info.php?products_id=225 So pergunto isto , porque acho que a de cima e mais completa que a de baixo , mas gostava da vossa opinião.
Postado 2/10/2007 às 01:19 10/2, 2007 ola tenhu 19 anos 1,80 Altura!! 67 Kilo treino a 1 mes !! comprei malto , creatina e Protein estou tomando malto c/ creatina durante o treino e protein apos treino e antes de dormir !! estou tomando certo ?? alguma dica para eu ganhar peso ?
Postado 2/10/2007 às 02:25 10/2, 2007 Administrador creatina depois do treino, misturado com malto e protein.
Crie uma conta ou entre para comentar