Ir para conteúdo

Duvidas Suplementação

digo_araujo

Posts Recomendados

Postado

Bom então! não sei se esta é a area certa pra criar este tópico, se nao for, podem mover pra mim por gentileza...

tenho 19 anos

1,75 cm

70 kg

Procurei muito em sites de suplementos e tudo mais suplementos bons, mas na real acabei conhecendo umas marcas que acabei por não confiar... ae vi o fórum, axei todas as pessoas daqui muito sérias e resolvi me juntar a voces, afinal estamos todos aqui com algum objetivo grande virado ao mesmo rumo, mas não irei me estender mais...

Gostaria de comprar um WHEY de boa marca e que me traga resultados, e se possivel tambem uma MASS e uma dextrose,

como não conheço marcas gostaria de saber algumas indicaçoes de logicamente os moderadores que tem mais experiencia ou dos outros membros

entao deixo ai pra que me passem um preço entorno de

R$ 150,00 ou abaixo o Whey

e de MASS não sei valores referentes

Grato desde já

Postado

cara tem varios tipos de whey e etc...

a galera costuma dar valor no whey da Optimum, eu pessoalmente nunca tomei .. mas pretendo experimentar..

eu costumo usar o da 5whey da probiótica mesmo .. terminando esse pote vou testar o da Opt..

mas faz como o colega ali falou, vai na área de vendas de suples aqui do forum.. o pessoal soh trabalha com produto de qualidade ..

Postado

cara tem varios tipos de whey e etc...

a galera costuma dar valor no whey da Optimum, eu pessoalmente nunca tomei .. mas pretendo experimentar..

eu costumo usar o da 5whey da probiótica mesmo .. terminando esse pote vou testar o da Opt..

mas faz como o colega ali falou, vai na área de vendas de suples aqui do forum.. o pessoal soh trabalha com produto de qualidade ..

cara deu pra ter uma noção, a galera curte mais akele 100% whey neh! tanto nacional como o gringo, e obrigado por me passarem noção de wheys, eu tava cmprando o 5W Da titaniun, me mostrou bons resultados, mas parece que posso ter mais ganho, TAMBEM tive uma duvida agora, pela minha altura, pra mim poder ter mais massa magra e ter maiores musculos eu deveria tomar um MegaMASS?

GRATO!

Postado

cara deu pra ter uma noção, a galera curte mais akele 100% whey neh! tanto nacional como o gringo, e obrigado por me passarem noção de wheys, eu tava cmprando o 5W Da titaniun, me mostrou bons resultados, mas parece que posso ter mais ganho, TAMBEM tive uma duvida agora, pela minha altura, pra mim poder ter mais massa magra e ter maiores musculos eu deveria tomar um MegaMASS?

GRATO!

Cara esses hipercalóricos são basicamente um monte de carboidrato com pouca proteína!!!

Investe numa alimentação ingerindo de 3 em 3 horas alimentos ricos em proteína que é melhor!!!

Dá uma olhada na área de nutrição!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...